Cool Edit ajuda

    Autor Mensagem
    Jafet
    Veterano
    # dez/05


    Tou com 2 problemas, primeiro quando coloco pra gravar com metrônomo mas sem que saia o som do metrônomo na gravação ele dispara igual uma metralhadora, das outras formas ele funciona normal e segundo minhas gravações estão saindo com um echo enorme mesmo com todos os efeitos desligados, o gráfico da gravação tá andando na frente daquela linha que marca a posição e isso nunca aconteceu, aí quando vou v a gravação tá com tipo um echo todo embolado, quem pode me ajudar???

    Brunorocker
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jafet

    no momento nao sei como te ajudar, mas aproveitando seu tópico, eu queria fazer uma pergunta também:

    alguém sabe como traduzir o cool edit para o portugues? existe algum crack que fassa isso?

    danielcastelli
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Brunorocker
    Faça aulas de inglês... :(


    Serio mesmo... nao é de zueira.
    Eu falo isso pra todo mundo que tem problema com Ingles... pq é mais que necessario.

    Brunorocker
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    danielcastelli

    sou até rasoavel no ingles, mas esse programa é muito cheio de itens, e ficaria mais facil se fosse em portugues...hehe pq faz poco tempo q eu to usando..

    Jafet
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    up

    Mikuin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    qm tem serial pra cool edit aew gentee!!???

    NEI SA
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Jafet,

    Descobri vc por aqui, acho até que falar com vc aqui é mais fácil do que na Embasa. Eu pensei que o Cool Edit que vc gravou, fosse em português. O problema é que esse programas de gravação para quem não conhece, já são meio complicados e ainda em inglês... aí fica mais difícil. Como passar ele para portugues?

    makumbator
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    NEI SA

    Não tem como fazer. Não é como Photoshop em que há instalações para mudar o idioma. No Cool edit nunca foi feito algo assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cool Edit ajuda