nao so muito bom pra tira solo de ouvido,isso atra

    Autor Mensagem
    gabriel
    # nov/02


    toco a uns 3 anos,faço base direito e solo direito tb, mas nao so muito bom pra tira som de ouvido,sera q isso atrapalha na hora de monta uma banda?

    Isa Rose McKagan
    # nov/02


    Olha, tb num sou mto boa nisso naum... Até tiro alguma coisa... Mas toco guitarra solo numa banda. Pra mim naum tem problema nenhum... Mas cada caso eh um caso...! :)

    Slash_BH
    # nov/02


    vc pode pegar tabs pela net...assim não vai precisar tirar de ouvido, mas também vc vai ficar a vida toda dependendo de alguém para tirar o solo pra vc...

    não desista, tente até conseguir! se eu posso, pq vc não pode?

    quando vc não estiver achando uma nota na escala, pegue o slide, comece a tocar ele na primeira casa e vai até a última, uma hora vc acaba achando a nota...

    Breath Of Poseidon
    # nov/02


    hueuheuheu boa dica por exemplo pra quem quer tirar um solo do malmsteen, do luca turilli ou do john petrucci, ou do kiko loureiro uheheuheuhe

    boa sorte pra encontrar as notas uma por uma procurando com um slide na corda toda!! :P

    HAIL METAL

    Snakepit
    # nov/02


    Eu tmb toco a 3 anos e meu ouvido tmb é horrivel.... muito foda de tirar as musicas...

    Anônimo
    # nov/02


    Breath Of Poseidon... melhor procurar a nota do que não tirar nada...

    boka
    # nov/02


    mas antes de sair procuramdo a nota assim sem nenhuma refeencia...
    tenta descobrir em q tom esta a musica... a escala q o cara utilizou no solo... assim as possibilidades de notas jah ficam um pouco menores neh...
    e com o tempo o seu ouvido vai acostumando a diferenciar os sons.. a unica diferenca eh q demora mais pra uns do q pra outros...

    Claudio
    # nov/02


    Eu tenho a solução p/ vcs ! Existem varios softwers no mercado para dar auxílio a guitarristas! Um deles é o Musician cd player, O sound fourge Cake walk! eles gravam o solo e reduz a velocidade o quanto vc quiser!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nao so muito bom pra tira solo de ouvido,isso atra