Meu primeiro improviso de 2006 Ouçam

Autor Mensagem
kaus
Veterano
# jan/06 · Editado por: kaus
· votar


jean_ps

..............

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


jean_ps
tu é nerd hein

jean_ps
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
não! =D

jean_ps
Veterano
# jan/06
· votar


kaus
é sim minininha nerda lerda e emo!=(

kaus
Veterano
# jan/06 · Editado por: kaus
· votar


jean_ps

.........................

jean_ps
Veterano
# jan/06
· votar


kaus
um emo esta no forum excluido e nerdando

jean_ps
Veterano
# jan/06
· votar


kaus
uma emo diz que não é emo! q fofinha hui ui ui eu te daria até minha munheiqueira de estrelinhas!

kaus
Veterano
# jan/06 · Editado por: kaus
· votar


jean_ps

.........................................

jean_ps
Veterano
# jan/06
· votar


kaus
entendeu não mané....?aff...vai dormir vai....nerd!

kaus
Veterano
# jan/06 · Editado por: kaus
· votar


jean_ps

..................

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/06
· votar


ledpage

qual sua guitar cara a dist dela eh ruin pakas...

jean_ps
Veterano
# jan/06
· votar


kaus
não querida....só que eu não tenho muinhequeira. de estrela!

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


jean_ps

seus argumentos não me prejudicam briga de internet pra min é joguinho de letras e nada mais

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


jean_ps

cara pra min a atitude mais nerd de todas é querer ficar popular fazendo tópicos pra fingir ser o kra que sabe tudo, o menininho popular da escola,etc, quero andar com vc no recreio pode?? quero ser seu amiguinho pois vc é muito fodão ,pqp hein ...

http://img458.imageshack.us/my.php?image=jeamps7vd.jpg

a prova da tua tentativa furada de querer se o kra,... seja inteligente conquiste amizades aqui,... não pense que vc é o kra que vc é o tabacudo da galera

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


gabriel_lecchi
a distorção não sai da guitarra
e outra, o som pode ser bom no amp dele, mas quando gravado a qualidade é bem pior quando não se tem um equipamento apropriado para isso.

CeBoLaAcDc
Veterano
# jan/06
· votar


Aeh Cara tah bom, faz quanto tempoq tu toca?
tah lçegalzinho mermo, tipow n da bola pra esse otário q beim dizer tomou seu tópico, e n liga n pra o q ele te falo, quando tu ser um dos melhor do forum joga na cara dele isso
Vlw aí!!

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


CeBoLaAcDc

é foda man apareçe uns doentes aqui pra zoar com a galera que tá começando a gravar e pah tem que aloprar esses doentes depois eu edito as baboseira que falei pra não estragar o tópico do cara

Percival
Veterano
# jan/06
· votar


jean_ps

O kra, o que vc ta fazendo no forum de guitarra? Antes de criticar faz melhor ou usa o minimo de cerebro que te foi concebido pra dizer algo inteligente e não agir pelo impulso de que tudo é uma merda e você é o fodão. Se liga kra que pela sua atitude deu pra ver que você não passa de um merda.

Tipo aqueles que torturavam animaizinhos indefesos quando era criança e depois espanca a mulher e os filhos quando fica adulto ta sabendo!

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


jean_ps
deixa mao de ser maneh rapaiz !!!
por causa de uns mane q nem vc o pannuci foi embora !!!

ledpage
Veterano
# jan/06
· votar


ai vlw aos que comentaram

a minha guitarra eh uma kashima e o ampli um AXIS, eu gravei com microfone de PC e usei o Cool edit

ledpage
Veterano
# jan/06
· votar


Quando eu vi 2 paginas no topico eu pensie: - Nossa bastante gente ouviu e comentou!
Quando eu entri vi que era um retardado escrevendo um monte de merda no tópico

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


ledpage
imagino pq o cara falow q o timbre naum ta legal !!! eu tomem tenho o msm problema !!! mais ai a gente se vira !! eu vou posta dpóis meu timbre novo !!! e escuto a sua musica qnd acabar o download !! =)

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


ledpage
Ouvi, cara, não ficou tão ruim não.
Tem que desenvolver um pouco mais as idéias melódicas.

Creio que tu não queira sair fritando tudo, e tá indo mais para uma praia de classic rock, (a julgar pelo teu nick), e acho que tu tá indo no caminho certo para isso.

Este improviso lembrou um pouco o som do The Doors (claro, guardadas as devidas proporções, mas enfim).

Cara, eu achei legal.

E quanto ao timbre, isso aos poucos se melhora mesmo. O importante é ter uma guitarra e um amp, e estudar muito.

jean_ps
Veterano
# jan/06
· votar


kaus
Eu tava a meses, sem frequentar o fórum! e eu sou das antiga....tenho mais de 1 e meio de fórum....olha a menina lá tem sei la qnto tempo!

jean_ps
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
vai dar o cu gay...

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


ledpage

deculpa pela confusão no teu tópico kra jah fiz o trabalho de denunciar o maldito e a respeito da tua gravação quero saber se vc usa algum programa pra gravar ou só usa o gravador do própio ruindows ??

ledpage
Veterano
# jan/06
· votar


kaus
deculpa pela confusão no teu tópico kra jah fiz o trabalho de denunciar o maldito e a respeito da tua gravação quero saber se vc usa algum programa pra gravar ou só usa o gravador do própio ruindows ??

Uso o Cool Edit

Deji
Veterano
# jan/06 · Editado por: Deji
· votar


jean_ps


Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu.

kaus
Veterano
# jan/06 · Editado por: kaus
· votar


ledpage

também uso esse \o/\o/ tente botar uns reverbs ou delays pra melhorar o timbre da próxima vez, esse programa faz milagre =)

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


ledpage
Ouvi, cara, não ficou tão ruim não.
Tem que desenvolver um pouco mais as idéias melódicas.

Creio que tu não queira sair fritando tudo, e tá indo mais para uma praia de classic rock, (a julgar pelo teu nick), e acho que tu tá indo no caminho certo para isso.

Este improviso lembrou um pouco o som do The Doors (claro, guardadas as devidas proporções, mas enfim).

Cara, eu achei legal.

E quanto ao timbre, isso aos poucos se melhora mesmo. O importante é ter uma guitarra e um amp, e estudar muito.


(2)

Ta certinho tudo isso cara, acabei de ouvir os dois sons.

salve essas porras com mp3 ou wma, fica bem menor.. rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu primeiro improviso de 2006 Ouçam