Como Foi O 1ºShow de vcs?

    Autor Mensagem
    gustavo_m
    Veterano
    # dez/05


    galera.. todo mundo tem uma experiencia de primero show

    nervosismo e talz...

    contem as suas?

    Hyllop
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ainda estou por saber...

    Murfin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o tiririca entrou no palco e meu show foi adiado pra de madrugadona (2 da matina +-)

    Não é brincadeira. =(

    Murfin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/91863/

    detalhes aki

    gustavo_m
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Murfin
    ta zuando?

    c fisesse isso comigo.. ia toma uma murreta na oreia

    Murfin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gustavo_m
    to falando serio..ate hj so traumatizado ><" le o link q eu mandei ai..la explica tdo =/

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    kra, teve um xou no capital no meu colégio a uns 3 ano atrás, MTO TSAUM D SHOW! ateh hj fui em 2 do Ira! e um do ultrage, ma nenhum se comparo cm aquele do capital

    Manticore
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Meu 1º show não podia ter sido melhor, primeiro festival de colégio e tiramo primeiro lugar no quesito própria...me lembro do organizador do festival falando de canto pra outro cara, 'pqp...esses muleque tocam bem pra caramba'...ter escutado aquilo me motivou e a banda ta na luta até hoje, criando musicas e bolando esquemas pra mais shows

    Murfin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    jOe_RaMoNe
    nao cara, nao... O_o

    o primeiro show q vc FEZ, nao q vc ASSISTIU

    auishusihiuahSiuaHSh

    wrath_child
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    jOe_RaMoNe
    Eu acho q ñ foi bem isso q ele perguntou, hehehe, mas tah valendo.

    gustavo_m
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eh uma pergunta ambigua.. mas de qualqer forma ta bao !

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gustavo_m
    Nem foi bem um show, eu cuns amigos meus formamu uma banda de rock soh pra entrar no festival de musica na escola, tocamu soh treiz musicas: Nothing Else Matters, The Number of the Beast e Smoke on the Water. Putz, antes de começar eu fiquei nervoso, mas depois q nós tocamo a primeira e a galera curtiu, aew eu perdi o medo. Tiramu o primero lugar, vlw muito a experiência.

    ToRReSMo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ao vivo e num programa de TV....foi foda...

    mas tokei...tenho ki acha a fita...foi muito engraçado

    Melodic Man
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    meu primeiro foi ha mtos anos, fiquei mto nervoso pq não tocava mto bem ainda.... errei bastante mas agitei pra carai hehehe, a gente pretendia tocar só pop rock mas resolvemos quebrar tudo e encerramos com 3 do Replicantes.

    O meu último foi há um mês, já numa banda de metal, tocamos 3 próprias mais uma do angra, do helloween e do iron... fiquei nervoso igual mas agitei muito hehehe

    não teve ceva que fizesse eu ficar tranquilo.

    =*

    Pro nervosismo passar é bom fazer bastante shows, mas isso não é possível, só quando pinta festival

    Zakky Morgan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    A minha ainda não aconteceu!!!!!!!!!!!!!!!1

    lobz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    a minha foi num concurso de banda aqui da minha ciadade, tinha umas 500 pessoas assistindo subi no palco me deu um cagaço mais depois foi tranquilo...

    Thio
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Não tinha palco, não tinha platéia, não tinha teto, não tinha música pronta.
    Inspiração, empenho e euforia não faltavam, nem faltam.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    meu primeiro show foi com uma banda de gospel, ate que foi bem, mas o segundo, meu deus, a guita desafinou toda, e era uma kramer com floyd, dai eu toquei umas duas musicas com ela tudo fudida, ai deu um temporal e o show era numa praca e no palco tinha uma goteira em cima da minha pedaleira ...putz, maior correria ...mas a adrenalina foi a mil ...

    Atum Bluesman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    meu primeiro show já faz tempo, foi com mniha banda antiga, tocamos Tente outra vez do Raul seixas.

    Agora com minha banda nova nem fiko nervoso ;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Foi O 1ºShow de vcs?