Sobre a secao Divulgue suas Musicas

    Autor Mensagem
    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar


    Caras e Moderadores, eu acho super legal o site ter uma seção exclusiva pra divulgação de musicas.

    Mas também acho que lá deveriam ficar apenas composições já terminadas, musicas realmente de divulgação de trabalho do guitarrista em questão, ou covers já terminadas, mixadas, etc.

    Prefiro ver os topicos com musicas da galera, aqui na seção de guitarra mesmo...

    Acho que se mover tudo lá pro Divulgue, vai acabar poluindo demais o espaço lá, coisa que aqui já estamos mais do que acostumados com topicos assim, então nem atrapalha.

    Tipo, musicas não terminadas, topicos onde o user pede opiniões sobre execucao, sobre timbre, sobre mixagem, etc., ou seja, tá pedindo pra outros guitarristas ouvirem e criticarem, pra poder mecher ainda em alguma coisa da musica, ou então musicas "comemorativas", tipo blues de final de ano, intro q estou compondo, musica natalina, JAM do FCC, entre outras.

    Na minha opinião, estes tipos de topicos poderiam ficar aqui na seção guitarras pra não poluir o espaço do Divulgue suas Musicas.

    Bom, é só uma idéia, de qq forma, vou começar upar as gravações q tenho feito lá !!!

    Deji
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    divulgue sua musica é deserto

    Deji
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    se eu quero vender para guitarrista, tenho que conhecer o público guitarrista.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Deji

    pois é cara !!!

    mas nem é só por isso, o lance é q eu gostaria de deixar meus topicos lá com coisas já prontas saca, ae seria bem um lance pra divulgação mesmo !!! a coisa ainda não terminada fica ruim ficar criando topico lá

    eeevee
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    concordo com tudo que o JoeCruzGuitar falou.

    Deji
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    alias os ultimos topicos aqui tem sido interessantes, sobre dicas diretas na execução do intrumento, tudo isso gerado pelas gravações do povo

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pois eh cara... aqui fica bem direcionado pra nós Guitarristas

    imagina um monte de topico nosso, de coisa incompleta, ou de musicas de zueira... sei lá, qq coisa assim, la na seçao Divulgue, e ae a galera dos outros foruns tendo q conviver com isso, fica muito poluido pra eles

    afinal o espaco lah eh pra todos, Canto, Violão, Baixo, etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a secao Divulgue suas Musicas