Cometi uma irre$ponsabilidade, comprei uma edwards Les Paul!

Autor Mensagem
Yoshi
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
to querendo uma explorer...eh bem parecida com o do James Hetfield...muito linda a guita!!a captaçao eh EMG's!
muito loca!!

GuilhermeF
Veterano
# jan/06
· votar


Parabens,muito linda a guita.Agora se vc quiser me vender sua RG pra mim apreço de banana a gente negocia ;)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Yoshi

eu sei qual vc ta falando! nunca vi pessoalmente mas pelas fotos ela parece ser linda! e com certeza é muito boa, sobre tocabilidade não sei pois já toquei em uma explorer, mas era da gibson e era uma studio com um projeto um pouco diferente das standard, mas pessoalmente gostei muito!

Iago
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Se bater o GAS de novo, acho q só supera com uma Gibson hehehe

Yoshi
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
tbm jah fui numa loja e testei uma gibson explorer...e achei legal tbm!
agr falta arranja dimdim neh!!rs

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Se bater o GAS de novo, acho q só supera com uma Gibson hehehe


eita hehehe! daí é foda, a gibson custa 5x mais do que o valor que paguei nessa guitarra! mas mesmo assim kra, não acho que ela perca assim pra uma gibson, ela é muito boa kra, e já pude conferir como uma gibson é...

Yoshi
Veterano
# jan/06
· votar


a gibson custa 5x mais do que o valor que paguei nessa guitarra! mas mesmo assim kra, não acho que ela perca assim pra uma gibson, ela é muito boa kra
tbm acho!!
jah toquei numa loja numa gibson explorer,e uma gibson sg ...nossa a sg,acho que era pq a altura das cordas estavao muitos altas..e nw tava reguladinha...nw achei q as gibsons ficam tao na frente assim...tah certo que eh uma gibson neh..mas tem muitas guitas que sao bem mais baratas e sao muito boas mesmo!!eh issu que eu acho!!
flw

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Yoshi

haha tive o mesmo problema com as cordas em uma sg, peguei uma gibson standard pra testar e meu deus, nem consegui solar direito hehe, já toco mal, imagina com uma guitarra desregulada haha...

GuilhermeF

ih kra, se for vender a rg já tem gente na fila hehehe!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


tem um detalhe interessante também...
guitarra de mogno é pesada sim, mas não tanto quanto diziam aqui no fórum... talvez chegue a doer as costas se tocar por muito tempo em pé mas não é nada monstruoso, qualquer um pode se acostumar na boa...

outra dúvida que tenho é, a escala está levemente desgastada em uma das cordas, mas não gera trastejamento nem outro tipo de problema, é coisa mínima mesmo mas ja dá pra ver, então daqui ha quanto tempo mais ou menos talvez eu tenha que trocar a escala?

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
po bixo legal, mas pega a fernandes também e troca os caps da ibanez, ai vão ser duas guitas foda, e por uma bagatela

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


kbza

ih kra, agora to realmente sem um puto! hahaha, só se deixar pro mês que vem, e como aquela guitarra tá podre acho que ninguém vai querer...
eu só queria saber que emg's são aqueles, eu sei que são ativos, e o escrito EMG está em dourado, a pintura está meio fraca pois acho que tem alguns anos de uso...
o som é muito bom, e tocando apenas alguns powerchords deu pra perceber que tem um ganho bem violento...

aratohendrix
Veterano
# jan/06 · Editado por: aratohendrix
· votar


Lord Derfel Cadarn
Rodrigo Yoshida

qual é essa relação entre a floyd e essa parada das cordas soarem "sozinhas"?
tbm tenho um pouco desse problema, será q com ponte fixa tipo tune-o-matic isso fica mais dificil de acontecer?

Parabens pela guita,mto foda, adoro LesPaul tbm

Kruspe
Veterano
# jan/06
· votar


Tenho uma Edwards KH-2 e só tenho elogios a ela, ótima aquisição.

Eu que queria ter cometido essa "irresponsabilidade"

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


aratohendrix

cara, não sei se tem ligação, mas eu ralo muito pra abafar as cordas que não to tocando na minha ibanez, e mesmo assim elas insistem em fazerem algum barulho irritante, coisa que nem me preocupo com a les paul, isso porque o captador da ponte está alto e tem um bom ganho...
só sei que depois que senti na pele a diferença de som entre uma com floyd, e uma sem, com certeza, a única com floyd que eu vou ter vai ser a ibanez hehe...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Eu que queria ter cometido essa "irresponsabilidade"

hahah eu disse irresponsabilidade porque comprei do nada, sem plajenar, simplesmente arranquei das minhas economias, fui lá e peguei! só que fiquei duro também hahahah...
fiz isso porque era usada, só tinha ela, naquele preço, pensei "ah não vou bobear não, amanhã ela pode não estar aqui mais"

aratohendrix
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
putz, pode crer, eu gosto da minha guita, mas minha vontade é uma schecter c-1 classic

Sancast
Veterano
# jan/06
· votar


eu só queria saber que emg's são aqueles, eu sei que são ativos, e o escrito EMG está em dourado, a pintura está meio fraca pois acho que tem alguns anos de uso...

Rodrigo Yoshida

Se o logo EMG está em dourado, é o EMG 85...

O logo do 81 é prata, do 85 dourado e do 89 é cor de cobre... do EMG 60 eu não tô lembrado agora...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Sancast

nossa, os dois são 85 então... estranho...


aratohendrix

mas aí, qual é sua guitarra? hehe
guitas com floyd são boas, mas pra quem gosta delas, eu até preciso mas aprendi a largar a floyd pois realmente é mais vantagem uma guitarra com ponte fixa

ROo
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Essa Edwards é aquele divisao da ESP nao é? eu acho que eh sim, deve ser boa!

aratohendrix
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Uma Squier FatStrat FloydRose Series japonesa, comprei usada aqui em curitiba(por 659 se não me engano). Eu curto ela pra kct, acho mto macia e o adoro o visual tbm(vermelho metalico( mais pro bordo) e escudo preto) os dados dizem ser de alder, mas só esses dias q eu vou levar ela pela primeira vez num luthier pra trocar a chave dos captadores, e dar uma regulada geral.

Eu tbm nem uso a alavanca, na verdade eu comprei ela pq um amigo tinha uma igual(nesse modelo top da squier) coreana e eu ja achava boa, o corpo, o braço e tal, o preço tava bom pela pouca grana q eu tinha, ao invés de pegar uma guita ruinzinha nova eu peguei ela q é legal usada, dai a floyd passa a ser um detalhe.

Abraço

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


aratohendrix

cara, uma coisa que ajuda a acabar com essa barulhera das cordas é abaixar o captador se ele estiver muito alto, remove uma parte do ruído mas perde ganho... eu já não fiz isso pois preciso de ganho no captador da ponte...
e se for uma squier japonesa mesmo, por 659 está barato, só não sei se squier já foi fabricada no jp, aliás, nem entendo de fenders e etc hehe...


ROo
isso, subdivisão, fabricada aqui no japão mesmo, com material top, é muito boa e na minha opinião perde muito pouco pra uma esp top

aratohendrix
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
pois é, tdo depende do pedal ou pedaleira q agente usa tbm né, mas essa de baixar os captadores é uma boa, dizem q até o sustain aumenta.

Cara, ja ouvi boatos e tal sobre essa guitarra, além de q em cima do serial number ta escrito made in japan...claro q isso pode até ser forjado, mas num creio não, sei la, a fender tem tanta coisa perdida, antiga ai em questão de serial number que tenho a impressão dessa guita ser de 1994 rs

Abraço

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


aratohendrix

opa, falsa não deve ser não, pois se alguém fosse falsificar uma squier, iria se preocupar em apagar o nome e escrever fender hehe, é mais lucro...
tenta levar em um luthier pra ver o que ele pode te dizer, ou em um professor de guitarra experiente, e se achar alguma solução me diz pois me mato aqui com a ibanez hehehe...

Kruspe
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Eu que queria ter cometido essa "irresponsabilidade"

hahah eu disse irresponsabilidade porque comprei do nada, sem plajenar, simplesmente arranquei das minhas economias, fui lá e peguei! só que fiquei duro também hahahah...
fiz isso porque era usada, só tinha ela, naquele preço, pensei "ah não vou bobear não, amanhã ela pode não estar aqui mais"




Poiis é, quando vi a KH-2 na loja pensei a mesma coisa e comprei sem planejar.

Edwards por acaso tem relação com centro de macumba ou hipnotismo?

On-Off-Topic: Uma vez um cara na Teodoro disse que Edwards era um Luthier licenciado da ESP, que acabou abrindo uma mini-fabrica (vide ASW) pra revender seus instrumentos, verdade ou não? Só deus sabe

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


Squiers foram fabricadas no japão.
Aliás, a marca Squier é originalmente japonesa. Foi licensiada da Fender durante pouco tempo, depois a Fender comprou a marca e as instalações, foram da fábrica da Squier Japão, que sairam as Fender japonesas. Depois disso (acho que as Fender Photo Flames foram as últimas a sair da terra do sol nascente) a Fender decidiu encerrar a produção japonesa. A Squier foi pra coréia, e as guitarras do nivel da japonesa foram para o México.

Mas existem Squiers MIJ sim, assim como existem as MIK também, nada cabuloso, questão de custo/qualidade imagino eu.

aratohendrix
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
hahaha, sim, esses dias quando levar no luthier eu pergunto, na verdade eu estou mais preocupado dai em saber se ela é de alder maciço mesmo, e não algum tipo de MDF ou compensado....sei la né, por ser squier, por mais "sofisticada" q seja eu ja fico com o pé atras.

aratohendrix
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline
mato a pau man rsss
valew ae

mihzao
Veterano
# jan/06
· votar


puta merda, pq eu nao moro no japão ?
eu to atráis de les paul tambem, vo comprar uma epiphone lá pra 18 de janeiro, vo ficar duro duro, ou seja, trocar captação vai ser só depois de uns anos, quem me dera encontrar aqui em brasília uma les paul fodastica com captação trocada por 800 pau aieaui ;]
boa compra cara, se quiser me vender pela metade do preço só é enviar pro brasil ;/ UHAuahuAhua
abraços

bassbart
Veterano
# jan/06
· votar


faz ai umas gravaçoes.. :D

Marcio Zima
Veterano
# jan/06
· votar


fim do ano eu vo pro japao. \o/

com um mês trabalhando em fabrica ja compra uma dessa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cometi uma irre$ponsabilidade, comprei uma edwards Les Paul!