||||| Deji - O Imorrível ||||| CifraClubers JazzBand - Opniões!!!!!

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Valeu, como não curte outside? Hereje

sei lá, não consigo gostar,pra mim só parece que o cara errou, muito de vez em quando é que eu consigo achar algum outside legal :P

Extrapolation
Veterano
# dez/05
· votar


po pessoal...
finalmente vo ter tempo pra comentar as bands novamente
acabo a porcaria do vestiba, vo voltar a participar ae

vo escutar agora essa

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Extrapolation
\o/

Extrapolation
Veterano
# dez/05
· votar


00:00 LeandroPanucci
primeiramente... muito calorosa a plateia. solo com estrutura simples, mas muito bem bolado, soou muito bem. é isso q faz a diferença. aquele fraseado final tá MUITo bom cara, massa mesmo

01:23 Deji
eu nao consigo gostar muito do teu timbre cara, parece q falta algo pra completar com a tua tecnica. sei lá, tem muito fraseado exagerado cara, menos notas poderiam render mais

03:39 Gambá do Rock
legal as ideias cara, algumas horas fica meio fora da musica, mas se resaltam nao provocando problema nenhum

04:57 Curly
frases bem encaixadas ritmicamente, muito bom cara

06:15 Alex_Guitar
timbre manero cara, gostei. me lembrou bb king algumas partes.
em 7:15 começou um fraseado progressivo ali muito bom cara. aquelas oitavas ficaram boas tb. otimo solo cara, pra mim tudo na tua gravaçao encaixou

07:33 Marisco
a tua tecnica pra tocar essas coisas eu acho tri boa, tem um swingado e uma pegada, tipo, parece um bebado tropeçando q vai se equilibrando. muito bom. solo cheio de sentimento

08:51 eeevee
timbre tri anos 20 cara, esse busco lá na raiz. tava indo bem a dinamica do solo, se tivesse solado por mais um minuto e aumentando a dinamica ia ficar show

10:09 Homem Cueca
achei teu solo meio perdido, nao deves ter escutado vezes suficiente a bt né

11:27 Ramirez Miguel
tuas notas q usou pra repousar nao bateram muito bem, mas o resto tava bom

12:45 sambabaka
o nervoso no meio do bar, brigasse com a mulher pra gravar isso cara?
eu imaginei tu tocando com esse solo

14:02 squee
meio sem perspectiva o solo, mas dá pra perceber q com um pouco mais tu farias um solo bem mais rico

15:20 ateobaldo
q isso cara? parece q tu foi obrigado a tocar hehe tu é novo na guita né?
é isso ae, nao tem q ter vergonha de mandar os solos, tu vai ver como o pessoal ai vai te dar altas dicas de gravaçao, impro e tecnica (eu nao posso pq eu so um cuzão hehe)

16:38 Domine
gostei do timbre, mas do solo nao hehe com esse timbre ai tu podias ter sido mais agressivo e pensar simples q ia ser massa

17:56 Pat Martino
porra, isso nao vale... acho q tenho essa musica aqui em casa, me lembro desse solo, tenho todo decorado

Extrapolation
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
qual é a anterior ai pra eu comentar?

Domine
Veterano
# dez/05
· votar


Extrapolation
valeu cara

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Extrapolation
08:51 eeevee
timbre tri anos 20 cara, esse busco lá na raiz. tava indo bem a dinamica do solo, se tivesse solado por mais um minuto e aumentando a dinamica ia ficar show


valew pelos comentários!!!

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Bota fé que eu esqueci de gravar? kaakakaakaka

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Extrapolation

valeu

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
burro rs

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


Demoro, mas sairam meus comentários:

00:00 LeandroPanucci
Solou um Jazz Blues com muita categoria. É legal ver quando o cara tem segurança do que está fazendo, parece que as frases saem bem definidas e precisas. Muito show!

01:23 Deji
Timbre ficou um pouco “anasalado” demais. Por ser o “jazzman” do fórum eu esperava mais. Mas isso não quer dizer que o solo tá ruim. Pelo contrário, um solo muito bom. Explorou mais possibilidades que a grande maioria. Mas em algumas horas pareceu mais blues do que jazz.

03:39 Gambá do Rock
Me pareceu que a guitarra estava meio semitonada. Gostei mais da metade pra frente, onde parece que engrenou o fraseado, e solou de forma mais natural. Mas no finalzinho parece perdeu um pouco o rumo.

04:57 Curly
Nossa, excelente solo. Eu diria que quase perfeito aos meus ouvidos. O único “pecado” foi repetir uma frase rápida (aquela dos 5:50, que tu também toca no início do solo). Mas tá show, pausas bem empregadas e o fraseado fluiu com facilidade.

06:15 Alex_Guitar
Ótimo solo como sempre. Sou teu fã cara. Tens uma musicalidade incrível. Gostei do fraseado, usou motivos curtos, mas concisos. Parabéns

07:33 Marisco

08:51 eeevee
Que é isso cara, parece até um sintetizador no início. Mas é um ótimo solo, Muito bom mesmo. Gostoso de ouvir. Sempre curto os lances que tu grava. Tem uma ótima musicalidade também.

10:09 Homem Cueca
Não curti muito. Começou com um fraseado blues e depois se perdeu um pouco. Na minha impressão tu tentou colocar muitas notas pra compensar o fato de não ter um “rumo” interessante para o solo. Jazz é foda, se o cara não tá acostumado é difícil criar algo com qualidade.

11:27 Ramirez Miguel
Outro que mandou mais blues do que jazz. Achei legal, mas tem uns bends meio desafinados. Poderia também explorar mais as possibilidades que a harmonia oferece.

12:45 sambabaka
Achei que faltou um pouco de “direção” para o teu solo. Parece que queria desabafar, e tocou o que veio na cabeça, sem se preocupar muito com a harmonia. Não que esteja fora, mas ficou bem diferente da idéia que eu tenho de um bom solo de jazz.

14:02 squee
Curti o timbre, mas também começou com um blues. Depois pareceu se recuperar e imprimiu um fraseado mais interessante. No final me pareceu que se perdeu um pouco.

15:20 ateobaldo
Cara, não consegui ouvir o teu solo. Ficou baixo demais. Faz uma nova mixagem e posta aqui.

16:38 Domine
Timbre a la Doors. Em relação a melodia, achei meio sem nexo. As notas estão dentro (fecham com a harmonia), mas parece que não estão conectadas. Faltou um pouco mais de fluência no estilo.

17:56 Pat Martino
Esse é foda. Também pudera, fui professor dele.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
01:23 Deji
Timbre ficou um pouco “anasalado” demais. Por ser o “jazzman” do fórum eu esperava mais. Mas isso não quer dizer que o solo tá ruim. Pelo contrário, um solo muito bom. Explorou mais possibilidades que a grande maioria. Mas em algumas horas pareceu mais blues do que jazz.


Esse solo é a ntigo, não quiz regravar :p

squee
Veterano
# dez/05
· votar


Curti o timbre
carai

Whitecross_BR
Veterano
# dez/05 · Editado por: Whitecross_BR
· votar


00:00 LeandroPanucci

Umas influencias blues, bem legal, um timbre que se encaixou bem ao estilo ficou bem legal. Gostei muito da finalização

01:23 Deji

Bem legalzinha, umas paradas entre as notas, bem jazz mesmo, uma melodia legal. muito boa

03:39 Gambá do Rock

legal, ficou um pouco baixo eu achei, e um pouco repetitivo em algumas partes mas tá bom

04:57 Curly

Muito legal, fraseados muito bons, tava insipirado hein?, muito bom, essas oitavadas ficou massa!

06:15 Alex_Guitar

Meio blues né? ficou legal.

07:33 Marisco

Q timbre... boas frases, bem legal, meio viciante, dá vontade de ouvir de novo depois q acaba

08:51 eeevee

Começa muito bem, mais lento, bem legal, curti o timbre tb

10:09 Homem Cueca

bastante ruindo né? naum curti muito no inicio, mas ao longo do solo vai melhorando e depois acaba se tornando até muito bom, só as fritações naum achei muit boas

11:27 Ramirez Miguel

Eu curti, mas acho q fugiu do estilo, naum muito jazz isso ae.

12:45 sambabaka

tem umas frases interessantes, tá bom
14:02 squee

ficou legal as frases, criativo.

15:20 ateobaldo

muito baixo, mal e mal da de ouvir uns barulhos, parece até um pouco desafinado

16:38 Domine

vc já pensou em afina sua guitarra?.

17:56 Pat Martino

POw isso é covardia, tá bom d+

É isso ae pessoal espero naum ter me perdido no meio e ter feito certinho!!!!

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Whitecross_BR
valeu

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
08:51 eeevee
Que é isso cara, parece até um sintetizador no início. Mas é um ótimo solo, Muito bom mesmo. Gostoso de ouvir. Sempre curto os lances que tu grava. Tem uma ótima musicalidade também.


hehehe, o Curly falou a mesma coisa do meu timbre, vai ver que é porque eu antes tocava teclado e fiquei com esse tipo de timbre na cabeça... Valew pelos elogios, cara, vindo de um cara que toca pra caráleo como tu é melhor ainda!!!

Whitecross_BR
08:51 eeevee
Começa muito bem, mais lento, bem legal, curti o timbre tb


Valew!!!

Curly
Veterano
# dez/05
· votar


Extrapolation
Whitecross_BR

valeu aí moçada !!!

Marisco

Nossa, excelente solo. Eu diria que quase perfeito aos meus ouvidos. O único “pecado” foi repetir uma frase rápida (aquela dos 5:50, que tu também toca no início do solo). Mas tá show, pausas bem empregadas e o fraseado fluiu com facilidade.


ah, ah, eu repito as coisas o tempo todo, tem bem mais coisas repetidas nesse solo, como a frase com 5a aumentada que eu aplico sobre o G alt nos 2 primeiros chorus... vlw aí !!!

Curly
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee

putz, legal, sempre quis ter uma. tu tem idéia de quanto tá custando???

vc tem q ter uma pedaleira Roland GR-30 ou GR-33 e um captador especial chamado GK-2A q vc adapta em qualquer guitarra... usado vc encontra no ML em torno de uns R$ 1.300,00... brigadão aí por comentar meu solinho !!!

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Curly
a um tempo atrás eu tinha pesquisado o preço desse cap com a pedaleira, meio caro pro meu bolso, mas se eu tivesse com certeza compraria. mas não tem outra opção não? só tem esse da Roland mesmo?

Curly
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee

praticamente vc só encontra roland, agora pelo q faz compensa... nesse tópico tem umas fotos e uns sons do meu equipamento:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/95900/

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Curly
vô dá uma olhada.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Parece igual a tudo o mais que ele faz. Previsível.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
valeu Max

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Kursk
valeu Max


Daqui a pouco você edita, não é mesmo?

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Hein?

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Curly

putz, muito bom o som,cara. o ruim é que é o preço de uma guitarra legalzinha, mas vou pensar seriamente em comprar um bicho desses no ano que vem.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
Kursk
Hein?


Ontem ele entrei em um tópico, dei umas sugestões, e ele e outro começaram a me aloprar. O Deji-fingido me xingou de cu murcho e depois editou pra não aparecer na Corte Marcial.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
não, ta ai, pode gritar.

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


Marisco
ele é o Max Ice de Cream, é malvado. Fala que essa JAM é panela e acha que todo mundo é multi do *****.

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Ah. Não me meto mais no meio de confusões.
Mas já que tá aqui, aproveita e comenta a Band!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ||||| Deji - O Imorrível ||||| CifraClubers JazzBand - Opniões!!!!!