||||| Deji - O Imorrível ||||| CifraClubers JazzBand - Opniões!!!!!

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


ainda não baixei, mas com certeza vou ouvir com prazer e comentar o q achei !!! meus parabens a todos q participaram ae \o/

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


Leandro Panucci : Simples, otimo de se ouvir!!Numa linha mais bluesera, mas mesmo assim mto bom!!!!
Deji : Bem legal, mas sei la...o começo me pareceu meio perdido...depois fica legal!!!
Gambá Do Rock : TA legal, curti o timbre!!!!
Curly : Bem loko!!!Timbre 10!!!!!!
Alex_Guitar : Nao gostei mto do timbre, achei meio agressivo pra jazz!!!Mas ta legal!!!
Marisco : Algumas frases me soaram meio q faltando um final pra elas!!
eevee : Gostei do começo...o timbre esta meio opaco mas eu gosttei!!cabeu na medida certa!!!
Homem Cueca : Uma merda total... (OUVIR AS GRAVACOES NOVAS)
Ramirez Miguel : Mto agressivo pra um jazz...ja q foi agressivo...podia ser agressivo de vez!!!!!Fritando!!!
sambabaka : Nao gostei...na boa...mesma opiniao...
squee : sei la cara...faltou algo...talvez mais frases...
ateobaldo : ??????????
Domine : Sua guitarra num tava desafinada qnd vc tocou cara???Ficou bem estranho....
Pat Martino : Agora sim!!!!!Perfect!!

Curly
Veterano
# dez/05
· votar


Homem Cueca

Curly : Bem loko!!!Timbre 10!!!!!!

vlw aí cara !!!

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Homem Cueca
\o/

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Homem Cueca
Valew!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


baxanu

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Ficou engraçado a platéia de fundo, hehehe, naum combina muito com jazz naum kakaka

00:00 LeandroPanucci
ótimas idéias, timbre clean muito bom também. Execução muito boa, tudo certinho bem preciso. Fraseado meio jazz meio bluezy, gostei bastante. Ótimo final.

01:23 Deji
timbre muito legal pro estilo, fraseado mais out, mais pro jazz o seu. Achei q faltou uma idéia central pro solo no começo dele, depois dos 2:20 soltou mais a mão, ficou muito bom o solo !! Execução muito boa.

03:39 Gambá do Rock
Ficou bem baixo o solo pra mim aqui !!! O pouco q consegui ouvir, saquei umas frases bem legais, mas tem algumas frases com notas mais out em q acho q você pode melhorar as notas de repouso, algumas caíram bem na nota out, ae entortou demais hehehe !!!

04:57 Curly
Mais um timbre muitoooo bom, nota 10 também. Outro solo bem “cantado”, um pouco jazz um pouco bluezy também. Ótimas idéias, bom uso das oitavadas. Execução muito boa também, boa precisão.

06:15 Alex_Guitar
Comecinho matador... mais um timbre nota 10 nessa jam. Solo mais pra bluezy o seu, gostei demais. Ótimas idéias, execução muito boa também, bem preciso. A parte com as oitavadas/doublé-stops ficou animalesco.

07:33 Marisco
Parece o timbre classic clean do v-amp, eu costumo usar esse e eh parecido !!! Muito bom o timbre, boas idéias, execução também bem legal. Mesclou bastante no solo, umas frases mais cantadas com umas mais jazzys.

08:51 eeevee
Gostei muito do inicio do solo cara !!! bom uso da harmonia, criou uma idéia muito boa pro solo. Execução nota 10, timbre também, podia ter deixado um bocadinho mais alto a guita. A parte solada tb ficou animal, mas tive impressão do sinal estar um pouco um “clipado”, talvez pelo seu método de gravação, de qq forma ficou bem legal.

10:09 Homem Cueca
Usou um timbre mais cru... achei legal, no teu solo achei umas frases boas e outras não curti tanto, a crtiica/sugestão vai mais pros momentos q vc usou notas mais out, talvez de pra melhorar alguns repousos, pra evitar q caiam nessas notas.

11:27 Ramirez Miguel
Ramirez, não curti muito o timbre não, ficou um clean bem crunchado !!! Seu solo tb tem umas coisas legais e outras q não curti.... tem uns two hands (???) q achei q não combinaram com a BT !!!

12:45 sambabaka
Tb naum curti muito o timbre, achei q ficou muito anasalado !!! qto ao solo, tem umas frases boas, e outras q não curti.... as partes mais rápidas pra mim não encaixaram bem com a base da musica.

14:02 squee
Cara, tu fez umas frases legais, bem jazzys, algumas outras eu tb não curti !!! O timbre não tá tão ruim, mas tb não achei nota 10... talvez se vc tivesse deixado um pouquinho mais baixo teria ficado legal.

15:20 ateobaldo
ta super baixo a tua, não consegui ouvir quase nada carinha .... o pouco q ouvi, achei q faltou umas frases melhores pro teu solo, deu impressão de vc ter ficado preso em alguma região do braço da guita onde sentiu-se mais confortavel, talvez se tu tivesse tido mais tempo pra elaborar o solo, e brincasse um pouco mais com a extensão do braço da guita tivesse criado umas frases melhores

16:38 Domine
Sobrou agudo no timbre, não curti muito não cara. Senti q o solo ficou meio presão também... acho q faltou colocar uma idéia central no solo e dar uma melhorada nas frases

17:56 Pat Martino
acho mto loca essa palhetada com staccato q ele tem,,, muito fodastico o cara !!!


Alguns toques ae são só o q achei, baseado no meu gosto, então não levem tão a serio.

Eu não gravei pra essa JAM, e acho q não conseguiria ter bolado um solo no mesmo nível de vocês que gravaram nessa, jazz não é comigo mesmo ;) !!!

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
\o/

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
\o/ valew!

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/120184/
Baixem meu video! \o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_

baixa a JAM e comenta \o/

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


Aonde baixo? XD

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_
http://rapidshare.de/files/9359626/jazz.mp3.html

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_
se tiver dificuldade

passo 1
http://img34.imageshack.us/img34/6572/rapidshare5wj.jpg

passo 2
http://img312.imageshack.us/img312/2232/rapidshare24ej.jpg

passo 3
http://img312.imageshack.us/img312/7373/rapidshare33oa.jpg

Luks_
Veterano
# dez/05 · Editado por: Luks_
· votar


Deji
Vlw! Baixando....
Nem esquenta, eu já postei até uns negócios nesse site..

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


Tem mta gente baixando e nao dá pra baixar no momento, mas q saco..

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_
o seu video tb

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Comenta no meu tópico a música então e como se faz pra colocar um link com um nome só? em vez d ficar todo o nome do site q tem q clicar fica soh um nome pequeno??

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


Luks_
[ url= Link do site] Nome peuqeno [ /url]

Mas tira os espaços...

Tb to no Gb :)

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


Meu Tópico

Luks_
Veterano
# dez/05 · Editado por: Luks_
· votar


Funcionou \o/ vlw
E tb já tah dando pra baixar o mp3 da Jam, to baixando...

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_
\o/

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


Falar bem a real, me esqueci d pegar o papel e caneta pra anotar os solos, então farei uma análise bem genérica...alguns foram bem e alguns foram MUITO MAL, teve mtus erros de harmonia, mas alguns tirei meu chapéu em relação ao improviso jazz clássico, meus parabéns a todos, e àqueles que não foram tão bem, meus parabéns por tentarem....hehehehe abraços!

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_
VAleu cara, se der tempo da uma olhada
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/120156/

Renkar
Veterano
# dez/05
· votar


Vou comentar tb! \o/

00:00 LeandroPanucci
Ficou muito bom. Lento com frases muito interessantes. Ficou mto bom pra introdução da Jam Eu gostei muuito desse timbre clean, mais agudo, e também da simplicidade!

01:23 Deji
Muuito bom, seus outsides caíram como uma luva! E muito feeling! Técnica muito boa e fraseados diferentes e interessantes! O timbre clean tb está muito bom! Típico de jazz mesmo! parabéns!

03:39 Gambá do Rock
Em alguns trechos o som da guita ficou um pouco baixo, meio escondido. Algumas frases não casaram mto com a BT. Mas mesmo assim ficou legal o timbre.

04:57 Curly
Nossa esse timbre clean com delay ficou perfeito, ideal pro tema! E frases muito criativas, ficou muito bom!

06:15 Alex_Guitar
Timbre mais agressivo, gostei muito também! As frases combinaram muito bem com a bt e o tema, talvez o timbre não tenha combinado muito com jazz mas eu achei que num geral ficou muito bom.

07:33 Marisco
Gostei muito do timbre! Frases muito criativas, bem velozes e cheias de feeling! Uns outsides legais tb!

08:51 eeevee
Achei que o timbre ficou muito grave, escondido, mas depois de 9:31 melhora um pouco. Gostei mesmo foi das frases, ficaram bem criativas e legais! Mas acho que dá pra vc melhorar bastante esse timbre.

10:09 Homem Cueca
Não foi um dos timbres que eu mais gostei.. mas o timbre ficou legalzinho. Mas eu gostei mesmo foi das frases rápidas e criativas, cheias de feeling! Ficaram muito boas!

11:27 Ramirez Miguel
Eu gostei mto do timbre, da técnica e do feeling! Mas esse timbre num combinou mto com jazz não hehe

12:45 sambabaka
Achei o timbre regular.. ficou até legalzinho mas está muito abafado e escondido. Gostei da técnica, bastante velocidade, frases interessantes! Mas não achei que o timbre e as frases tenham combinado muito com o estilo.

14:02 squee
Gostei do timbre, apesar de que talvez tenha ficado um pouco agudo demais e a gravação parece que ficou meio ruinzinha! As frases ficaram muito boas, bem criativas, repletas de feeling. Mas tanto as frases quanto o timbre combinaram com o tema (jazz) e com a bt!

15:20 ateobaldo
O som da sua guitarra estava muito baixa, e parece que ela também estava muito desafinada!

16:38 Domine
Achei até +/- o timbre, mas a guitarra estava muito desafinada. As frases não combinaram muito com o estilo. Mais sorte na próxima!

17:56 Pat Martino
Noossa esse kra toca demais ahuahauhuahuah
Frases diferentes, rápidas e interessantes!
Jazz no sangue! =P

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Renkar

opa, valew! \o/

Curly
Veterano
# dez/05
· votar


Homem Cueca
Renkar
JoeCruzGuitar


valeu pelos elogios moçada !!!! :D

zekabalawt
Veterano
# dez/05
· votar


00:00 Leandro Panucci - Na minha singela opnião acho que ficou mais pra Blues... Pois no jazz raramente se usa bends e pentatônicas. Mas ficou Sensacional. muita musicalidade ! Um dos melhores da BT.

01:23 Deji -O mais jazz de todos, coseguiu o que poucos conseguiram, apesar de esses outsides não entrarem bem no meu ouvido, mas ficou muito bom.O final do solo ficou bem melhor que o inicio

03:39 Gambá do Rock - Bastente musicalidade, acho que ficou bem puxado pro blues tambem...

04:57 Curly - Gostei do timbre, solo bem composto, mas no meu entender tb puxou pro blues.

06:15 Alex_Guitar - Ficou muito bom, timbre muito bonito e melodia agradável.

07:33 Marisco - Conseguiu um fraseado bem jazz o que poucos conseguiram, apesar do timbre um pouco estridente para jazz.

08:51 eeevee - Timbre um pouco estranho mas o fraseado bem legal, apesar de puxar pro blues tambem.

10:09 Homem Cueca - Legal, conseguiu o clima mais jazz que blues. ficou bom parabens.

11:27 Ramirez Miguel - Acho que ficou muito bom mas fugiu da proposta jazz.

12:45 sambabaka - Achei parecido com o anterior , fugindo um pouco da proposta da BT.

14:02 squee - Bem blues, fraseado bonito.

15:20 ateobaldo - Não consegui escutar. Sinceramente nãotenho nem como comentar.

16:38 Domine - alguns poucos momentos de acerto..mas no geral precisa um pouco mais de senso melódico e de ritmo.

17:56 Pat Martino - Alguem quer comprar minha guitarra ... heheheheh

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


zekabalawt

valew!

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


Comentários Sobre os Comentários

Curly
07:33 Marisco - fraseado com resolução bem jazz msm, timbre um pouquinho ardido, ritmo das frases e pausas ótimos, gostei da descida cromática, ficou bom cara, pq vc (sempre) fala q tá ruim ??? acho q vc quer dizer "posso fazer melhor" mas isso a gente sabe, he,he...
Valew cara. É isso aí mesmo que tu disse: eu poderia ter feito melhor. Tive apenas uns 20 minutos pra estudar a harmonia, daí não consegui explorar muita coisa. Fui mais no feeling do que no conhecimento. Mas como não tenho as manhas do jazz, não ficou lá essas coisas.

danielcastelli
07:33 Marisco
Gostei da melodia... usou muito bem. Mas o timbre como o Curly falou ficou meio "ardido".

Valew tche!

Xander
Marisco
Gostei bastante...só achei um somzinho meio estranho umas horas q parece que você desceu a porrada na corda ehauehaua...uma pequena saidinha na BT que eu achei...tirando isso...muito boa

Palhetada muito forte. É um mal que eu tenho, hehehe. Valew pelos coments.

Deji
07:33 Marisco
Timbre bem legal, fraseado interessante tb, muito bem executado. outsides e pirações alucinantes

Haha, valeu. Vindo do jazzman do fórum, foi bom de ler.

squee
07:33 Marisco
cara, não ficou ruim o teu não, mas tem umas frases que parecem que não terminam

Normal cara, meu solo ficou meio sem consistência.

Domine
07:33 Marisco
Algumas frases soaram mal no ouvido mas foram poucas, o resto ficou bom, ótimas frases

Valeu tche.

eeevee
07:33 Marisco
curti teu timbre, acho que casou legal com a BT. Teu fraseado tá muito legal, com boas resoluções de frases.

Valeu!

Extrapolation
07:33 Marisco
a tua tecnica pra tocar essas coisas eu acho tri boa, tem um swingado e uma pegada, tipo, parece um bebado tropeçando q vai se equilibrando. muito bom. solo cheio de sentimento

Haha, esse foi um dos elogios mais engraçados que eu já ouvi. Mas entendi bem o que tu quis dizer. Valeu mesmo pelo comentário.;

Whitecross_BR
07:33 Marisco
Q timbre... boas frases, bem legal, meio viciante, dá vontade de ouvir de novo depois q acaba

Valeu tche!

Alex_Guitar
07:33 Marisco
Timbre: Gostei muito do seu timbre camarada.
Técnica: Uma das melhores de toda a JAM com toda a certeza. Os fraseados de aproximação cromática que usou foram simplesmente "matadores" !
Musicalidade: Sabe usar a sua com maestria aliando-a a sua excelente técnica.
Destaco o trecho entre 08:12 até o fim. Simplesmente muito F... !!!
Quem é mestre, é mestre !!!
Eu é quem sou seu fã pô !!! :o)
EXCELENTE SOLO !!!

Valeu doutor. Muito obrigado pelo comentário bem detalhado!

Homem Cueca
Marisco : Algumas frases me soaram meio q faltando um final pra elas!!
Cara, tenta fazer um comentário mais completo. Falando de timbre, musicalidade. Pq a impressão que deu foi que tu escreveu qualquer coisa, só pra dizer que comentou.

JoeCruzGuitar
07:33 Marisco
Parece o timbre classic clean do v-amp, eu costumo usar esse e eh parecido !!! Muito bom o timbre, boas idéias, execução também bem legal. Mesclou bastante no solo, umas frases mais cantadas com umas mais jazzys.

Valew tche. É o classic clean sim! Fico feliz que tu tenha gostado do solo!

Renkar
07:33 Marisco
Gostei muito do timbre! Frases muito criativas, bem velozes e cheias de feeling! Uns outsides legais tb!

Valew mesmo!

zekabalawt
07:33 Marisco - Conseguiu um fraseado bem jazz o que poucos conseguiram, apesar do timbre um pouco estridente para jazz.
É, o timbre acabou saturando um pouco. Valew pelos coments!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ||||| Deji - O Imorrível ||||| CifraClubers JazzBand - Opniões!!!!!