Prometido e cumprido: vôo do besouro a 190bpm - por jefinho

Autor Mensagem
jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


cristianforce
pedrobrito
Midgard
\o/

Santos
Veterano
# dez/05
· votar


nossa...jah tinha achado a versão "devagar" foda....essa entaum.....parabens ae!

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


Santos
vlwwww véio!

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
Prometi e cumpri. Nada mais, nada menos. O vôo do besouro a 190bpm pra quem disse que aquele a 172bpm tava lento.

mas esse tbém tá lento véi,... grava a 210...hehe
zuera!!!!

vou baixar..

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho

pÔ, rapidão hein, muito bom cara.

haha, o nome do solo é "o voo do besouro" e o nome do arquivo tá "ovo do besouro;;

vlw man, parabéns

Raven_Heart
Veterano
# dez/05
· votar


ovo do besouro
HUAUHAHUAHUAHUAUHHUAAU eh mesmo, agora que eu vi...comédia...

jefinho
Impressionante cara...tua técnica é excelente, parabéns...espero encontrar mais gravações tuas por aqui em breve...curto muito os sons do pessoal aqui do fórum...escuto direto as gravações do The Splinters, Jason, Gringo, entre outros...espero ouvir coisas tuas tb.
Abraços

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
vlw véio! huahuahuaha, nem vi q tava "ovo"

Raven_Heart
vlw aí brother.

Cara, agora a pouco eu gravei a No boundaries, só q como não tenho mais tópico hoje vo te q posta ela amanhã =/

teuabreu
Veterano
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar


jefinho

Eu tinha ela em video no computador so que ele foi fornatado, eu acho que peguei no Emule, vou dar uma olhada pra ver se acho de novo e parabens cara, ta muito foda mesmo essa gravação sua!

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu

vlw véio! no problems do vídeo!

Curly
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho

técnica animal cara, parabéns !!!

marcio_zav
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
Orra, tu eh foda hein!!
Fuderosa!!!

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


marcio_zav
Curly
\o/!!


up!

della vega
Veterano
# dez/05
· votar


190 ?

aff

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


¬¬

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

pelo menos ele cumpre O_o

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


hehehe

Guitar Warrior
Veterano
# dez/05
· votar


Porra jefinho parabens...mais uma vez promessa é divida e vc surpreende com flight of the bumble bee....

Mtu foda man... me arranja esta BT namoral!!

Abraço!

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
...


Guitar Warrior
http://rapidshare.de/files/9807662/At_Vance_-_Flight_of_the_bumblebee. mp3.html aí está ;)

joao 5murf
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
cruzes cara tu toka mto!!! eu sempre quis sabe toka essa musica mas naum sabia o nome dela. haha parabens mto foda

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


joao 5murf
\o/

LeoFS
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
cara na moral , eu converso com tu no msn , vc me ajdua pacas e tal ... vc eh muito gente boa POR MSN ... mas aki no CifraClub parece outra pessoa .. puta merda larga de ser mala e cumpre oq diz cara .

eltorto
Veterano
# dez/05 · Editado por: eltorto
· votar


Esse som é muito legal tem uma versão com o Guitarrista do Europe um cara chamado K Marcelo acho que era esse o nome dele alguém conhece sabe onde encontro material valeu
Outra coisa vcs ficam falando de Tumeni Notes dentro de 1 mes vou postar minha gravação da mesma só que ao invés de ser no violão ou guitarra decidi gravar no cavaguinho. Me aguardem.


jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


eltorto
opa, tumeni notes no cavaquinho! essa eu quero ver!!

eltorto
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
Sim em breve irei postar meu video.

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


eltorto
muito legal! aguardarei!

Jabijirous
Veterano
# jan/06
· votar


qual foi o mais rapido ja gravado???

Richard Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


eltorto
A versão de Kee Marcelo é animal, na video aula dele ele dá uns toques dessa música.

No show de Europe ele toca ela também, eu tenho aqui um The Final Countdown Tour que ele toca essa música, com uns arranjos diferentes. Super Banda.

eltorto
Veterano
# jan/06
· votar


Richard Guitar
Cara com certeza uma banda excelente. Vc tem como upar alguma coisa do Kee Marcelo, procurei muito na net mais não achei nada dele. é dificil e o cara pelo que me lembro era excelente além de ser o guitarrista mais limpo que já vi.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/06
· votar


Muito boa execução, jefinho

Mostrei pra um amigo que toca guitarra e ele ficou louco, vou baixar a BT e intimá-lo a tocar! hehehe

Você tem futuro, parabéns

rafagg
Veterano
# jun/06
· votar


AÍ ALGUEM AÍ TEM TDS OS ARQUIVOS D VÍDEO Q O JEFINHO JAH POSTO AQUI
???É Q EU QUERIA ASSISTIR, MAS O LINKS DOS P0STS ANTIGOS JAH EXPIRARAM...ALGUÉ AÍ PODE ME AJUDAR?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prometido e cumprido: vôo do besouro a 190bpm - por jefinho