Qual Guitarra comprar

    Autor Mensagem
    Javé
    Veterano
    # dez/05


    Ae galera estou afim de comprar uma guitarra nova de até 2500,00 pode passa um poco nova , pra min tocar um Metal , qual seria a melhor opeção do mercado estou em duvida ainda

    pagode nem morto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu iria comprar uma Ibanez RG. Mas tem muitas opções com R$ 2.500,00!

    Eduardo Marin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Javé

    usa a busca

    ROo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Manda fazer uma, sai bem legal por esse preço.
    Jackson ou ESP com certeza pra metal cara, agora da uma olhada nos preços ae, eu pegaria uma jackson japonesa e colocaria uns emg´s ou uma LTD das mais fodonas.

    luis7777
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara, se vc vai gastar todo essa grana, procure uma guitarra q tenha o seu timbre ideal, nao se prenda ao "fulano de tal usa ibanez, compre ibanez tb" a nao ser q vc qira imitar algum timbre

    eu pegaria uma tagima, a T zero, acho bem legal

    Marcio Zima
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    com essa grana eu testaria todas as guitarras possiveis antes d comprar!

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Nao pega a T Zero nao cara..pelo amor de deus! nao vale nem um poco a pena...
    Testa uma Jackson Soloist (nao sei c a grana da...) testa as Ibanez RG mais fodas, as Esp´s usadas ou as LTD´s e outras Jacksons tbm :)
    abraço

    bulldog
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    qual seria a melhor opeção do mercado estou em duvida ainda
    Não tem essa de "melhor opção". Você pode pegar desde uma strato com humbucker na ponte e floyd, passando por uma Les Paul, uma Ibanez e chegando até uma clássica flying V. Entre outras,
    Depende daquela que for mais confortável pra você. Tem que testar. E tem que pensar qual é o "shape" que mais te agrada visualmente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Guitarra comprar