::::: Panucci. Um moderador, uma lenda! Cifraclubers Rockband 2006 :::::

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


eeevee
00:12 Alex_Guitar
Achei o timbre legal, só achei que ficou um pouco baixo aqui, mas nada que prejudique. O solo tá fantástico, como sempre. É
chover no molhado comentar sobre tua técnica e tua musicalidade. Parabéns!

Pôxa camarada, valeu !!!
Valeu mesmo !!!
\o/


Deji
DAqui a pouco vamos fazer um tributo ao Alex_Guitar pelos comentários detalhados
:o)
Camarada me sinto lisonjeado mas, não faz isso não...
Os comentários não são nada que todos os participantes das JAM's merecam, ou seja, eu faço apenas o que é previsto e nada mais. Sinceramente não acho que isso seja mercedor de um tributo e, melhor falando, muito menos EU... :o)
No mais, eu agradeço e muito em me indicar para o "OSCAR DE MELHOR COMENTARISTA DO ANO"... :o)
Valeu !!!
\o/

ateobaldo
Veterano
# jan/06
· votar


Desculpem a ignorância,mas o q é double-stops?????

angus junior 2
Veterano
# jan/06
· votar


AE PESSOAL TAVA VIAJANDO
JA COMENTO
RESPONDENDO A DUVIDA DO CAMARADA AE
EU PEGUEI O FINAL DA BT PRA SOLAR PRA TER UM FIM HEHE
VLW AE TDS!!!
AS VEZES FIKO MEIO AGUDO MSM POR CAUSA DA MINHA SG HEHEHE
VLW!

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


00:00 Kursk - ¬¬
00:12 Alex_Guitar - Kra, sabes que sou teu fã, manda sempre bem nas jams, Frases boas, bends legais, sempre acompanhando a BT, unico mal faltou um pouco de variacao no comeco, mas ta de parabens...

01:25 jefinho - Mt alto, teve uns bends, tappings com slides e sweeps massas, deixou um pouco a desejar, poderia ter feito melhor. :/

02:38 Deji - kra, timbre ruim... (tenta melhorar isto), frases mt massa, paradas em bends aterrorizantes, em geral legal...

03:51 Homem Cueca - kra, mt massa, achei mt loko, um dos melhores, alavancadas mt lokas.. parabens...

05:04 Marisco - kra, nao agradei do timbre dessa vez... fico legal teu solo, mais alguns momentos ficaram fora, ou nao encacharam na situacao...

06:17 JoeCruzGuitar - mt show teu timbre kra..bem Rainbow... frases bem legais... fico um dos melhores...

07:30 Rowashburn - kra. o timbre fico meio que escondido... teve frases legais, mais tbm frases ruins, fico equilibrado...

08:43 Sparkle - nussa kra.. fico alto, parace q mt delay ou mt reverb nao sei.. o comecou fico repetitivo. algumas frases inadequadas.. mais em geral legal.. 09:20 á 09:22 fico bem legal...

09:59 zekabalawt - kra.. o comeco com um riffinha fico mt massa, um toque de alvanca legal...
em geral fico mt bom..
11:10 eeevee - sempre o timbre limpo. fico um pouco alto.. :D... fico legal kra, melhor q mts com distorcao..

12:22 filipe p marcato - kra fico uma coisa meio q chata, sempre circulando na mesma regiao do braco... vamos melhorar isso.. boas frases.

13:36 Xander - kra. o timbre fico ruim.. o solo pouco eletrizante.. vamos tocar sem medo de errar na proxima.. :D

14:48 angus junior 2 - kra mt assa.. um dos melhores parabens... o timbre massa.. :D

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Skider
00:00 Kursk - ¬¬

PUTZ, não fui eu!

PARA TODOS:

MAIS UMA VEZ
O vocal que aparece no início não é meu. Alguma alma caridosa colocou em meu nome. :)

Para justificar minha súbita aparição alienígena, fiz a gravação à parte. Comentem, cavalheiros:


http://rapidshare.de/files/10240920/JAMPANUCCI.mp3.html

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Skider
00:00 Kursk - ¬¬
00:12 Alex_Guitar - Kra, sabes que sou teu fã, manda sempre bem nas jams, Frases boas, bends legais, sempre acompanhando a BT, unico mal faltou um pouco de variacao no comeco, mas ta de parabens...

Pôxa camarada, fico muito contente em saber que consegui te agradar mais uma vez.
Agradeco pelo comentário mas, eu teria uma dúvida: vc. mencionou variar um pouco no começo. Seria possível me explicar como poderia fazer isso ?
No mais, agradeço demais o seu comentário !
Valeu !
Valeu mesmo !!!
\o/

eeevee
Veterano
# jan/06
· votar


Skider
11:10 eeevee - sempre o timbre limpo. fico um pouco alto.. :D... fico legal kra, melhor q mts com distorcao..

Valew! \o/

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


Alex_Guitar
vc. mencionou variar um pouco no começo. Seria possível me explicar como poderia fazer isso ?
Kra.. achei o comeco meio q repetitivo na ideia.. fico circulando em um proposito, mais logo em seguida se soltou... Fic o um puto solo, mais achei o comoeco vazio e repetitivo a intencao, so isso..
[]'s

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


01:25 jefinho - Mt alto, teve uns bends, tappings com slides e sweeps massas, deixou um pouco a desejar, poderia ter feito melhor. :/
volume alto mesmo... só desci a lenha.... ehuehue, agora azar... valeu pelo comentário aí meu velho ;)

Spectrum
Veterano
# jan/06
· votar


00:00 Kursk - (y)
00:12 Alex_Guitar - Bends legais, frases criativas...gostei =)

01:25 jefinho - Bem alto O.o e um pouco repetitivo no começo...bends e sweeps legais, mas meio...sei lá, limitado? O.o

02:38 Deji - Frases legais, bem original =)

03:51 Homem Cueca - Timbre mto bom, frases bem rock mesmo, caíram certinho com a BT, além das alavancadas! :D gostei pra caramba :D

05:04 Marisco - Tb não curti mto o timbre, mas foi um solo bem criativo, tappings legais, só que umas frases ficaram meio fora

06:17 JoeCruzGuitar - Bem hard-rock o seu solo...caiu certinho com a BT, gostei =)

07:30 Rowashburn - Não curti muito o timbre, ficou meio apagado...mas teve idéias bem criativas, só que o timbre atrapalhou bastante =\

08:43 Sparkle - Carai, qto delay e reverb o.O....mas teve várias frases legais

09:59 zekabalawt - mr satriani :D

11:10 eeevee - Ficou mto alto...desagradou um pouco, mas a idéia tá massa pra caramba =) caiu certinho com a bt

12:22 filipe p marcato - achei meio limitado...mto preso...ms teve idéias boas

13:36 Xander - timbre meio deságradável, solo meio "paradão"...parece meio inseguro =/

14:48 angus junior 2 - é o angus tocando, pqp! criativo e eletrizante =D

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Spectrum
Skider

\o/

eeevee
Veterano
# jan/06
· votar


Spectrum

Valew! \o/

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


alguem poderia upar no yousendit...?????????????

asda
Veterano
# jan/06
· votar


=´(

eeevee
Veterano
# jan/06
· votar


gsprs
pera aí que eu upo pra tu

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


asda
({)

eeevee
Veterano
# jan/06
· votar


gsprs
toma

http://s57.yousendit.com/d.aspx?id=1CJK3PI8GX1441XQFJQDBD6YZ5

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


eeevee
(k)

eeevee
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
\o/

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


eeevee
\o/... vlw

eeevee
Veterano
# jan/06
· votar


gsprs
precisando é só chamar! \o/

Phanton
Veterano
# jan/06
· votar


Ae pessoal, é a primeira vez que dou opinião numa Jam, fui o mais sincero que pude, espero que ninguem fique chateado comigo...


00:00 Kursk
Legal a melodia vocal, meio desafinado, mas...

00:12 Alex_Guitar
Bem legal o solo, o começo me lebrou rock dos anos 70/80, depois deu pra perceber bem a influência do Ardanuy, até no timbre.

01:25 jefinho
Bom solo tb, bons bends, muita velocidade, boa pegada, timbre legal, só naum gostei dos tapings, achei que embolou

02:38 Deji
Achei que vc ficou meio perdido... vai ver é pq naum é bem o seu estilo

03:51 Homem Cueca
Bom solo tb, começou quase igual ao Deji, bom timbre, gostei das frases, bem executadas

05:04 Marisco
Gostei das frases, da ideias meio "out" e da divisão ritmica, bons liks, timbre bem legal

06:17 JoeCruzGuitar
Valorizou a melodia !! gostei ! timbre legal

07:30 Rowashburn
Gostei das alavancadas com harmonicos alá Satriani, boa técnica e bons liks, gostei tb dos arpegios, o timbre que não agradou muito, parecia que vc estava tocando no banheiro (no sentido guitarristico)

08:43 Sparkle
repito o que disse ao Rowashburn, com excessão da parte dos harmonicos...

09:59 zekabalawt
Pegada bem rock, boas frases tem uma ideia central bem legal, muitas influências Satrianicas e Ardanuyanas

11:10 eeevee
O único que se arriscou com o clean, faltou abafar as cordas e um tanto perdido tb...

12:22 filipe p marcato
Boas ideias mas ficou meio preso nas pentas, acho q vc ficou um poco nervoso tb, percebi muitas das suas intençoes mas naum convenceu muito

13:36 Xander
Agravaçõa naum ficou muito legal, mas boa pegada, boas frases

14:48 angus junior 2
Acho que foi o solo que mais teve a ver com a ideia da Jam, o final entaum... muito bom gostei do timbre, muitas frases bem legais...

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


Spectrum
01:25 jefinho - Bem alto O.o e um pouco repetitivo no começo...bends e sweeps legais, mas meio...sei lá, limitado? O.o
repetitivo no começo? limitado? ta cara... eu sei que meu solo nao tá bom e que eu só desci a lenha do meio em diante, mas no começo eu fiz um riffzinho cara, nao da pra ti dizer que aquilo é repetitivo.

Mas valeu pelo comentario aí veio.

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


Phanton
vlw!

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Phanton
\o/

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


00:12 Alex_Guitar
Solo bem rock n´roll, gostei bastante dos seus bends e do fraseado, voce tem feito solos bons em todas as jams. Apesar de vc não ter muita técnica vc tem bom gosto e manda bem.


01:25 jefinho
Pelo que eu tinha visto de você no forum, eu esperava mais. Eu só ouvi fritação no seu solo, e acho que não combinou com a jam. Mas sua técnica é realmente excelente, agora acho bacana você trabalhar outros aspectos, aí sim ce vai destruir.


02:38 Deji
Gostei da idéia inicial, mas no curti o timbre nem os bends. Mas encaixou algumas frases bem bacanas, ficou combinando legal com a bt.


03:51 Homem Cueca
O começo ficou muito massa, bem rock n´roll mesmo. Curti a pegada e as fritadas do final. Tem pouca coisa aí que pode ser mudada, ficou legal mesmo.


05:04 Marisco
Cara, eu estranhei esse solo seu. Acho que ficar mudando a aplicação das escalas numa mesma harmonia o tempo todo fica meio estranho, mas isso é pessoal. Mas a técnica ta excelente, foda mesmo.


06:17 JoeCruzGuitar
Gradei do timbre e do solo, pegada massa e suas frases tão bem legal. Usou um cromatismo bem legal num trecho aí. Pra mim esse foi o melhor solo, bem massa mesmo.


07:30 Rowashburn
Parece que a guitarra ficou abafada, mas tirando isso ta muito legal. Tanto a técnica como as frases, e as alavancadas ficaram muito massa tbm, tenho que treinar isso hehehehe


08:43 Sparkle
Não curti muito o timbre. O solo ta muito legal, utilizando bastante de intervalos pra improvisar, isso é massa, da um clima legal no solo. Fritou bonito mais pro final.


09:59 zekabalawt
O começo eu curti bastante e o resto do solo ficou bacana tbm, achei um bom solo, com uma pegada legal e frases interessantes.


11:10 eeevee
Pra mim esse timbre limpo nao combinou com o clima rock da BT. No prócimo taca uma distorção e manda ver porque ce ta tocando legal.


12:22 filipe p marcato
Você embolou demais no seu solo, tenta maneirar e pensar mais ao improvisar. Não gostei, e não sei se foi só aki mas teve uma parte que o volume diminuiu e quase nao deu pra ouvir. Melhoras pro próximo!


13:36 Xander
Falta firmeza pra você tocar, mas isso vem com o tempo, e também nao ouvi muitas frases interessante mas é só ir treinando.


14:48 angus junior 2
O solo ta bem rock mesmo, combinou perfeito com a bt.
Curti bastante a pegada, as frases e a técnica, ta indo bem, continua assim....

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Phanton
00:00 Kursk
Legal a melodia vocal, meio desafinado, mas...


PUTZ, não fui eu!

PARA TODOS:

AGAIN
O vocal que aparece no início não é meu. Alguma alma caridosa colocou em meu nome. :)

Para justificar minha súbita aparição alienígena, fiz a gravação à parte. Comentem, cavalheiros:


http://rapidshare.de/files/10240920/JAMPANUCCI.mp3.html

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


pedrobrito
Valeu

Phanton
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk
Flw entaum... foi mal... gostei do teu som, timbre legal, boa pegada algumas coisinhas que precisa melhorar mas ta muito bom

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Phanton
Kursk
Flw entaum... foi mal... gostei do teu som, timbre legal, boa pegada algumas coisinhas que precisa melhorar mas ta muito bom


vlw!
Fiz de madrugada, deu um "tóin" e resolvi fazer depois que "minha" voz apareceu fastasmagoricamente na jam. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Panucci. Um moderador, uma lenda! Cifraclubers Rockband 2006 :::::