Qual a altura correta para a Lo Pro Edge ?

    Autor Mensagem
    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06


    Ae , eu troquei as cordas da guit , 010 por 010 , soh mudou a marca mesmo , pq não tinha Dean Markley , peguei Ernie Ball .
    Mas ae eu afinei e a ponte ficou exatamente reta (naquela posição neutra pras floyd rose comuns)
    Uma vez eu vi num tópico aqui que a regulagem "neutra" das Lo Pro Edge é um pouco acima do neutro das floyd comuns , como o luthier tinha regulado antes , ae fui no JEM Site denovo e olhei lá na parte que fala sobre o ângulo da ponte , aqui o link :
    http://www.jemsite.com/tech/1setup.htm#step1

    E parece que o certo é um pouco inclinado mesmo , mas na Pro Edge mostra 3 opções , um pouco acima , neutro , e um pouco abaixo , como eu deixo ?

    *To com preguiça de regular , por isso quero saber se inclinado ou reto fica melhor =P

    Valeu

    Rowashburn
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Rowashburn
    · votar


    EduArdanuy

    É igual ao link mesmo. Fica um pouco inclinado.

    Aquelas 3 posições q estão no link são pra demonstrar os desníveis.

    No 1° ela está alinhada. Na 2° e na 3° estão desalinhadas acima e abaixo respectivamente.

    A base de referência é aquela extremidade que aquele parafuso verde aponta. É por ali q vc vai se basear pra regular.

    Olhando por essa extremidade, vai estar alinhada, mas olhando por cima, como a peça não é retinha, mas sim bem inclinada, vai dar a impressão de desnível.

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Rowashburn

    merda ...
    hueahaue
    Valeu ae !

    Rowashburn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    EduArdanuy

    Editei o post.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Midgard
    · votar


    cade? cade?? cade o cachorro?

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Rowashburn

    aew , agora tá tudo certo hehe , valeu !

    Midgard

    O.o

    pedrovai
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    EduArdanuy
    Onde eu compro uma Lo Pro Edge? Eu to tinindo pra ter uma, mas não acho em lugar nenhum para importar ou comprar de luthier...

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pedrovai

    Pow cara , nem sei hehe , mas é bem dificil de achar mesmo ... uma vez vi uma no ML , mas era usada e tava bem oxidada , só vi essa a venda mesmo hehe

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sete palmos debaixo da terra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a altura correta para a Lo Pro Edge ?