||||| Deji - O Imorrível ||||| CifraClubers JazzBand - Opniões!!!!!

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


Mauricio Luiz Bertola
kakakakak
vamo ve :p qualquer duvida pergunta ai :)

Domine
Veterano
# dez/05
· votar


00:00 LeandroPanucci
nossa ficou muito bom, tem características de blues mas ficou muito foda, um dos melhores.... e o finalzinho, muito estilo

01:23 Deji
Nossa velho, bem jazz mesmo, agora eu percebi o quanto eu nao sei de jazz (pensava ser só frases bonitinhas) mas agora eu pretendo conhecer mais o estilo, estou escutando e percebi que o meu solo está péssimo, desabafei

03:39 Gambá do Rock
ficou baixo o solo, mas ficou um solo muito bom, mas nao combinou muito com a BT

04:57 Curly
MUito bom velho, solo bem elaborado, fico sendo um dos melhores

06:15 Alex_Guitar
Ficouo meio blues, mas ficou muito foda, o timbre ficou muito bom..

07:33 Marisco
Algumas frases soaram mal no ouvido mas foram poucas, o resto ficou bom, ótimas frases

08:51 eeevee
guitarra baixa, pelo que eu escutei ficou muito bom

10:09 Homem Cueca
timbre ficou ruizinho, algumas frases ficaram legais até

11:27 Ramirez Miguel
o solo individualmente ficou bom mas não combinou com a BT cara

12:45 sambabaka
com jazz isso nao parece, mas ficou legais... frases criativas

14:02 squee
bem bacana, simplesinho mas legal, gostei... o timbre precisa melhorar

15:20 ateobaldo
nossa bem baixo, nao ouvi nada

16:38 Domine
Merda, solei onde nao devia solar... desculpe ae galera, nao entendo nada de jazz, mas a partir de agora estou ouvindo mais a respeito

17:56 Pat Martino
Foda

squee
Veterano
# dez/05
· votar


ah sim

meu timbre é ruim porque eu gravo com um gravador de bolso, já que minha placa de som não funciona e eu tenho preguiça de ir comprar outra, não tenho dinheiro pra comprar outra, e nem tenho slot sobrando pra por outra

squee
Veterano
# dez/05
· votar


eu peido em arpejos



up

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Domine
Valeu cara!!!!
Ta no caminho certo :)

ateobaldo
Veterano
# dez/05
· votar


Karalho
Agora q eu percebi que na minha gravação a guitarra tava desafinada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas, também,naum dava pra gravar muita coisa com 4 cordas
Eu improvisei msm na escala Cm,só q eu naum sei o q aconteceu que ficou baixo,pois quando eu tava gravando o som tava bom
Mas blz,na próxima jam eu acerto XD

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


ateobaldo
\o/

ateobaldo
Veterano
# dez/05
· votar


Foi mal ae pessoal pelo solo,agora eu fui reparar,eu havia esquecido de aumentar o volume msm,só pra min tava bom,dava pra escutar tudo.
Preciso ouvir mais coisas do jazz e pegar escalas e pentas de jazz,mas firmeza.
Como eu disse,na próxima jam eu acerto.

ateobaldo
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
O q significa esse sinal???

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


um carinha com as mão levantadas kakakaka

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


...

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
pois não

ateobaldo
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
hehehe

ateobaldo
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
vc tá on-line no msn???

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


ateobaldo
n.. aqui na empresa é complicado

Gasoline
Veterano
# dez/05
· votar


Baixei, depois eu comento.

Não tive tempo pra gravar nada.
Tenho feito hora-extra direto, e trabalhei os 2 últimos finais de semana.

Agora só depois do natal, pra rolar de tocar mesmo.

Uma pena, pq eu gostei da BT.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Gasoline
grave agora :p

ateobaldo
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
pode gravar de novo?

Gasoline
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Agora eu to serviço.
Segunda-feira, talvez.
Se der tudo certo, segunda-feira, eu não trabalho.
Ai vou ficar em casa só na guitarra.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Gasoline
;)

ateobaldo
poder pode... mas não entra mais nessa JAM...

ateobaldo
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
de jazz né????

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


ateobaldo
é

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Amanhã comento o de todo mundo.


Curly
08:51 eeevee - opa, q isso ? guitarra synth aqui sou eu ! brincadeira, ficou bom, da 2a parte pra frente excelente fraseado de blues mto bem ajustado à harmonia !

valew pelos coments!!! só não entendi a parte da guitarra synth sou eu, tu tem uma ou tu gosta de usar efeitos estranhos como eu???

danielcastelli
08:51 eeevee
Encaixou muitooo bem o timbre e a melodia no inicio. Os licks ficaram bem cadenciados... excelente! :)


Valew!!!

Xander
eeevee
O seu timbre tava muito estranho...não curti muito...mas achei que o seu improviso ficou muito bom apesar do timbre ...alias..o timbre do comeco ficou diferente..depois ficou otimo vei...po ficou mtu legal...Coloco o seu junto com os outros q considerei as melhores...Parabens


Opa, valew!!!

Deji
08:51 eeevee
Ja identifico teu solo pelo teu fraseado, curti, o comecinho sua harmonia em bloco, e o fraseado ficou bem interessante tb! Muito bom velho!


Muito legal ouvir que tu identificou meu solo pelo fraseado, sempre procurei ter um estilo próprio, e acho que um dia ainda consigo!!! A parte da harmonia em bloco eu até gostei, mas ouvindo depois acho que podia ter botado umas tensões diferentes no último acorde. Valew!!!

squee
08:51 eeevee
Baixo demais, não ouvi quase nada, então nem vou comentar pra não falar merda


aqui não ficou tão baixo, mas na próxima vou ver se aumento um pouco.

Domine
08:51 eeevee
guitarra baixa, pelo que eu escutei ficou muito bom


valew!!!

Curly
Veterano
# dez/05
· votar


danielcastelli
Deji
squee
Domine

brigadão aí !!!

eeevee
só não entendi a parte da guitarra synth sou eu, tu tem uma ou tu gosta de usar efeitos estranhos como eu???

é, eu uso uma pra torturar os ouvidos alheios, he, he...

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Curly
é, eu uso uma pra torturar os ouvidos alheios, he, he...

putz, legal, sempre quis ter uma. tu tem idéia de quanto tá custando???

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


muita gente devendo

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Aham. Pretendo comentar ainda hoje!

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
hoje de noite ou no mais tardar amanhã de manhã tô comentando.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


opa, demorei mas aqui tão meus comentários:

00:00 LeandroPanucci
o começo ficou excelente, e curti muito o timbre também. o resto do solo também ficou muito bom, principalmente o final. Parabéns!!!

01:23 Deji
não curti muito teu timbre, acho que podia ficar um pouco mais "molhado". Teu solo tá legal, apesar de eu não curtir muito outsides, mas tem muitas frases bacanas. Achei os últimos 20s os melhores do solo. Acho que foi o mais Jazz dos solos.

03:39 Gambá do Rock
a guitarra ficou um pouco baixa aqui, e o timbre ficou um pouco apagado. Curti o começo do solo, mas acho que ficou faltando um pouco de pegada, um pouco mais de vibrato.

04:57 Curly
gostei muito do te timbre, teu solo também tá bem bacana, gostei muito mesmo.

06:15 Alex_Guitar
como sempre, um ótimo solo. Gostei muito do teu timbre também. A parte oitavada ficou excelente!

07:33 Marisco
curti teu timbre, acho que casou legal com a BT. Teu fraseado tá muito legal, com boas resoluções de frases.

08:51 eeevee
achei legal meu solo, só achei que podia ter feito a harmonia em bloco um pouco diferente.

10:09 Homem Cueca
não gostei muito do teu timbre, achei que ficou um pouco apagado. teu solo tá bem legal, só achei que uma frasezinha ou outra não casou, mas ficou muito bom.

11:27 Ramirez Miguel
a guitarra ficou bem baixa, e não curti muito o começo, mas depois gostei do solo, teve umas frases bem bacanas.

12:45 sambabaka
o timbre eu não gostei, acho que dá pra dar uma boa melhorada. o solo ficou legal, mas achei que faltou um pouco de pegada em algumas partes.

14:02 squee
o timbre não achei muito legal, mas do solo eu gostei. um bom fraseado, só achei que perto do fim algumas frases não casaram legal com a BT.

15:20 ateobaldo
a guitarra ficou muito baixa, quase não dá pra escutar. na próxima aumenta mais o volume.

16:38 Domine
não curti teu timbre, e acho que as frases não encaixaram com a BT, principalmente no começo. e acho que também dá pra tu melhorar a execução.

17:56 Pat Martino

quem é esse? é novo aqui no fórum? :P

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
01:23 Deji
não curti muito teu timbre, acho que podia ficar um pouco mais "molhado". Teu solo tá legal, apesar de eu não curtir muito outsides, mas tem muitas frases bacanas. Achei os últimos 20s os melhores do solo. Acho que foi o mais Jazz dos solos.


Valeu, como não curte outside? Hereje

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ||||| Deji - O Imorrível ||||| CifraClubers JazzBand - Opniões!!!!!