Ponta de cabo emperro

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # dez/05


    Galera.. blz??

    intaooo meu amigooo foi tira um cabo do amplificador ( e o cabo tava meio ruizinho jah ) e metade do cabo fico preso dentro do jack do amplificador mais eh uma partezinha peqna que impedi de por otro cabo e fico presa bem la dentro mesmo... nao da pra tira de nenhum geito axo que tem que tira abrindo o pré amplificador nao sei nao manjo por isso que t perguntando


    alguem sabe oq ele faz?

    valeuu

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    up

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Caralho...como q fico presa la a parada? hehehehe

    Tira por tras mesmo cara! :)

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    diwillo
    mais é foda que ele disse que nao tem nenhum parafuso nem atras nem na frente pra desmontar o pré amplificador... olhei aqui no meu tambem nao tem.. o cabo ja tava meia boca ai ele puxo um pedacinho fico bem no fundo do jack

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    q amp??

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Guitarra: Fender Strato americana, com braço de japonesa igual a do hendrix 22 traste e 3 captadores hot rails. E tmb uma fender squier que ele ja encomendo uns hot rails.
    Amp: Crate GX30

    ele tiro umc abo que ele tava usando pq nao tinha otro ai ele tiro um pedacinho do cabo fico la dentro do jack bem no fundo. e ele nao consegue tirar. como ele pode fazer pra tirar?

    cao fofo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    e so abrir com uma chave de fenda ou chave philips e pronto, ate uma criança de 9 anos consegue fazer isso

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cao fofo
    cara vc se faz de burro? ou eh mesmo?

    se vc nao sabe ler eu nao tenho culpa

    cao fofo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    axo que tem que tira abrindo o pré amplificador nao sei nao manjo por isso que t perguntando


    a ponta ficou la dentro, entao tem q abrir pra tirar, no amp tem parafusos na lateral ou em cima, tira eles, empurra o painel e pronto, o jack tem a forma de uma pinça toda torda, ai vc empurra e pronto saiu!!!!!!!!!!!!!
    ate seu vizim de 9 anos consegue fazer isso

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cao fofo
    aiai como eh criança eh foda..

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cao fofo
    ateh meu vizinho de 6 anos teria capacidade para ler e interpretar o texto todo hehe.. disculpa ai cao fofinhooo

    FBassist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GuitarHome

    Cara, quando o cabo quebra, dentro dele tem um ferrinho comprido que se encaixa na ponta certo?

    Enfia esse ferrinho com na cabeça do cabo que ficou prea dentro do jack do ampli e puxe.

    Ja aconteceu comigo, enfia o ferrinho com força (mas cuidado) e puxe, a cabeça irá se prender denovo no ferrinho e puxando ela irá sair

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Acho que voce vai ter q abrir o gabinete... procura ai, deve ter parafusos na parte de cima da caixa, ou atras.

    Com ele aberto tu consegue rancar a ponta q ficou presa no jack.

    cao fofo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GuitarHome
    desculpa, e q eu sou mais esperto q a galera do forum, sou mais inteligente, ai eu leio umas coisas dessas e fico abismado, isso a facil de se resolver, vou respeitar sua dificuldade, boa sorte!!!!!!!

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GuitarHome

    Cara..ja tento cuma pinça bem fina e comprida?

    Ou tenta tira o "parafuso" do jack..

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cao fofo
    Viu como você nao sabe ler ?
    O problema nao eh meo eh do meu amigo.. Ele nao consegue tirar o pré amplificador e nao tem nenhum parafuso pra abrir.. intao se fica de boa ai que nuingem pediu sua ajuda aqui.

    diwillo
    Intao cara eu falei a mesma coisa pro meu amigo ele tento mais fica MTO no fundo do jack.. ele tento tira o jack mais eh preso mesmo deve ta parafusado por dentro...

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    FBassist
    Valeu cara vo falar pro meu amigo fazer isso valeu..
    JoeCruzGuitar
    ele procuro por tdo ampli e nao achou.. mais valeuu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ponta de cabo emperro