Todo mundo acha que eu sou um bom guitarrista!

Autor Mensagem
Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Comigo acontecia direto ateh o pessoal conhecer um amigo meu q toca pacacete tb, ai agora nem comentam tanto... o disgraçado roubou minha fama... aff...

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


A sim.. ja ouvi isso bastante, só pq faço uns two hand meia boca que ninguem nunca viu na vida ja dizem! óóóóó o cara é fodaum...

GuitarHome
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
Grande marisco.. mais ai que ta.. o problema é que realmente vc toca esse montão que a galera deve falar
hauahuAHUa :)

abraçoss caraa!

effenberg
Veterano
# dez/05 · Editado por: effenberg
· votar


Massa é quando tu tira alguma música mais conhecidinha, pode até ser aqueles Metallica bem básico, e algum maluquinho que é fã da banda, ou os recem iniciados na arte da guitarra acham o cara O REI da guitarra.

Um dia eu tava tocando uma música, ai tinha um

E-3-2-0------------------------------------------------

que tinha que fazer meio rápidinho, como eu não tinha velocidade pra palhetar fiz tudo com pulls offs só com uma mão, quando eu toquei essa parte no show... dava pra ve o brilho nos olhos da platéia...

Mas e quem que quando estava começando nunca disse "aquele cara toca muito" pra algum carinha que olhando hoje tu ve que é um zé ruela.

João Pedro Strabelli
Veterano
# dez/05
· votar


izzystradlin

minhas duas bandas tocam só por cerveja e janta

Já toquei por menos que isso (e o dono do boteco ainda me cobrou o chopp).


Guitar_Luppi

contece... mas o importante eh manter a humildade man...

Manter a humildade é bom, mas que no casamento eu precisei de uma boa dose de óleo de peroba para passar no rosto, como precisei.

TASIVA
Veterano
# dez/05 · Editado por: TASIVA
· votar


minha mãe fala que eu sou ruim e meus amigos falam o contrário

:)

João Pedro Strabelli
Veterano
# dez/05
· votar


Aí, pra quem falou que só aparecia homem…

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


TASIVA
é nome ou sobrenome?

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


Hmm, pensando assim, acho q o pessoal paga um pouco de pau pra mim sim...e nem sou tão ruim assim, mas o foda é q quando vou tocar pro povo eu erro pra caramba hauhuaua. Mas a fama continua mantida \o/

Adrianodevil
Veterano
# dez/05
· votar


Todo mundo fala, mas é verdade, eu tenho onze anos e toco pra caráleo... =~~~

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


anonymous4
nenhum dos dois

Adrianodevil
Veterano
# dez/05
· votar


meus amigos falam que eu sou boa.....hehehee

hmmmmmmmm...

hamham
Veterano
# dez/05
· votar


Adrianodevil
meus amigos falam que eu sou boa.....hehehee

hmmmmmmmm...


ehauheuaheaue

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


Adrianodevil
hamham
pqp......uhauhauauha

Guitar_L
Veterano
# dez/05
· votar


BlacK Dog
eh foda... tocar no quarto eh uma coisa, agora tocar em cima dum palco dah uma pressão do caraio uhauha

Guitar_L
Veterano
# dez/05
· votar


TASIVA
meus amigos falam que eu sou boa.....hehehee
auhauhahuaa...

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


eu tb tenho minha fama aqui... não so tocando como... como tb muita gente acha interessante qnd eu comento pq criei aquilo , usei efeito tal na musica, pq eu crio uma fantasia gigante em cima daquiilo fazendo impressionar, mas fazer o q? é a minha arte né}? qnt mais eu poder deixar aquilo com ar espalhafatoso melhor....

ja deixei de tocar em varias bandas tb :)


acho que sou um bom compositor e daqui ha alguns anos eu terei um timbre profissional :) quem quiser novas composicoes bocadecachacianas eh so me procurar no msn...


prefiro criar do que so tocar musica dos outros :S

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


Guitar_Luppi

É cara, é o caos!!Faz tempo que eu não toco na frente das pessoas...talvez agora que eu tô tocando melhor eu tenha mais confiança. =D


Ou não.

squee
Veterano
# dez/05
· votar


A pior situação é que só tem HOME..
aqui não, tem uma pa de garotinhas que pagam um pau pra qualquer solinho porco que eu fizer, eu acho isso demais

della vega
Veterano
# dez/05
· votar


Já aconteceu de você chegar no lugar e o pessoal te chamar para tocar e você inventar uma desculpa qualquer porque não sabe a música e a galera achar que você só não foi para não humilhar ninguém?

direto...

onde eu vou acontece isso

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

ahuahuauhua tb aih eh foda neh??

Raven_Heart
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
Principalmente se a música se chamar TUMENI NOTES, né? hehehehehehhe...zuera :P

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Porra...isso rola direto comigo...Principalmente por eu ter um equipo legal e uma boa guitarra nego acha que isso é sinonimo de qualidade musical...

Eu to relativamente bem ( em relação a galera daqui, nem a unha do Della Vega e do Tio Torresmo), mas nego acha que eu so super dotado...começei estudar guitarra pra valer esse ano...Ate lembro quando entrei pra banda do meu irmão mais velho, uma banda bem conceituada em radios aqui do ES e bem conheçida da galera, no primeiro show que eu me apresentei com eles, tinha umas trinta pessoas só pra ver a nova promessa guitarristica, Maykow!!!


uahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauha



Muito massa...

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Porra cara, isso acontece comigo direto.
Tem uma galera que acha que eu toco pra caralho. As vezes eu penso que se eu chegar um dia a tocar tudo que eles pensam que eu toco, já estarei mais do que feliz!
(2)

Mas o Marisco toca bem à porra!

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Ninguêm me acha um bom guitarrista. E eu de fato não sou.

Legal hein?

Dr Stein
Veterano
# dez/05
· votar


João Pedro Strabelli
o problema é quando VOCÊ acha q toca pra caralho

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


o problema é quando VOCÊ acha q toca pra caralho enquanto na verdade não toca merda nenhuma.

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


Cara..to meio sem tempo pra le todos os posts mas vo fala uma coisa q axo massa...

Tipo..qd c liga a guita e começa a regula pra toca tem varios cara q sai comendo, fritando umas escala e arpejo pra impressiona a galera e tal...Eu ja axo mto mais vc nao faze praticamente nda e destrui nas musica! Entende?

Eu so mto mais faze uns riffzinho de blues qd to regulando o equipo..e tipo, dpois q regulei td e os outros caras ainda nao (Batera, baxo e tal) continuo aquecendo sem volume..

Axo mto palha uns cara q tenta mostra td q sabe antes de começa a toca...so mto mais esconde a habilidade e surpreende a galera na hora de um improviso e tal!

Abraço

Ah..eu eu tbm axo q as pessoas axam q eu so mto melhor do q na verdade sou hehehe

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


GuitarHome
To começando a achar que eu tenho um certo dom para o ilusionismo. Pq até agora to conseguindo enganar bem...

The Splinters
Fala sério tche. O dia que eu tocar blues que nem tu, estou mais do que feliz

andermetal
Veterano
# dez/05
· votar


ja aconteceu, cheguei para o primeiro ensaiio da banda e sou bem rruim, dai a gente tava tocando uns cover, e no intervalo comecei a fazer uns riffs de black metal bem rapido , meu dai os cara acharo mto doido e agora todo riff que a gente inventa os caras edem pra eu fazer em versao black, mto massa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo mundo acha que eu sou um bom guitarrista!