Não consegui vender meu captador ainda.. vou colocar ele.. oq acham dele? Tone ZOne

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # jan/06


    Ae galera se ate sexta feira não conseguir vender ele... vou colocar na minha guitarra..

    queria saber...

    ele satura muito? embola? muitos amigos falam maravilhas deles? minha guitarra é uma ibanez Rg 470

    braço = maple
    corpo = alder

    oq vc´s aCHAm? na ponte vai ficar aquele V7 ow é V8 dela mesmo!

    welbster
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38395375--_JM

    aqui ele

    rhess
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    é uma bosta!!!!!!!!!usa palito de sorvete fika bom

    welbster
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ruan gaspari

    bosta é o teu cu cagado!! isso siM! :)

    rhess
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    hehe!!!!!prefiro usar palito de sorvete é melhor q essa sua guitarra e bem mais cara

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Acho o Tone Zone mto bom , ele não é um cap versátil , não é mto bom pra clean , tem um timbre forte , é foda distorcido , deixa o som pesado, e tb pra um som tipo hard rock fica foda ! Não embola o som não , é bem definido

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu tenho ele na ponte, gostei muito do Som limpo, tem ótima saída, definição , etc.
    Num leva muito na risca essa parada de que captador num funciona com qualquer madeira. Minha guita é toda de mógno, e muitas pessoas falaram que o tone zone num casa bem com mógno, pois essa madeira tem características graves, e o tone zone já é um captador grave, entao ficaria embolado e ruim. Instalei o cap na guita, e gostei pra cacete do som, O lance é experimentar.

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara..nao conheco esse cap mas sendo um Dimarzio com certeza eh melhor q os caps de fabrica q c tem na sua guita... :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não consegui vender meu captador ainda.. vou colocar ele.. oq acham dele? Tone ZOne