Condor telecaster!!

    Autor Mensagem
    moretto
    Veterano
    # jan/06


    Gostaria de saber da galera se é melhor comprar uma condor tele e depois trocar o captador ou pegar uma squier tele custom da série squier standart e ficar com ela original de fábrica???
    Obs: Ontem abri um tópico específico p/ o Bertola e a galera não gostou...queria pedir desculpa pra galera......
    Flow

    moretto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Obs: Condor CT10 R$630,00 c/ R$700,00 dá pra colocar captadores bons??
    E a Squier tele custom em média R$1.300,00

    Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    630 + 700 ?
    com 700 contos dá pra comprar uns caps tops para ela. Dimarzio ou Seymour, dependendo até EMG ativo.

    Mas nunca testei nenhuma das 2.
    Então não posso dar uma opinião mais concreta.


    Tele para mim é a Fender Reissue de 52, e as Thinline (que infelizmente eu só toquei nas Squiers, hehe).

    O resto, eu.. nunca toquei.. hehe.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    moretto
    Cara, comprando uma Tele da Condor e colocando uns captadores legais (Shadow, Schaller, Mallagolli Vintage, etc) no grave, e um bom Fender no agudo (é difícil de encontrar caps de agudo para tele), a guitarra vai ficar bem legal, e vc não vai gastar tanto assim. Consulte inclusive lojas de usados pois às vezes eles tem captadore para vender.
    Abç

    moretto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mas, vale mais a pena trocar o captador e ficar com a condor, ou pegar uma squier tele customII? as duas me agradam com relação a aparência....porém guitarra tem que ter som, eu curto tele pois gosto de tocar groove, soul, então um som mais estalado com um pedal de wah fica show....vlew

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    moretto
    Cara, a Custom II, com caps P90 é bem interessante, se vc tiver grana, prefira essa. (não compre as Affinity ou Bullets). Se não, pega a Condor mesmo e troque os caps.
    Abç

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    cara vc sabe com que madeira é feira as grx 220? é madeirai nteira? é em duas partes? compensado, aglomerado, isopor? sabe?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    Cara, é Alder, com colagens (provavelmente em 3 partes).
    Abç

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    valew :)

    moretto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    valew ai galera..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor telecaster!!