||||| Deji - O Imorrível ||||| CifraClubers JazzBand - Opniões!!!!!

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# dez/05
· votar


zekabalawt
Renkar
VAleu

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


Lembrando que os que gravaram e não comentaram ( Gambá do Rock,
Ramirez Miguel, sambabaka, ateobaldo
) tem até o dia 31/12 as 12h para comentar, sob pena de não poder participar das próximas bands!

E faço um agradecimento especial aos seguintes membros (que mesmo não participando arranjaram tempo para nos prestigiar):


danielcastelli
Xander
Extrapolation
Whitecross_BR
JoeCruzGuitar
Renkar
zekabalawt


Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
O Tchê! To tentando pegar aqui pra comentar mas o rapidshare ta de férias, eu ja gravei pra próxima JAM, como eu faço agora?

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle

fica tentando que o rapidshare libera. Passei uns 5 minutos apertando atualizar até que foi.

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


00:00 LeandroPanucci
Muito bom cara, bem blues mesmo, deixou bem característico, frases excelentes, timbre perfeito!
01:23 Deji
Mesma pegada de Jazz de sempre, destruindo tudo, só não gostei de algumas coisinhas um pouco depois da metade, teu timbre ta perfeito, execução 10!
03:39 Gambá do Rock
Ficou muito baixa a tua guitarra, mas no que deu pra ouvir ficou bom, só pecou em algumas notas que ficaram meio fora e algumas idéias desconexas com a BT, mas no resto ta ótimo!
04:57 Curly
Timbre excelente, um dos melhores timbres (senão o melhor), combinou com frases perfeitas, um excelente improviso, um dos melhores!
06:15 Alex_Guitar
Outro timbre destruidor, perfeito cara! Combinou perfeitamente com o estilo, tua pegada é destruidora também, sempre detonando nas Jams, está de parabéns como sempre!
07:33 Marisco
Timbre bem característico do Jazz, isso ja conta como metade da avaliação pra mim, mais um demonstrando que sabe tocar Jazz de primeira, idéias perfeitas, parabéns!
08:51 eeevee
Começou com umas progressões clássicas de Jazz, timbre bem suave, combinou muito bem com o teu improviso, me lembrou aqueles sons "antigos" que apareciam em filmes, muito bom!
10:09 Homem Cueca
Não curti teu timbre cara, algumas idéias não entraram nos meus ouvidos, nas frases rapidas tu fez bonito, teve que se segurar na fritation em Jazz, hahauhaeuhe...
11:27 Ramirez Miguel
Achei tua guitarra mal mixada cara, mas o que deu pra perceber foi o timbre mais distorcido em relação aos outros e o uso de taping, coisa que caiu muito bem ao meu ver, foi uma outra saída ao Jazz clássico, muito bom!
12:45 sambabaka
Não curti teu timbre cara, algumas idéias ficaram realmente fora, algumas notas que vc segurou mais soaram estranhas quando a nota da BT mudava, isso é uma dica para tomar cuidado, no mais esta bom!
14:02 squee
Timbre meio sujo, com um certo brilho que eu gostei, suas idéias ficaram muito boas, bends precisos, muito bom!
15:20 ateobaldo
Ficou muuuuuuito baixo mesmo cara, pelo pouco que eu ouvi ficaram varias notas fora, uma dica é treinar mais improvisos nesse tipo de progressão, seria um excelente estudo, pois Jazz é um dos (senão o) mais complexos estilos de musica.
16:38 Domine
A guitarra está desafinada cara, várias idéias ficaram fora, da pra salvar pouca coisa, a dica que eu dou pra vc é a mesma que dei pro ateobaldo, treine mais em cima de BTs de Jazz.
17:56 Pat Martino
Nem vou falar nada, conheço o trabalho do cara, é de outro mundo...

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle
08:51 eeevee
Começou com umas progressões clássicas de Jazz, timbre bem suave, combinou muito bem com o teu improviso, me lembrou aqueles sons "antigos" que apareciam em filmes, muito bom!


valew! \o/

kiltz
Veterano
# dez/05
· votar


Bom, comentando um poco atrasado pra poder participar da próxima jam...
Não entendo muito de jazz então qq bestera, relevem xD
Vejam meus comentários como ouvinte, não como guitarreiro que sou..

00:00 LeandroPanucci
solo e timbre excelentes... frases mto legais... não tem nem o q falar, gostei mto...

01:23 Deji
solo e timbre excelentes... frases mto legais... não tem nem o q falar, gostei mto... fez honra ao q dizem sobre vc e o jazz =]

03:39 Gambá do Rock
axei timbre um poco estranho n sei bem ao certo o q n me soou legal... o solo tem algumas frases q fikaram meio fora, mas o fikou um bom solo!

04:57 Curly
solo e timbre excelentes... frases mto legais... não tem nem o q falar, gostei mto...

06:15 Alex_Guitar
ateh eu q n manjo mto, como falaram, vi q fiko mais blues do q jazz, mas encaixo legal na bt, fiko xike o solo... timbre mto legal... solo mto bom!

07:33 Marisco
timbre fiko meio agudo demais.. mas o solo fiko bem legal com uns cromatismos mto bem usados... excelente solo!

08:51 eeevee
timbre diferente mas mto legal... solo com varias ideias legais e frases mto bem executadas... solo mto bom!

10:09 Homem Cueca
o timbre e o solo n caso mto com a bt, principlamente nas frases mais rapidinhas do começo... dps foi melhorando, mas foi um bom solo!

11:27 Ramirez Miguel
axei q a distorção n fiko mto legal nao... e solo fiko mais pra rock do q jazz, mas tem umas ideias e licks legais... bom solo!

12:45 sambabaka
como o solo do ramirez, a distorção n fiko mto legal, meio suja demais pro jazz... ja o solo fiko legal soh q nao mto no estilo do jazz, mas com varias frases e licks legais... bom solo!

14:02 squee
timbre fiko meio agudo... e o solo em geral teve umas notas meio out, e algumas frases fora da bt e falto um final... mas no geral fiko um bom solo!

15:20 ateobaldo
guitarra baixa e o q deu pra ouvir vi q tava desafinada... n deu pra pega mto bem as suas idéias.... =/

16:38 Domine
timbre estranho, nao caso com a bt... solo tbm fiko bem fraquinho, algumas frases sem mto sentido... o negócio eh estuda mais ;)

17:56 Pat Martino
um caipora maldito por ae q toca mto...

uma ótima jam com solos muito legais, parabéns a todos!

Curly
Veterano
# dez/05
· votar


zekabalawt
Sparkle
kiltz

valeu aí moçada !!!

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle
kiltz

VAleuzão!!!!!!!!

:D:D:D

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


kiltz
08:51 eeevee
timbre diferente mas mto legal... solo com varias ideias legais e frases mto bem executadas... solo mto bom!


Valew!!!

Rowashburn
Veterano
# dez/05 · Editado por: Rowashburn
· votar


00:00 LeandroPanucci

Muito bom o timbre, som limpo muito bem definido, muito legal as melodias e as intenções blues, ficou muito bom mesmo...boa pegada, e definição do fraseado. Parabéns

01:23 Deji

Ficou bem legal cara, boa melodia e fraseado, mas tem umas notinhas engasgadas no meio, e algumas notas pareciam estar conflitando com a base e não conversando com ela como vc costuma fazer...mas faltou umas técnicas aí meu. Eu tô ligado no som q vc sabe fazer, e pq não fez?!?! Ficou bom, mas eu sei q vc faz melhor.

03:39 Gambá do Rock

Muito legal a melodia, mas não gostei muito do timbre...ficou limpo, mas ficou sujo entende?!?! E algumas notas pareciam fora da escala...sei lá, estranho...vc teve uma intenção no início e perdeu ela no final...mas no geral ficou legal.

04:57 Curly

Bem legal o timbre, som limpinho com um reverb...ficou bem legal...os fraseados bem definidos...brincou legal com a melodia e o ritmo da bateria. As descidas de escala ficaram perfeitas.

06:15 Alex_Guitar

Ficou muito bom o timbre, e boa pegada nos bends cara!!! Muito legal as melodias oitavadas...alternando os captadores no solo e tudo mais, bem jazzístico mesmo...legal!!!

07:33 Marisco

Ficou boa a melodia e a definição das notas tbm...mas eu não gostei muito do timbre em alguns momentos...ficou muito agudo e estralado...mas no geral ficou bom. Legal o lance das tríades, e os repousos nas notas!!!! ;)


08:51 eeevee

Ficou bom o timbre, mas achei ele meio abafado...se fosse um show da Jam, ia parecer q vc estava atrás da bateria...auhuaha...( brincadeira ) Mas adorei a melodia, muito bem intencionados os fraseados e pegadas diferentes da palheta em cada momento...poxa, achei muito legal isso!!!!


10:09 Homem Cueca

Não curti muito timbre, ficou meio xoxo...flagra?!?! Cheio mas xoxo... Mas legal as técnicas...mas vc engasgou um pouco nos fraseados mais rápidos...mas pegou firme na melodia. O Jazz é chato pra ficar criando melodias, pois a batida pode acabar conflitando com isso, mas vc fez legal.

11:27 Ramirez Miguel

Overdrive bem legal! Yeah!!! Tava começando a achar q ninguém ia usar isso...auhauhauha, os bends sustentados e descendo depois ficaram de 1°, e rolou até até uma fritaçãozinha em em tapping... hehehehe, muito 10!!! Só acho q o volume podia estar um pouco mais alto...

12:45 sambabaka

Outro overdrive!!!! Yeah!!!!!! Mas achei q podia ter um pouco mais de volume...ficou até estranho de analisar...mas brincou legal com a escala e rolou até fritação...mas cuidado com o tempo...ficou estranho em alguns momentos...

14:02 squee

Meio Overdrive, meio limpo...mas ficou estranho...não sei como vc gravou, mas parece q vc tá tocando dentro do banheiro...auhauhauha...a ambiência tá engraçada... :P \o/...cuidado com o tempo cara, teve umas sadinhas nas notas...mas blz, bem legal a intenção blues...

15:20 ateobaldo

Que aconteceu cara?!?! Eu nem consigo ouvir direito a guitarra!!!! nossa, tá bem difícil de ouvir mesmo...se fosse o show da Jam vc estaria em pé atrás do eeevee auhauhauhaa...brincando...mas de boa, eu não consigo fazer uma boa análise...não consegui ouvir direito, sério mesmo...

16:38 Domine

Cara!! Q isso?!?!?! Acho que vc tá solando em outra escala mano...faltou umas técnicas aí cara...e sua guitarra parece desafinada...

17:56 Pat Martino

ôloco!!!! Deixaram o melhor pro final!! Caralho, ISSO É Q É JAZZ CARA!! Caralho, ficou muito legal mesmo...definição no fraseado, melodias bem doidas e bem intencionadas, brincando com a bateria no ritmo...caralho...muito bom mesmo!!!! Só não curti muito o timbre...heheheh...


Ficou tudo muito legal galera, parabéns à todos!!!!!

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


00:00 LeandroPanucci
Achei muito bom mesmo. Excelente blue jazz, Muito feeling e pegada. E excelentes motivos.

01:23 Deji
Sempre cercando a harmonia e criando motivos, muito bom, mas alguns outsides não soaram legais... mas ta muito bom.

03:39 Gambá do Rock
Achei o volume muito baixo, mais baixo que o da banda e o timbre xoxo. Precisa tentar cercar mais a harmonia. Alguns motivos legais.

04:57 Curly
06:15 Alex_Guitar
achei muito legal. Double stops soaram agradáveis, talvez um pouco estalados no final, mas gostei do solo, boas intensões.

07:33 Marisco
Gostei bastante, ñ muito do timbre, mas teve um cromatismo ali que foi muito bem encaixado. Algumas notas outside ñ encaixaram muito bem, mas essa pode ser uma intenção.

08:51 eeevee
achei que podia variar um pouco mais

10:09 Homem Cueca
algumas intensões eu gostei, mas acho que falto um pouco de bom gosto pra escolher as notas

11:27 Ramirez Miguel
Volume muito baixo. Alguns licks de penta blues que não soaram legais. Alguns ligados bem encaixados, ponto positivo.

12:45 sambabaka
achei o timbre muito ruim e ñ estava acompanhando a banda, tipo, tenta cercar os acordes ao invés da tonalidade, entende? Isso é muito mais difícil, mas melhora o solo uma barbaridade.

14:02 squee
Achei que faltou motivos rítmicos e melódicos pra dar mais sentido ao improviso, mas tá legal.

15:20 ateobaldo
não ouvi nada =/ muito baixo

16:38 Domine
bah cara, guita muito desafinada, compra um afinador que vai fica bem mais legal. No decorrer do solo aconteceram algumas intensões interessantes.

17:56 Pat Martino
o melhor de todos, sem dúvida =p

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho
Rowashburn

Valeu

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Puts..pq ninguem upa no yousendit..?? :(

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


00:00 LeandroPanucci

Muito legal. As frases estão muito bem colocadas, nada de exageros. Muito legal mesmo.

01:23 Deji

É um som que merece mais atenção na hora de estudar. As frases estão sem "fim" saca. E no timbre nas cordas graves não ficou legal para entender os fraseados. No geral ficou bom sim.

03:39 Gambá do Rock

Achei que faltou "maldade" na hora de tocar. Parece que estava meio "timido" tocando. É algo a se estudar neste tipo de estilo.

04:57 Curly

Boa pegada, gostei das frases. Muito bom.

06:15 Alex_Guitar

Muito legal, sem exageros. Acertou em cheio.

07:33 Marisco

O som veio clipando ás vezes quando se toca muito forte. Percebe que é um som que não é tua praia mais está legal até.

08:51 eeevee

No começo a guitarra ficou escondida. Tem momentos que a dinâmica da palhetada fica forte e ás vezes fraca, mais as ideias do improviso ficaram bem interessantes.

10:09 Homem Cueca

Tem que estudar bastante este tipo de som, tem altas paradas que não estão no "outside" e na ideia do som.

11:27 Ramirez Miguel

Ficaste preso em uma região do braço sem muita ideias e com pensamento em rock, para esta jam não caiu bem.

12:45 sambabaka

Ficou muito rock e assim como o outro camarada, ficou preso em uma região com shapes parecidos.

14:02 squee

Em relação a gravação. O Reverb está totalmente disconexo com a gravação. Por exemplo, parece que você está no banheiro do camarim e a banda no palco. E o som clipou ás vezes. Isto fica muito "esquisito" de se ouvir. Em termos do improviso mesmo, as frases tão fluindo, merece mais atenção no fim delas.

15:20 ateobaldo

Se eu não aumentasse o som não ia ouvir a guitarra, pensei que era algum hammer e tal. Não consegui ouvir a sua guitarra.

16:38 Domine

Bicho, tem que estudar mais. Esta é um estilo que você tem que dar muita atenção. Tem altas noias fora.

17:56 Pat Martino

hehehe esse é dos bons. Ta em casa.

Muito bom a ideia desta jam, foge do estilo de mais de 90% deste forum. Boa iniciativa, parabens a todos.

eeevee
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
jefinho
Alan_Domingues

Valew pelos comentários!

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


Po, nem saco de jazz

00:00 LeandroPanucci - Timbre mt bom.. acompanhou direitinho a BT. frases legais.. mt bom.. um dos melhores

01:23 Deji - kra.. manda bem nessa parada, nao deixa nem um espacao, preenche tudo com boas frases, parabens. um dos melhores.

03:39 Gambá do Rock - kra. mt bem executado, ideias legais... o comeco massa.. mt bom mesmo..

04:57 Curly - kra.,. freases que eu gostei pacas... mt boas suas ideias... timbre mt massa... um dos melhores..

06:15 Alex_Guitar - kra. vc manda mt bem.. teve frases mt interessantes.. gostei do pick das frases... parabens..

07:33 Marisco - kra. teu timbre pode ser melhor q isso... teve iideias legais.. mas nao agrado mt, questao de gosto.

08:51 eeevee - \o/.. kra, no intendi mt do solo, mas chei algumas coisas legais.. melhor na proxima..

10:09 Homem Cueca - kras.. laguns moemntos, pricipalmente nos bens, ,foram ruins... bends ai é foda.. nao curti mt nao.. vai teve meomentos legais..

11:27 Ramirez Miguel - deu uma quebrada legal na musica, diferencio um pouco, gostie disso.. massa..

12:45 sambabaka - kra, a execucao nao foi mt legal.. mais teve ideias legais.. vamso com mais calma na proxima..

14:02 squee - fico massa.. frases mt interressantes.. mais algumas parte, nao ecaicharam na bt..

15:20 ateobaldo - kd o som.. ?

16:38 Domine - nao encaixou no estilo e nem na bt veio. mais sorter na proxima...

17:56 Pat Martino - oO (nussa)

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Skider
Alan_Domingues

\o/

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
Depois do Sucesso do Rock Cale-se Vad1a
Depois do Sucesso do Metal Chupe-me Piranha
Depois do Sucesso do HardRock Tributo Fábio Di Paula!!!
Depois do Sucesso do Fusion Use a Busca, Porra!!!
Depois do Dessucesso da Balada "Tributo a Maggie"
Depois do Sucesso do Blues "Destributo a Maggie"
Depois do Sucesso do Country " Tributo aos Cowboy´s"
Depois do Sucesso do NeoClassical *****, Maniac e Macaco - IMORTAIS!

nada modesto hein!!

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


mina grunge cobain
modesto é o meu nome

squee
Veterano
# jan/06
· votar


ecaicharam
caralho ein cara =P

Valeu todos os comentários

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


Dessucesso da Balada "Tributo a Maggie"
euaehaeuhaeuhaehae

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


AGRADECIMENTOS... ATRASADOS... :o)

Homem Cueca
Alex_Guitar : Nao gostei mto do timbre, achei meio agressivo pra jazz!!!Mas ta legal!!!
Valeu camarada !!!
:o)


JoeCruzGuitar
06:15 Alex_Guitar
Comecinho matador... mais um timbre nota 10 nessa jam. Solo mais pra bluezy o seu, gostei demais. Ótimas idéias, execução muito boa também, bem preciso. A parte com as oitavadas/doublé-stops ficou animalesco.

Pôxa, camarada valeu mesmo.
Puxei o meu impro para o blues pq. não tenho a fluência que o Deji, Marisco, Curly e mais alguns outros aí têm para se expressar neste estilo. P'ra dizer a verdade, escuto pouco JAZZ... :o( Acho que deveria escutar mais para tentar entender melhor o que estes camaradas aí das JAM's fazem... :o)
Mas, voltando ao assunto, que bom que gostou do meu impro camarada.
Valeu mesmo !!!
\o/


Renkar
06:15 Alex_Guitar
Timbre mais agressivo, gostei muito também! As frases combinaram muito bem com a bt e o tema, talvez o timbre não tenha combinado muito com jazz mas eu achei que num geral ficou muito bom.

Pôxa, que bom que gostou do resultado final camarada !
Obrigado pelo comentário !
Valeu !
:o)


zekabalawt
06:15 Alex_Guitar - Ficou muito bom, timbre muito bonito e melodia agradável.
Pôxa, que bom que agradei vc. camarada !!!
Valeu !
Valeu mesmo !!!
:o)


Sparkle
06:15 Alex_Guitar
Outro timbre destruidor, perfeito cara! Combinou perfeitamente com o estilo, tua pegada é destruidora também, sempre detonando nas Jams, está de parabéns como sempre!

Pôxa cara, valeu mesmo pelo seu comentário.
Fico muito feliz que eu tenha conseguido agradar a vc. também.
Mais uma vez, muito obrigado pelo seu comentário falou ?
Valeu !!!
\o/


kiltz
06:15 Alex_Guitar
ateh eu q n manjo mto, como falaram, vi q fiko mais blues do q jazz, mas encaixo legal na bt, fiko xike o solo... timbre mto legal... solo mto bom!

Que bom que gostou camarada !
Valeu !
Valeu mesmo !!!
:o)


Rowashburn
06:15 Alex_Guitar
Ficou muito bom o timbre, e boa pegada nos bends cara!!! Muito legal as melodias oitavadas...alternando os captadores no solo e tudo mais, bem jazzístico mesmo...legal!!!

Caramba, que bom que gostou camarada.
Se vc. continuar com a mesma performance da última JAM vai entrar para a minha lista de "guitar heroes" do FCC, ou seja, terei mais um ídolo por aqui.
Valeu pelo comentário camarada !
\o/


jefinho
04:57 Curly
06:15 Alex_Guitar
achei muito legal. Double stops soaram agradáveis, talvez um pouco estalados no final, mas gostei do solo, boas intensões.

Mr. Techincal Dificulties.
Sua técnica é invejável camarada. Mais uma vez o parabenizo por ela falou ?
Quanto ao comentário, pôxa camarada, muito obrigado.
Valeu mesmo !
LEMBRETE:
Acho que vc. acabou esqueçendo de comentar o solo do Curly. Se já o fez, desculpe e ignore este pequeno lembrete falou ?
Mais uma vez, obrigado pelo comentário camarada !
Valeu mesmo !!!
\o/


Alan_Domingues
06:15 Alex_Guitar
Muito legal, sem exageros. Acertou em cheio.

Pôxa, um comentário deste de um MESTRE ?
O que eu posso querer mais ? :o)
Que bom que agradei a vc. camarada.
Muito obrigado pelo comentário. Valeu mesmo !!!
\o/


Skider
06:15 Alex_Guitar - kra. vc manda mt bem.. teve frases mt interessantes.. gostei do pick das frases... parabens..
Pôxa camarada, que bom que consegui agradar a vc.
Muito obrigado pelo comentário.
Valeu mesmo !!!
\o/

Phanton
Veterano
# jan/06
· votar


Pessoal, os meus comentários e criticas, naum fiquem chateados comigo naum hein !?


00:00 LeandroPanucci
Bom solo, bem melódico, casou bem com a harmona, acho que faltou peso no timbre

01:23 Deji
Entortou bem a harmonia, gostei do timbre, algumas notas mascadas e outras meio "apagadas"

03:39 Gambá do Rock
Solo legal, mas achei um tanto confuso, timbre legal mas podia ter mais peso tb...

04:57 Curly
Bom solo, linha melódica interessante, ficou só na segurança, naum arriscou muito, sou bem a favor disso, timbre muito bom, sobrou um pouquinho de reverb

06:15 Alex_Guitar
O melhor timbre, acertou na mosca !!! Boas frases, uma opinião: faça mais aquelas jogadas de pergunta e resposta, e poderia ter entortado um pouco mais a melodia com uns cromatismos e tal...

07:33 Marisco
Bom solo fez bastante coisa out, algumas até d+ mas muito legal... quase acertou no timbre, muito brilhoso...

08:51 eeevee
Aproveitou bem as pausas, solo bem racional e com bastante feelinjgrfhebging, quase acertou no timbre tb, faltou brilho e sobrou grave...

10:09 Homem Cueca
Não gostei naum kra, desculpe... acho q vc quiz correr sem saber direito o que ia fazer, o timbre naum ficou legal, naum convenceu...

11:27 Ramirez Miguel
Também naum gostei, nda a ver a distorção, se fosse em outro tipo de band tudo bem até q dava pra aceitar, naum convenceu tb..

12:45 sambabaka
Também naum gostei, nda a ver a distorção, se fosse em outro tipo de band tudo bem até q dava pra aceitar, frases repetitivas e sem sentido...

14:02 squee
O timbre num tava bom naum, mas boas ideias e boa divisão rítmica, ficou meio preso na penta mas mesmo assim soube se virar

15:20 ateobaldo
Naum ouvi quase nda, o que ouvi percebi q a sua guitarra tava desafinada

16:38 Domine
Pow além da guitarra desafinada ocomeço do solo estava mais perdido do que cego em tiroteio no finalzinho que vc decidiu o que queria fazer

17:56 Pat Martino
Nussa, q violência... sem comentários !!

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Ja vou comentar, to só saindo pra almoçar, ja voltoooo!!

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Já to baixando!

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


00:00 LeandroPanucci
Solo bem bluesy, gostei de mais, muito bom gosto, achei o melhor solo mesmo.


01:23 Deji
Você me pareceu meio perdido as vezes, como se nao soubesse o que está fazendo, sei la... E também acho que faltou um pouco de consistência no fraseado, embolou um pouquinho as vezes.


03:39 Gambá do Rock
A maneira como vc encaixou a escala não caiu bem as meus ouvidos... não sei se está condizente com a harmonia, pode ser impressão minha.

04:57 Curly
Curti o timbre. Gostei das frases, ficou bacana mesmo. Achei um dos melhores solos da bt.

06:15 Alex_Guitar
O timbre achei meio estridente, seu solo acho que ficou blusy também assim como o do Panucci, ficou massa cara, mas acho que na hora de um jazz é melhor nao usar bend, questão de gosto.


07:33 Marisco
Achei o timbre estridente também. Os timbres de jazz costumam ser mais gordos e encorpados. Solo bacana mas acho que faltou seguir uma linha melódica, achei as partes meio desconexas entre si.


08:51 eeevee
Harmonizou legal no começo. Achei legal o timbre mas podia ter ficado mais alto.... bom solo cara, poderia mudar apenas uma ou outra coisa!


10:09 Homem Cueca
Não curti esse timbre aí. Sei la, acho que ce nao mandou tão bem no jazz quanto ce manda no rock/meta. Mas vai treinando e ouvindo o estilo que ce vai melhorar. Acho que faltou um rumo no seu solo. Falta um pouco de coesão entre as frases.


11:27 Ramirez Miguel
Também nao curti esse timbre pra jazz. E tem bends demais pra um jazz também ehhehehe Também achei um pouco repetitivo algumas partes veio. E esses tappings também nao tem nada a ver com jazz.


12:45 sambabaka
Outro que nao curti o timbre. Achei meio confuso seu solo, talvez faltou firmeza e familirialidade com o estilo, ce usou muitas frases de rock numa BT totalmente Jazz.


14:02 squee
Achei também um pouco embolado e não achei o fraseado de jazz no seu improviso.


15:20 ateobaldo
Q isso veio? Não da pra ouvir nada veio!! Vo nem comentar porque nao tem como comentar sem ouvir pow. Da próxima vc ajeita o volume aí veio, porque assim fica impossível de criticar.


16:38 Domine
Veio sua guitarra ta bem desafinada. Na próxima jam afina a guitarra aí veio, pq assim fica foda de ouvir. Tirando isso, nao gostei das frases.



17:56 Pat Martino

Pow sem comentário hein!! Esse destrói mesmo. Que mestre... assim nao da vontade nem de tentar tocar jazz hehehe Putz o cara destrói

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


pedrobrito
Phanton
VAleu aew

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Phanton
06:15 Alex_Guitar
O melhor timbre, acertou na mosca !!! Boas frases, uma opinião: faça mais aquelas jogadas de pergunta e resposta, e poderia ter entortado um pouco mais a melodia com uns cromatismos e tal..

Cara, eu até pensei em "entortar" um pouco mais mas, isso não é lá tanto a minha praia. Além do mais eu sabia que tinha gente que iria "entortar" à beça como o Deji e Marisco por exemplo, então, intencionalmente eu usei fraseados com uma intenção mais "bluesy" por ser uma praia onde eu domino um pouquinho mais a tentativa de ficar um pouco diferente do resto do pessoal...
De qualquer forma, valeu e muito pelo seu comentário camarada !!!
Valeu mesmo !!!
:o)


pedrobrito
06:15 Alex_Guitar
O timbre achei meio estridente, seu solo acho que ficou blusy também assim como o do Panucci, ficou massa cara, mas acho que na hora de um jazz é melhor nao usar bend, questão de gosto.

É camarada acho que é questão de gosto mesmo.
Realmente a BT era bem JAZZ, no entanto, era bem "tonal" o que me deu a oportunidade de optar pelos fraseados "bluesy´s" pelos motivos que eu expliquei logo acima ao Phanton.
E, em se tratando de blues, sem bend, não dá né... :o)
Mas, que bom que agradei vc. camarada !
Valeu pelo comentário !
Valeu mesmo !!!
:o)

Curly
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
Alan_Domingues
Skider
Phanton

brigadão aí galera !!!! :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ||||| Deji - O Imorrível ||||| CifraClubers JazzBand - Opniões!!!!!