Spanish Fly gravado em um Tontante - by Valmick de Paula

    Autor Mensagem
    Valmick
    Veterano
    # jan/06


    Oi, povo! Estou aqui de férias em Salvador, longe da minha guitarra, mas aqui na casa do meu amigo tem um violão Tonante que às vezes fico brincando...

    Sobre a gravação: tirei a música anteontem na total falta do que fazer, acho que ainda tenho que limpá-la... O violão tb não ajuda muito, mas na minha opinião ficou parecido...

    Opinem...

    Valeus!!!

    http://rapidshare.de/files/10272423/spanish_fly.mp3.html

    gustavo_m
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vamo v.. nunk ouvi um tonante
    flw

    gustavo_m
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    noss.. parece q nao sai som.. hehhe

    voilao de palheta suXXX

    flwww

    Deji
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    som de lata

    marcio_zav
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mas na minha opinião ficou parecido
    Ô!

    gsprs
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: gsprs
    · votar


    mas na minha opinião ficou parecido

    Ô! (2)
    ashuahusuasuhauhsuhashasu

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Valmick

    Carinha... Eddie é o guitarrista q eu mais curto, mas não toco muita coisa dele não.

    Ouvindo parece facil, mas é BASTANTE dificil executar as coisas que ele faz.

    A gravação não tá legal, parece que voce conseguiu decorar o solo, mas precisa melhorar muito a execução dele. Não se trata nem de limpar somente a execução, se trata de aprender a parte ritimica dela, a tua tá bem diferente.

    Voce tem que tocar esse trecho mais algumas vezes até pegar a "vibe" correta pra executa-lo ;)

    Mas é isso ae, tá no caminho, vc disse q tirou ele ha pouco tempo, é só ir tocando + vezes junto com o CD pra ir pegando as manhas ritimicas dele.

    Gravando novamente upa ela ae pra eu ouvir !!!

    Valmick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar, obrigado pelas dicas. Eu nunca achei que fosse fácil tocar as músicas do Eddie Van Halen, muito menos Spanish Fly... É que há alguns anos eu fui querer tentar tirar e não consegui... Aí resolvi tirar recentemente, para ver se eu evoluí de lá pra cá e parece que sim... To malhando a música e assim que ela estiver bem melhor eu upo outra vez... obrigado mais uma vez

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Spanish Fly gravado em um Tontante - by Valmick de Paula