Tender Surrender - Nunca está no repertório...

    Autor Mensagem
    Danilo Vai
    Veterano
    # dez/05


    Por que será que a música Tender Surrender do Vai é dificilmente inserida em um repertório? Pra quem conhece sabe, é uma baita de uma música, preferida de muitos, mas foi praticamente descartada pelo Vai...

    JB_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pq ele eh mal

    ele ja tocou ao vivo, mas pelo menos as vezes q eu vi naum ficou mto boa e acho q por isso ele naum toca mais

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pq ele nem sabe mais tocar
    haha zuera

    Danilo Vai
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Realmente a música em sí é um pouco cavernosa, mas pra ele...

    Marcos Wild
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Também acho uma das melhores e uma das menos virtuosas.... Acho que esse é um dos motivos dele não inserí-la no repertório de muitos shows...

    Danilo Vai
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Não acho que seja menos virtuosa não, muito pelo contrário, tem muitas outras dele que são até chatas, mas ele nunca deixa de tocá-las...

    diogocv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Aquela parte dos ligados que ele bota a mão no começo da escala pra abafar é True Total =)

    Marcos Wild
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ela realmente é bem menos virtuosa que a maioria, mas eu gosto dela por isso. Mas Steve Vai não deve pensar assim, pois como vc mesmo disse, " tem muitas outras dele que são até chatas, mas ele nunca deixa de tocá-las..." Tender Surrender tem muito feeling mas escalas simples, talvez ele queira fugir disso nos seus shows... Eu particularmente adoro esta música!

    Brunorocker
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    EduArdanuy

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/119612/

    hahahahahahahahahahahahahaha

    Danilo Vai
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Marcos Wild

    Pois é..... muita e muita gente adora essa música.
    Então vamos compará-la com a música Liberty, muito linda por sinal, não é muito virtuosa e sua escala é bem mais simples do que a Surrender. Como vamos entender?

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ele curte sempre inovar nos shows...
    só naum tira a FTLoG pq aí neguin vai ficar gritando no BIS...

    eu sinto falta das "7th songs" dele nos shows... ele quase naum toca as mais baladinhas...

    Marcos Wild
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Heheehehe... Realmente... Talvez porque "Liberty" tenha um climão mais intro, rs...

    pedrovai
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    kevinmoore
    Touching Tongues e Windows To The Soul deveriam ser presença firme nos shows dele!

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tender surrender parece musica de motel ... no decorrer dela da ate pra ver o clima ...a musica vai esquentando .... escutem e vejam se eu estou mentindo

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    putz tender eh uma das melhores dele

    Beto Carneiro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Danilo Vai

    Também queria saber, todo g3 que vai sair eu fico na expectativa que vai ter ela e nada!! No "Live in Astoria" tbm não tem! O único DVD que eu vi que tinha ela foi aquele "Alien Love Secrets" (importado), mas eu acho que ali é clip.
    Bom, isso eu tô falando de DVD, nos shows dele eu já não sei.

    pedrovai
    Touching Tongues e Windows To The Soul deveriam ser presença firme nos shows dele!

    Concordo!

    TASIVA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu tenho audio ao vivo dela....mas não faço idéia de que show é...

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    TASIVA

    sobe ae

    MAF1050
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Al_Capone

    AUhuHAuhAUH..... pode crer...... sempre q eu vou mostrar essa musica pra alguém eu comento isso........

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Al_Capone
    tender surrender parece musica de motel ... no decorrer dela da ate pra ver o clima ...a musica vai esquentando .... escutem e vejam se eu estou mentindo

    Po vei, mas toda música boa é assim!

    =D

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ahahuahuauhauhuauha

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Touching Tongues e Windows To The Soul deveriam ser presença firme nos shows dele!

    Concordo!


    claro!
    Windows To The Soul tb é rara dele tocar, tenho um vídeo com som horrível e imagem de fita, ruim tb que ele toca... mas como tá tudo mto ruim perde o clima

    tender surrender parece musica de motel ... no decorrer dela da ate pra ver o clima ...a musica vai esquentando .... escutem e vejam se eu estou mentindo

    A Windows To The Soul é assim tb :P e bem mais motel ainda, se fosse saxofone no lugar de guitar seria trilha sonora do sexytime

    Extrapolation
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    musica de motel é a Cause We've Ended As Lovers tocada pelo Jeff Beck, essa musica é do Stevie Wonder

    a tender surrender é uma puta musica, tem uma baita dinamica, mas é aquela coisa... é dum disco antigo né... ele tem q mudar o repertorio...
    só nao tira algumas musicas do repertorio pq ai ninguem mais vai nos shows

    mesma coisa com o jimi hendrix quando nao tocava Hey Joe, a plateia esperniava pra ele tocar, mesmo sendo uma musica de disco antigo

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    quem toca aquele blues/ jazz do sexy time?? huahuauhauhuaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tender Surrender - Nunca está no repertório...