Quanto mais rápido , melhor \m/

    Autor Mensagem
    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06


    Tava tocando Fight Fire With Fire do Metallica , soh a base , ae descubri que ainda não to tocando bases rápidas tranquilo , hehe , tipow , eu toco a música toda na velocidade certa , sem parar , mas tenho que me esforçar um pouco , vou treinar mais essas coisas , isso me ajuda a ser mais rápido em solos também hehe , já que palheto usando o braço , mas tb os dedos , pulso ... todo jeito hehe

    Steve Morsa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    puta música

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Parabéns ....Tambem quero ter uma boa velocidade, com notas bem claras ...To tirando uma musica do vai, e quase terminando uma do Satriani, quando vc ouve essas musicas desses virtuosos nem imagina a escola de técnica que há em cada uma ...cada uma te ensina algo muito importante, cada uma tem seu desafio ...e que guitarrista não gosta de um desafio? rsrsr

    pedrobrito
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Quanto mais rápido , melhor \m/

    Não necessariamente

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    num geral , eu sou bem mais rápido em solos que em bases hehe , base no máximo mesmo é isso ae , aliás , dá pra ir bem mais rápido , só não aguento mais que 30 segundos haeuhuae

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pedrobrito
    hehe , é só zueira =P

    Steve Morsa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    EduArdanuy
    se eu toco MOP inteira tenho que descansar um pouco depois..

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Steve Morsa
    Fight Fire With Fire eu vou no braço , Master Of Puppets eu vou no pulso e dedos hehe , cansa mais mesmo

    Steve Morsa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    EduArdanuy
    É que a Fight Fire With Fire é alternada né.. a MOP é palhetada para baixo a música inteira. :)

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Steve Morsa
    então , eh soh decer a paulada eh tá de boa ,hehe , jah Master não

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    se eu não tiver nada pra fazer (sem guitarra) , e ficar abrindo e fechando minha mão esquerda , um tempo , bem rápido , será q ajuda na velocidade ? hehe

    xxxguitarxxx
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    James é o guitarrista mais pedreiro/caminhoneiro q eu já vi! palheta td pra baixo em varias musicas... mortal!

    Metal_X
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    isso eh costume... no inicio eu me cansava, agora toco MOP e Blackened msm tando frio, eh pratica...

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tocar as bases de metal ajuda muito a palhetada cara... faça isso sim. N adianta tocar partes de musicas, pega as q tu gostas e tira mesmo, ate pra treinar a performancee dela toda, nao so as partes isoladamente senão n adianta nada.

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    EduArdanuy

    se eu não tiver nada pra fazer (sem guitarra) , e ficar abrindo e fechando minha mão esquerda

    EHAueahuaehueaheueha eu tb tenho essa mania!

    \o/

    adolfo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Quanto mais rápido , melhor \m/

    Não necessariamente

    (2)

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jan/06
    · votar



    Quanto mais rápido , melhor


    leve esse leva na sua vida, e veja o resultado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto mais rápido , melhor \m/