Guitarra e Praia - Precauções....

    Autor Mensagem
    diogocv
    Veterano
    # dez/05


    Ae galera, amanha vou estar viajando pra praia e pretendia levar a guita pra lá, pra dar uma praticada. Porém estou com receio de que possa acontecer algo, especialmente devido a maresia. Vou passar cerca de 10 dias e queria saber se tem algum problema e que precauções devem ser tomadas pra que não aconteça nada com a guita. A casa onde eu vou ficar fica a uns 50, 100 metros da praia. Se puderem me ajudar =)

    flw

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    diogocv

    acho q em 10 dias não acontece nada naum ;)

    cuidados normais com as cordas talvez... nada fora do normal, acho eu

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ah cara..soh nao leva ela pro ar livre e tal..dxa dentro d casa, longe das janelas..
    Soh toma cuidado com calor e tal..e a humidade talvez enferruje as cordas mais facilmente..

    Abraço

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Po vei, leva um violãozinho, mt mais rlz

    janick
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    diogocv
    Precauções - Não leva sua guitarra e vai curtir a praia caralho.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar



    Precauções - Não leva sua guitarra e vai curtir a praia caralho.


    heuhauehuahe boa

    diogocv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    janick

    Porra, eu vendi o meu Gianinni pra comprar a guita =P Vo se pego um emprestado.

    janick

    Vix mano, é pq vc n sabe pra que praia eu vou.... Se soubesse concerteza iria querer levar a guita tb! Tem porra nenhuma pra fazer lá eheheheh

    janick
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    diogocv
    Po, mulher, festas, breja, nada?
    é amigão, entao trata de comprar um tonante e bom proveito!huhuahuahua

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tonante e forofa!

    LeoFS
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu to no mesmo p[roblema hhehehhe !! so q eu vou viajar 26 dias LOL ... sera q tem problema ??? Pensei em levar Guitar + POD + fone

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    num consigo imaginar uma praia que não da pra se divertir, até na praia aqui perto de casa eu velejava heauheahueahueahuea e olha q eh poluida pra caralho... se eu fosse tu arrumava uma prancha emprestada ao invés de um violão eauheauheahu

    Homem do mal com o pau
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    isso que é gostar de tocar hein
    vai cata as menininhas na praia porra

    Polêmico
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O cara vai pra praia,e leva guitarra,....Qdo vou pra praia,que alias vou dia 1,num levo nem namorada na bagagem,até parece q vou ficar trancafiado em casa tocando,em vez de estar no solzão,vendo varias xanas,e de noite saindo de rolê vendo mais xanas,e na hr de dormir comer uma xana...Não sobraria tempo pra guitarra.

    Polêmico
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Já olho pra guitarra 360 dias do ano,os outros 5 q restam quero q ela vá pra pqp.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Polêmico
    eh isso ai cara!!!!!!!!! agora me revoltei levar guitarra pra praia que coisa de nerd ¬¬ tu não queres um laptop e uma adsl tbm não? quem sabe um Xbox?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra e Praia - Precauções....