Ae pessoal, vamos fazer um boicoto a revistas de guitarra !!!

Autor Mensagem
ToRReSMo
Veterano
# jan/06


Ae pessoal, estou viajando, e aki nunca tem nada pra ler, fui a cidade compra uma simples revista de guitarra como sempre, chego a banca, começo a folhear a revista, achei interesante.

Mas depois vejo o preço ABUSIVO, R$8,90 !!!!!!!!!!!!

Um roubo, deixei a revista para tras e fui embora......

Ta um absurdo de caro revista, na época ki o dollar estava R$3,80 as revistas custavam R$5,90, e agora ki o dollar abaixa o preço sobe mais ainda, (sitei o dollar pq algumas tintas são importadas), e o papel cada dia mais vagabundos, como transcrições em papel de jornal !

O pior é que o pessoal podiar vir com a desculpa que não haver propaganda e por isso que é caro a revista, mas nem isso, atualmente as revistas tem mais propagandas que conteudo, e ainda só de equipamento ruim, nunca mais vi um mesa boogie em propagandas em revistas...

O legal era fazer um acervo de tds revistas na internet, um comprava a cover guitarra, scaneava e colokava na net para nós, pobres guitarristas, que kerem ter algo intuitivo para ler e ter algumas noções de guitarra...

Tenho vontade de scanea as revistas ki eu tenho, mas to sem scaner....

Vamos boicotar as revistas pessoal ate abaixarem os preços para que tds tenha acesso ao conteudo que quase sempre é inutil, mas sempre tem algo legal pra ler....

Ou alguem scaneia e joga na net !!!

E não venham falando que pirataria é crime !!

Agora vaum começa a pirateia revista de taum caro !!

ABraços a tds

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar


Puts, escrevi boicoto, haha

boicote, desculpe..uhauha

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


ToRReSMo
po tem o forum do The Splinters, a gente podia postar num megaupload da vida as ediçoes e posta os links lá

tenho umas revistas também, mas naum tenho escaner :(

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
puts..o foda aki é o scaner, senaum eu passava as minhas...

acho ki tenho quase todas guitar class, e muitas cover....

mas o legal era começa com as revistas mais novas

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


ToRReSMo
puts..o foda aki é o scaner, senaum eu passava as minhas...
veio, aqui naum da pra passar por causa que o Sam naum quer, direitos autorais, temu que arruma outro local

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


8 real ?? cum 8 real eu como uma puta aki no DERGO !!!bem derrubada mais como !!!

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
huahua..nos arruma!!!

fodase direitos autorais....os cara tem que pensa no bolso dos pobres....8,90 compro um saco de arroz e um de feijão e naum passo de fome por um mes!

nos arruma...

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


ToRReSMo
eu até gostaria de boicotar, + fiko louco se ñ comprar a guitar player e a cover guitarra todo mês.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


biocoto faz tempo

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/06 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


comprei uma guitar world importada ontem por R$24.10

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


Eu comprava todo mês.
Ai lá por julho do ano passado, eu resolvi parar.
Parei e não comprei mais nenhuma.
Subiu muito rápido de preço. Passou de 6,90 pra 8,90 muito rápido.
E não teve melhora nenhuma nisso.

Sei lá.

Não tem valido a pena comprar.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


Zakk Wylde_
eh boa?

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/06
· votar


Revista de guitarra é 180 páginas de propaganda e 10 de matéria, ainda vem o entrevistado fazer propaganda do pedal/amp etc

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/06 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


Atum Bluesman

Comprei pq tem uma matéria sobre a gravação do Master of Puppets e uma entrevista com o Kirk Hammet

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


ToRReSMo
achei o forum dele, mas nem me cadastrei ainda, e duvido que ele va se importar, aqui ta o link

http://s14.invisionfree.com/We_Music_To_Live

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar


vamos fazer um biscoito!
\o/\o/

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


os caras estão economizando a muito tempo...
o material da cover baixo e guitarra eh praticamente o mesmo...claro...os testes são de baixo e guitarras e os devidos acessórios...mas o restante...bosta...
eu até pagaria 8e90 por uma revista...mas q tivesse o que me interessa... guitarra..baixo...batera e home studio...
agora eh por essas e outras q vou a fóruns!
tem mais assuntos interessantes e qdo vc precisa da info o pessoal ajuda!
vc num tem q ficar esperando a edição futura!

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar


Naum compro revista faz quase um ano

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Eu ia assinar uma delas...geralmente eu compro mais pelas materias e entrevistas...Quase nunca tiro os exercicios que vem...

Falta de tempo é foda...

asda
Veterano
# jan/06
· votar


A cara é fazer correntes de guitarra...

Um idiota compra, lê e passa pra frente.

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar


O que realmente da raiva é as transcrições, akilo sim da raiva!!
eu comiti a besteira de compra uma cover guitarra com a ''transcrição'' de Isolated do Dr. Sin

akilo foi a coisa mais ridicula ki eu ja vi !!

totalmente errada, mas 100%, a musica inteira !!!!!!!!

pena que a minha revista ta em SP, senaum eu fazeria força pra scanea akela merda...akilo sim é um desrespeito, e ainda sem conta das inumeras vezes que eles pegam as GP4 do mysongbook e colokam na revista

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


ToRReSMo
e ainda sem conta das inumeras vezes que eles pegam as GP4 do mysongbook e colokam na revista
até hoje eu pensava que era o unico que tinha visto isso

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


ToRReSMo
a transcrição da fire in the sky do malmsteen ta totalmente errada parece q pegaram a midi passaram pro guitr pro e mandaram pra revista.

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar


eu só tenho a Cover Guitarra do Eddie Van Halen
colecionar esse tipo de revista é megalomania

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar


seja lá o que essa palavra significa

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


aeww isso aew

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


Dogs2
ahauhauahuhauahu

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


ToRReSMo
e ainda sem conta das inumeras vezes que eles pegam as GP4 do mysongbook e colokam na revista


até hoje eu pensava que era o unico que tinha visto isso(2)

Doctor Robert
Veterano
# jan/06
· votar


Eu parei de comprar essas revistas quando teve a cover guitarra com uma capa de música clássica, eu comprei com toda a fé de que iam ter vários exercícios, várias explicações, mas cheguei e casa pra ler só tinha 10 trechos de músicas clássicas famosas pra tirar.afff fodiam ter explorado bem mais o conteúdo, aquilo lá foi muito mal feito!

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar


Dogs2
essa do EVH tem a minha guitarra na parte do DR sin....é uma Dreamer vermelha da epoca do Edu era endorser

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ae pessoal, vamos fazer um boicoto a revistas de guitarra !!!