||||| Deji - O Imorrível ||||| CifraClubers JazzBand - Opniões!!!!!

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
ele é o Max Ice de Cream
Será mesmo?
O Max depois que entrava numa briga escrevia no mínimo uns 300 posts...

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


ei, Marisco, se der, depois dá uma comentada
aqui

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


Marisco
é ele mesmo

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Deji

Isso você já falou ontem.
E detonou meu tópico de homenagem ao Pannuci junto com o Daniel Sam, teu amigo (urubu).

Bate-e-sopra. Fingido. Os outros, pelo menos, mantiveram o que escreveram, mesmo correndo risco de ser banidos.

Quanto à tua música, é tudo igual. Mesmo sem alguns banidos, The Splinters é 10 vezes melhor do que você, idem para o Marisco.

Criatividade= 0. Só usa BTs e faz música estilo cover.

E quer ser MELHOR GUITARRISTA DE JAZZ. Cara, tu está longe de ser melhor em qualquer coisa por aqui.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Isso você já falou ontem.
E detonou meu tópico de homenagem ao Pannuci junto com o Daniel Sam, teu amigo (urubu).


se fazendo de vitima.

Bate-e-sopra. Fingido. Os outros, pelo menos, mantiveram o que escreveram, mesmo correndo risco de ser banidos.

foda-se

Quanto à tua música, é tudo igual. Mesmo sem alguns banidos, The Splinters é 10 vezes melhor do que você, idem para o Marisco.

são mesmo.


Criatividade= 0. Só usa BTs e faz música estilo cover.

falou merda.



E quer ser MELHOR GUITARRISTA DE JAZZ. Cara, tu está longe de ser melhor em qualquer coisa por aqui.

Quero sim. Ainda não sou , mas quem sabe.

Marisco
Veterano
# dez/05 · Editado por: Marisco
· votar


eeevee

Po cara, eu to tentando comentar os sons do pessoal, mas aqui no trampo não funciona o rapidshare :(

Mas faz assim, me manda os sons por e-mail (mmarisco@gmail.com), junto com os links dos tópicos. Daí eu comento tudo.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
ok

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Eu sou bonzinho :)

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters é 10 vezes melhor do que você, idem para o Marisco.

Realmente, o Splinters toca pra carái. Muito melhor que eu mesmo. O dia que eu tocar blues que nem ele to feliz da vida...

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
quer ficar de bem?

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
The Splinters é 10 vezes melhor do que você, idem para o Marisco.

Realmente, o Splinters toca pra carái. Muito melhor que eu mesmo. O dia que eu tocar blues que nem ele to feliz da vida...


Ei vi seu video, você é muit, muito bom!

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


o link ta fora

repostem ai

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


Hoje a noite eu posto meu coment...hehehe...detalhe...nao gravei direito...era pra eu ter mandado outro solo pro Deji...mas nao deu tempo pra grava outro...detalhe, eu usei a dist de um Meteoro Atomic Drive 20, entao o timbre ficou meio sei lah mesmo...toquei e gravei...nao deu tempo de fazer nd...elabora uma coisa ou outra...foi tudo na hora desenferrujando...

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


Pronto...soh d birra de criancinha de 6 anos gravei agora "certo", tava esperimentando como ia fica o timbre microfonado...hehehe vou postar...

O certinho sem erros nem nd... :
http://rapidshare.de/files/9600255/Jazz_Certo.mp3.html

E uma bobeira que eu gravei, distorcao no talo no jazz :
http://rapidshare.de/files/9600395/Jazz_Distortion.mp3.html

Beeeeem melhor...:-p

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


Kursk
Deji

Ja falei proces dois se ignorarem, não? ;)

squee
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
sai daqui cara, tu é muito mala. isso é tão panela que eu não conheço ninguém que tocou ae, muito menos tenho o msn

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


squee
Kursk
sai daqui cara, tu é muito mala. isso é tão panela que eu não conheço ninguém que tocou ae, muito menos tenho o msn


Você está tentando me meter em outra briga? Essa da panelada não é minha, não, MANÉ!

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Admin

Não tinha visto o aviso na Corte Marcial. Quando entrei, não estava lá.
Se não houver mais provocações desse sujeito, da minha parte é que não começarão.

squee
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
ooo MANÉ, quem falou em panela foi tu. Quando um não quer dois não brigam

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Admin
Estou tentando

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Fala Pessoal !!!
Blz ?

Acaei de pegar o arquivo final mas, só vou postar os comentários e os agradecimentos(ou comentários) sobre os comentários amanhã pq. levei quase 3 horas para baixar... (conexão discada)... :o/
Espero que compreendam...

Vou andando... estou "tombando" de sono por aqui...
Valeu !

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
caracas

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Fala pessoal !!!
Blz ?
Desculpem o atraso para postar os meus comentários mas, é que estou com problemas para acessar a internet (economia da conta de telefone... :o)

Bom, estou comentando sobre esta JAM que teve como o seu tema o JAZZ mas, afirmo que não sou, nem de longe e nem de perto, a pessoa mais indicada para tecer qualquer comentário que seja em relação a este estilo por nunca ter tocado antes(pelo menos, não que eu me lembre) . O que eu sei de JAZZ é quando passo por alguns tempos em que escuto bastante, e onde me dão algumas referências para tentar escrever algumas linhas de "coments"... :o)
Mais uma vez gostaria de dizer continuo pensando que timbre é uma questão de gosto pessoal e sendo assim, acho meio difícil de agradar a todos com os meus comentários (apesar de gostar dos timbres mais diversos).

Bom, então vamos aos comentários:

00:00 LeandroPanucci
Timbre: Excelente. Bem nítido, "estalado" e o timbre ficou ótimo para as oitavas.
Técnica: Putz, sua execução é impecável cara... das melhores de toda a JAM. Nada a declara sobre a técnica empregada.
Musicalidade: Nem tem o que comentar... apostou em um JAZZ-BLUES e foi simplesmente perfeito !!!
Destaco o trecho de 00:26 até o final. (a paradinha no final ficou magistral !!! :o))
EXCELENTE SOLO !!!
Dos melhores de toda a JAM !


01:23 Deji
Timbre: Timbre anasalado mas, muito adequado para o estilo.
Técnica: Talvez o que mais se aproximou do pouco que eu compreendo da técnica empregada para o estilo, ou seja, o que mais soou JAZZ de toda a JAM na minha opinião. Mas confesso ter me passado a impressão de algumas notinhas meio "mascadas" em alguns raros momentos mas em um geral, a execução está excelente camarada. Vc. é F... !!!
Musicalidade: Porra, falar disso com vc. também é "chover no molhado". Para mim seus improvisos são de audição obrigatória pelo estilo Jazzístico de tocar que vc. mantem fiel desde a primeira JAM.
Destaco o solo como um todo na intenção de se perceber as notas de passagens e aproximações que vc. faz.
EXCELENTE SOLO !!!
Dos melhores de toda a JAM !


03:39 Gambá do Rock
Timbre: Timbre bom. Guitarra na média, nem muito grave nem muito agudo.
Técnica: Técnica aplicada foi boa mas, em alguns momentos algumas notinhas me pareceram soar "out" demais. Proposital ?
Musicalidade: Minha impressão da sua musicalidade foi boa mas, confesso que fiquei meio pensativo em relação às "notas out's" e, isso influiu no meu comentário em relação a sua musicalidade. Mas, no geral, vc. foi muito bem camarada !
Destaco o trecho entre 04:19 até 04:38.
Bom solo !



04:57 Curly
Timbre: Timbre excelente !!! Dos melhores da JAM !!!
Técnica: Técnica muito bem aplicada e calcada no pouco que eu conheco do estilo.
Musicalidade: Muito boa. Foi muito bem na construção de suas frases. Muito bom mesmo !
Destaco o trecho entre 05:35 até o final que foi onde vc. fez maiores variações e que ficaram excelentes !!!
Muito bom solo !!!


06:15 Alex_Guitar
:o)


07:33 Marisco
Timbre: Gostei muito do seu timbre camarada.
Técnica: Uma das melhores de toda a JAM com toda a certeza. Os fraseados de aproximação cromática que usou foram simplesmente "matadores" !
Musicalidade: Sabe usar a sua com maestria aliando-a a sua excelente técnica.
Destaco o trecho entre 08:12 até o fim. Simplesmente muito F... !!!
Quem é mestre, é mestre !!!
Eu é quem sou seu fã pô !!! :o)
EXCELENTE SOLO !!!


08:51 eeevee
Timbre: Cara, a tua guita estava baixa por aqui mas, me pareceu um timbre estava legal sim.
Técnica: Putz, a técnica aplicada foi excelente. Muito boa mesmo camarada !
Musicalidade: Muito boa a utilização de algumas pequenas repetições e a construção das frases foram muito boas também.
Destaco o solo como um todo em virtude da utilzação harmoniosa entre técnica e feeling dentro do estilo.
EXCELENTE SOLO !!!


10:09 Homem Cueca
Timbre: Timbre legal mas, acho que poderia ter caprichado um pouquinho mais camarada.
Técnica: Técnica boa mas, no meio de algumas escalas, algumas notas me pareceram meio "perdidas".
Musicalidade: Em um todo está legal camarada. Se mudasse algumas notas de repouso ficaria melhor. :o)
Destaco o trecho entre 10:46 até até o final onde vc. me pareceu mais consciente.
BOM SOLO !


11:27 Ramirez Miguel
Timbre: Timbre legal. O único que improvisou com drive (Não foi mesmo ? ). Ficou bom camarada !
Técnica: A técnica dentro do estilo me pareceu um pouco "perdida" mas, de certa forma, o que vc. fez, foi eficiente.
Musicalidade: Dentro do que vc. demonstrou que sabe, e do que a BT proporciou, vc. se virou bem camarada, apesar de me parecer um tanto repetitivo.
Destaco o trecho entre 12:10 até o final.
BOM SOLO !


12:45 sambabaka
Timbre: A guita está baixa e o timbre anasalado demais. Mas de qualquer forma, está legal.
Técnica: A técnica utilizada me pareceu boa.
Musicalidade: Camarada, na minha opinião as escalas ou alguns momentos em que elas foram utilizadas não ficaram muito 100 % dentro da harmonia da BT.
Destaco o trecho entre 13:24 até 13:43.
Um bom solo.


14:02 squee
Timbre: Timbre me pareceu legal mas, acho que a microfonação (vc. microfonou o ampli não foi ?) é que não ficou 100 %
Técnica: Técnica empregada razoável. Na minha opinião acho que se caprichasse mais um pouco em alguns bends e tentasse não ser tão repetitivo na utilização da mesma escala em uma mesma região do braço poderia ter ficado melhor.
Musicalidade: Se virou muito bem com o que "tem à mão".
Destaco o trecho entre 14:22 até 14:42
Um bom solo


15:20 ateobaldo
Timbre: A guitarra estava muito baixa e pelo o que consegui perceber, o seu timbre não estava muito legal não camarada,
Técnica: Camarada, acho que vc. poderia ter feito algo a mais em relação a técnica. Acho que vc. deixou um pouco a desejar...
Musicalidade: Também não acredito que este tenha sido o seu ponto forte. Mas existem intenções muito legais no contexto.
Um solo legal.


16:38 Domine
Timbre: Cara, seu timbre está um pouco, "enlatado", se me permite o uso do termo.
Técnica: Também acho que poderita ter feito um algo a mais deixando também um pouco a desejar.
Musicalidade: Acho que vc. deve ter escolhido errado as suas notas de repouso. Mas, também existe uma intenção muito legal dentro do contexto.
Um solo legal.



17:56 Pat Martino
PQP !!!
Este é o cara !!!
Valeu Deji !!!


Bom pessoal, como disse no começo do post, não sou a pessoa mais indicada para comentar sobre JAZZ e, em virtude disso, espero que recebam os meus comentários da forma mais positiva possível por mais que eles não possam estar dizendo o que esperam. Tentem tirar deles o que realmente acham que é construtivo para vcs. e esquecam o resto.
De qualquer forma, espero realmente estar contribuindo de alguma forma para todos nós.

Acho que tivemos de uma forma geral, um resultado final bem acima do esperado.
Valeu pessoal !!!
Até a próxima !!!

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIOS DOS COMENTÁRIOS

Curly
06:15 Alex_Guitar - abriu c/um fraseado blues mto bonito, fez até uma melodiazinha c/as oitavas, bem blues, ficou legal, como tudo q já postou aqui !
Valeu camarada !!!
Valeu mesmo !!!
:o)


danielcastelli
06:15 Alex_Guitar
Esssssseeee sim é blues. Certeza!!! huahuehuauehua... de qualquer maneira ficou muito bom. Tem uma parte que tu tuca notas duplas né? Ficou bem gordo o som.

:o)
Valeu !!!


Xander
Alex_Guitar
Bem legal...Curti o timbre,não saiu da BT nenhuma vez que eu vi...animal velho...Acho que vo botar a sua junto com a do Curly e Panucci...ficou muito boa...parabens tambem

Pôxa camarada... Valeu !
Valeu mesmo !!!
:o)


Deji
06:15 Alex_Guitar
Timbre cremoso, muito louco, fez um jazz com itenção blues e ficou bem interessante, inclusive a execucao esta genial, o uso dos bends magistral, so acho que o timbre nao tava muito indicado pra oitavadas. Mas parabens velho, mandou muito bem.

Valeu Mestre ! :o)
Valeu mesmo !


squee
06:15 Alex_Guitar
Pegada bem blues, achei o timbre muito agudo pra jazz.

Valeu camarada !!!


Domine
06:15 Alex_Guitar
Ficouo meio blues, mas ficou muito foda, o timbre ficou muito bom..

:o)
Valeu camarada !!!


eeevee
06:15 Alex_Guitar
como sempre, um ótimo solo. Gostei muito do teu timbre também. A parte oitavada ficou excelente!

Valeu camarada !!!
Valeu mesmo !!!
:o)


Extrapolation
06:15 Alex_Guitar
timbre manero cara, gostei. me lembrou bb king algumas partes.
em 7:15 começou um fraseado progressivo ali muito bom cara. aquelas oitavas ficaram boas tb. otimo solo cara, pra mim tudo na tua gravaçao encaixou

Valeu pelo comentário camarada !
:o)


Marisco
06:15 Alex_Guitar
Ótimo solo como sempre. Sou teu fã cara. Tens uma musicalidade incrível. Gostei do fraseado, usou motivos curtos, mas concisos. Parabéns

Ah... assim eu acabo acreditando... :o)
Valeu mestre !
Valeu mesmo !!!
\o/


Whitecross_BR
06:15 Alex_Guitar
Meio blues né?

É...

ficou legal.
Valeu...

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
Opa, VAleu pelos comnterios detalhados, como sempre!!!

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar

valew!!! queria ter a paciência de comentar detalhadamente como tu!

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Baixando...

Curly
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar

brigadão aí cara !!!!

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


Muitos devendo...

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Deji

Pois sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ||||| Deji - O Imorrível ||||| CifraClubers JazzBand - Opniões!!!!!