Gang usados ou Krocodille Pop

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/05


    Sexta-feira vo ta em sampa, vo fica o dia td la e queria leva um Laney Tf-200 ou Tfx-2, mais só to com 400 conto, minha mãe me arranja um poco e to pensando seriamente em leva minha pedaleira e um pedal q n consegui vende pra vender la, alguém pode me dizer se compensa?
    Tipo, prescisa ter nota fiscal? Eu tenho a nota do pedal, mais da pedaleira naum pq peguei usada ja, mais tds os produtos tem caixa e manual e bome stado de conservação.

    BlacK Dog
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Dark_Dunha

    Entra em contato por email com eles.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    BlacK Dog
    To querendo ligar lá amanhã de manhã pra ter uma base do preço.

    Alguém sabe se compensa vender la?

    Angusss
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Angusss
    · votar


    Dark_Dunha

    é o seguinte

    DeFaCe_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Hum, isso me interessa tb..

    Angusss
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Angusss
    · votar


    Dark_Dunha

    ops, enter acidentalmente..seguinte, a loja lá é muito boa, mas para COMPRAR os usados para vender na loja eles exploram muuuuuito.Por exemplo, um conhecido meu foi vender uma guitarra para eles.Eles tinham uma identica na loja, por 5000 reais, e ofereceram na do meu amigo 2500, sendo que a dele era identica, com case, tudo igual.Sacanagem né?..+ infelizmente é o que eles fazem, portanto, faça algum rolo lá para pegar outras coisas, pois se voce for somente vender, será prejudicado.

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Dark_Dunha
    como disse o Angusss eles vão depreciar seus produtos demais
    tenta anunciar no ML ou em algum classificado especializado

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Já tentei no ML, mais agora só tenho 4 dias pra vender...vi a msm pedaleira da minha por 540 lá no site da gang usados, se me pagassem pelo menos 400 tava bom.

    Angusss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Dark_Dunha

    É, tente vender lá então, no site deles, tem um formulario para preencher, e eles te mandam te volta com a avaliação.Se voce quiser uma avaliação melhor, leva a pedaleira na loja mesmo, mas não sei se voce ficara satisfeito...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Angusss
    Então, vo liga la amanhã só pra ter uma base, e sexta vo ta la, dai acho que vo leva msm, pq to doido pra pega esse amp!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Dark_Dunha

    sabe quanto vale um pedal Ibanez TS-9 made in japan original?os caras me ofereceram 180 conto...dah pra imaginar?exploração total!! vi uma pedaleira BOSS GT 6 lah a um tmpo por 1800 conto usada...qto eh uma dessas nova hoje?1700??roubalheira...nem vale a pena...tenta vender no Mercado Livre q tu ganha mais....e compra equips novos!! usados nem sempre sao vantagem...

    ToRReSMo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gang usados ou krodile?

    passa aki emc asa ki vou com vc....

    ToRReSMo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    com 400 conto naum compra nem um meteoro nitrous

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    Hum...to ligado kra, numas lojas aki perto de casa tb queria paga menos de 100 conto no meu Mt-2, mais depois vendi por ML pelo preço que eu queria.
    Tipow..eu tentei no ml, deixei ela la um bom tempo, mais naum rolo negocio, e ja eh nessa sexta que vo pra la, queria muito pegar o amp(novo, é claro), mais se eu naum vender essa pedaleira e pegar mais uma graninha acho que infelizmente num vai dar, acho dificil minha mãe comprar depois de tanto eu gastar nesse ano, hehhehe...
    Vo liga amanhã na esperança de conseguir um preço legal, mais acho q o amp ta se distanciando.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ToRReSMo
    Tenho 400, se eu pegase mais 400..minha mãe completava com mais uns 400. Ta uns 1200 o Laney.

    ToRReSMo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Dark_Dunha
    eskece...huahua....aki é caro meu filho....loja naum paga nada em pedal em nada.....
    eskece...huahua..

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Putz, recebi um e-mail, eles pagam cerca de 250 a 300 na pedaleira. Tem uma no proprio site deles por 540...
    E eu aki a beira da loucura pra catar o amp, hehe..ja vi que meu Ge-7 vai ser vendido, tenho 2 amigos interessados no pedal.
    Agora n sei o q fazer quanto à pedaleira.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Krokodille sem pensar duas vezes.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Atum Bluesman
    Eles naum aceitam Digitech.
    Algué mais sabe alguma loja que posso entrar em contato?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gang usados ou Krocodille Pop