QUEM TEM UMA GUITA DA "GROOVIN'??

    Autor Mensagem
    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: albertoellobo


    Estou prestes a comprar um guitarra Groovin e gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa marca de guitarra. Sei que no quesito violão, A Grrovin tem modelos muito bons e outros péssimos (os de nylons, por exemplo, são sofríveis), eu até tenho um violão dessa marca, estilo "ovation", muito bom, todo mundo paga mó pau por ele.
    Mas quando o assunto é guitarra não sei se são boas essas da Grrovin' Tenho uma Golden Strato que já estou "enjoado dela" e achei as da Groovin muito bonitas, e baratas (R$ 350 o modelo com Floyd Rose e o caraleo, Ponte e tarraxas douradas e "WarmUps" cromados). Aí eu pegunto: Alguém aqui no fórum tem uma guitarra dessa marca? Qual o modelo? Está contente com ela? Compraria novamente uma guita dessa marca? Qual a opinião de vcs sobre ela?

    Me ajudem por favor!
    Abraços!
    Happy New Years for us!

    iS_LaSh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    albertoellobo
    nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnao !!! eh um lixo naum cpompra !!

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    albertoellobo

    Nao conheço as Groovin, mas pega uma Condor, Shelter ou Cort (mais cara...)

    Abraço

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Nao conheço as Groovin, mas pega uma Condor, Shelter ou Cort (mais cara...) (2)


    achei as da Groovin muito bonitas, e baratas (R$ 350 o modelo com Floyd Rose e o caraleo, Ponte e tarraxas douradas e "WarmUps" cromados).

    olha o preço ta mtoo duvidoso....
    só uma floyd boa custa uns 350....

    be yourself
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Testei no rio a Groovin GJA 250 e achei ela muito boa...Tu acha de 500 até 750 reais!!
    É uma marca boa cara! Eu recomendo :)
    (Não liga não cara, é que o povo daqui tá acustumado com Ibanez,Jackson dae mete o pau nas mais baixas :P)
    Vai ae uma foto da GJA 250

    http://img528.imageshack.us/img528/2140/groovin8oa.jpg

    Tá ae!Abraços!

    GuilhermeF
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Se vc puder trocar a ponte depois,troca.Vc não vai conseguir afinar de jeito nenhjm com a ponte de fabrica.

    ijs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    olha kra....eu testei uma groovin que tava custando 1000 conto...num lembro o modelo...mas porra kra akele floyd era mto ruim...e o braço pior...o resto era razoavel...

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    =(

    be yourself
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mas é claro, você vai ter que gastar uma graninha para ajeitar ela
    Tipo uns 100 reais para deixar ela nos trinques (Isso com a maioria das guitarras)
    Dae sim ela vai ficar Show!!!

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Subiiindo!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara, uma vez eu já toquei em uma guitarra dessas, mas foi no ano retrasado e nem sabia fazer acordes direito, então não posso dar uma opinião sensata, mas ela era muito bonita e pelo que eu me lembro parecia ser bem construída, mas por esse preço é melhor vc ir na loja com alguém que entenda bem de guitarras...

    Renato Dell
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Muito boa, pelo menos eu gostei.
    Mas assim, se você der aquelas puta alavancadas animais à la Dimebag Darrel, tem que trocar a ponte.

    Guitar Man 20
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    soh vou pergutar uma coisa, tipo, se eu pegar aquela GJA 250 e por uma ponte gotoh, trocar os captadores e escalopar a partir da casa 12, ia ficar legal???
    jah usei a busca umas 3 vezes, mais nehuma muito satisfatoria...

    marc.cr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Guitar Man 20
    Eu tinha a mesma dúvida, mas não tinha dinheiro pra isso...
    O maior problema dessas guitarras parece ser a ponte... os caps podem ser adiados um pouco...

    FeNtO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Guitar Man 20
    27/dez/05

    ...

    Guitar Man 20
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    FeNtO
    27/dez/05

    eu upei para fazer uma pergunta, nao para falar merda...

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    melhor upar um antigo doque criar outro

    Guitar Man 20
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu perguntei pro meu professor o que ele achava e ele disse:
    Uma vez um aluno meu trouxe a groovin dele por que ele não estava conseguindo afinar, e quando ele foi ver, a ponte tava uns 3 cm fora do corpo, imagine o drama do kra, ele levou na loja umas 3 vezes e sempre voltava o problema
    uma ponte nova de gotoh teve tar custando uns 300 reais, sei lah
    sera que vale a pena pagar ums 500 reais nessa guitarra e por uma ponte gotoh???

    janick
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tem da fílin tbm?
    (tá bom, não teve graça)

    santanna2
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    comprei uma usada groovin seattle series vermelha com 2 humbuckers e 1 single coil, 1 volume, 2 tones, ela tem um som da hora, os mano aki gostaram mto dela, nao me arrependo. to pensando em colocar troca a floyd rose dela e coloca uns push pull

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUEM TEM UMA GUITA DA "GROOVIN'??