Novo vídeo do Gustavo Guerra (Gutcha) - For Love of God (cover do Steve Vai)

Autor Mensagem
jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


thanatos
ele só dá aula.... parece que tem uns 60 alunos e cobra 200 por mes...

spainEL
Veterano
# dez/05
· votar


Heuaheuaehah o Kiko do KLB tinha que ter umas aulas de dublagem com ele...

spainEL
Veterano
# dez/05
· votar


E o engraçado é que a gravação caseira dele tem a mesma qualidade da do Steve Vai, que gravou nos melhores estúdios do mundo...

ToRReSMo
Veterano
# dez/05
· votar


spainEL
pior ki vai ser igual pq ele tem os msm ekipamento do vai, malsmsteen.

esse porra tem td ki existe de top em ekipo

c ele naum tirasse um timbre igual seria um burro e imcopetente

pedrobrito
Veterano
# dez/05
· votar


Massa d+, ele toca muito bem mesmo.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/05
· votar


spainEL

Tem um backtrack que é a música mesmo do Vai sem a trilha da guitarra dele.

prescot_san
Veterano
# dez/05
· votar


Puta merda, o viadão denovo.

thanatos
onde arranja tanta grana
Vendendo o cú, simples.

spainEL
Veterano
# dez/05
· votar


Alan_Domingues

Sim acho que eu já ouvi, mas pra mim tem alguma coisa que não bate nesse vídeo...

adriano_carvalho
Veterano
# dez/05 · Editado por: adriano_carvalho
· votar


asas

adriano_carvalho
Veterano
# dez/05
· votar


Alan_Domingues
spainEL
Eu tenho essas Backing tracks....quem quiser eu mando no msn....

Kasakolt
Veterano
# dez/05
· votar


ele so tem o melhor equipo do mundo se ele tiver um SoldanoSLo100
e um 3 mesas, um triplo,um dual, um MarkIV ( n lembro o nome lol ).

adriano_carvalho
Veterano
# dez/05
· votar


Kasakolt
soldano ele ñ tem, mas em compensação tem um SimulClass 2:90 e um Triaxis, um Digitech 2120, Rocktron Intelifex, SansAmp PSA-1, e uma pancade de pedais..........

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Os equipamentos não são nada...bom mesmo é o Adobe Premiere Pro 1.5 que ele usa pra fazer esses fakes nos vídeos

Extrapolation
Veterano
# dez/05
· votar


isso ae nao é fake nem a pau
e nao é nem de perto o steve vai tocando tb
mas o cara toca muito bem
mas a guita é feia

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


Olha o Gutcha aí gente!! Urubu, cade você?

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


mas pra mim tem alguma coisa que não bate nesse vídeo...

Todos os vídeos do Gutcha são assim.

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


mas pra mim tem alguma coisa que não bate nesse vídeo...

Então o vídeo tá normal...huahuahuahua

pedrobrito
Veterano
# dez/05
· votar


O inveja do povo hahahaha

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


o do della vega eu nunca duvidei, mas esse aí tem uma cara de fake hein, não sei, parece que não bate, tá artificial demais...
como foi que ele gravou desse jeito sem nenhuma interferência externa, parece uma música gravada e ele apenas dublando

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Rodrigo Yoshida
como foi que ele gravou desse jeito sem nenhuma interferência externa, parece uma música gravada e ele apenas dublando


Deve ter gravado em linha uai

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar


Queria baixar, mas depois teria que desligar o eMule e daí sabe como é né...

prescot_san
Veterano
# dez/05
· votar


pagode nem morto
Fica tranquilo, não tá perdendo nada.

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar


prescot_san
Hahaha! Talvés eu grave For The Love Of God também... Vô tentar arrumar uma câmera emprestada.

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar


Gutcha é mais fake que o Della Vesga.
O que é fake?

fgr
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
Os equipamentos não são nada...bom mesmo é o Adobe Premiere Pro 1.5 que ele usa pra fazer esses fakes nos vídeos

rsrsrsrs!!!!
-------------

na moral eu sinceramente gostaria de entender o q se passa com vcs!!!!
Se eu não me engano eh o terceiro video q esse rapaz posta aqui e eh o terceiro video só vejo vcs metendo malho no cara, o q deu p mim perceber eh q ele eh um dos caras q foi banido e q se amarrava em malmsteen e d alguma forma despertou a raiva d vcs!rs provavelmente ele deve ter sido daqueles caras chatos q diziam q malmsteen era o cara e o resto nao prestava!! rsrsrs

Não o conheço, não tenho pretenção em conhecer e quem me conhece aqui do forum sabe q eu na maioria das vezes faço críticas exageradas(reconheço isso) parece até q sou velho e não gosto de nada, vivo colocando defeitos nas coisas!! me perdoem!! rsrsrs

Mas de qualquer forma gente...

O video NÃO é editado, vamos ser justos, o cara toca bem!
Nós videos que eu já vi ele usou fenders, JEMS e essa aí, equipamentos legais, ele tem uma estrutura legal e toca musica, qual o mal nisso?
Po gente nascer rico ou como uma condição maneira não quer dizer q o cara deve ter desmeritos po, o ex-guitarrista do Cidade Negra, quem criou os aranjos e gravou as guitarras de todos os albuns antes do acustico(sei q Cidade Negra não tem lá essas melodias e muito menos solo), usa uma Fender, Uma CRATE valvulada do tempo da vovo(muito foda por sinal), usa racks e um pedal de distorção foda q eu só vejo com cars fodas usando e no entanto ele não tem carro, vive em uma casa modesta, vc o encontra andando pelas ruas como um cara qualquer e toca p caralho, no Cidade ele não mostra nada mas tive o prazer de conhece-lo e vi o qnto ele eh bom na guitarra!!..
Se ele gravasse Steve Vai e postasse aqui com certeza vcs iriam dar mais importancia aos equipos dele do q na musica e muito provavelmente vcs diriam q o video eh Fake...

po galera como ele existem varios caras q dão d tudo pela guitarra pq vivem disso.. O Brasil pode não parecer mas tem muita gente com muita grana cara, esse rapaz derrepente nasceu em uma familia q Graças a Deus pode lhe dar de tudo inclusive uma Guitarra e equipos legais po e o principal, ESTUDO.. Po o cara toca muito bem!!

Essa For The Love Of God não tá 100% correta, tem uns erros de execução, tem algumas partes q não estão de acordo com as q o Vai já tocou mas dá p vermos q tá bem executada porra!!!

Então galera, ao invés d perder tempo dizendo q eh editado ou q a guita eh cara ou nao, vamos criticar a MUSICA dele po.. Fala serio...

Quero ver qndo eu postar um video com a minha Epiphone Special, amp Staner 15W, V-AMP e gravado com uma Webcam vagabunda!!! rsrsrs vcs vao me matar porra!! rsrsrs

Vlw galera...
Fui

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


fgr
Concordo. Ele tem muitos equipamentos bons e não é demérito dele. Se ele pode, por que não ter? Mas analisando friamente a música, é bem executada, com alguns erros normais para uma musica da dificuldade da FTLOG. Pronto.

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


o cara tem os dons... e vcs são invejosos pra caráleo

w4rl0ck
Veterano
# dez/05
· votar


hmm q coisa.. fiquei com a impressão do vídeo estar acelerado...
mas posso estar errado... vou assistir denovo...


obs: digo la pelo 3min e cacetada qnd começa a parte mais rápida ....

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


hmm q coisa.. fiquei com a impressão do vídeo estar acelerado...
mas posso estar errado... vou assistir denovo...


cara... eu realmente não entendo o pessoal aqui desse fórum

PRA Q ACELERAR ESSA PORRA DE VÍDEO?

não tem nda de muito rápido, no máximo aquela subida de escala perto do fim ( meio pro fim )...
e não parece que foi acelerado, qualquer cara que estudar 1 ano de guitarra consegue fazer as partes rápidas dessa música facilmente, se o cara se dedicar à isso

o cara ae é professor, e não vai conseguir tocar as partes rápidas?

o q pega é tocar com a expressão e tal... e as alavancas
e o cara ae mandou mto melhor q 2 covers de steve vai nacionais aqui que eu ouvi, aliás mandou mto melhor que o tal de Alex Namur que colocaram aqui uma vez, q o cara era poser pacas, e naum tocava merda...

agora, naum sei pq esse monte de nego falando q é fake!

w4rl0ck
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore

primeiro leia direito.. eu disse FIQUEI COM A IMPRESSÃO... não disse q era fake.. segundo não disse q por isso o cara toke mal.. terceiro larga a mão de ser mal educado pq em momento algum te ofendi...

se não sabe respeitar a opinião de outros não participe de um fórum... em momento alguem falei de seu post ou me referi a vc...

se o kra tem 10000 de guitarra.. problema é dele.. se ele toca bem ou mal .. problema é dele... se eh fake ou não... problema é dele .. quem perde ou ganha com isso eh ele... agora.. se ta num fórum que é público do qual eu participo eu posso muito bem comentar.. não gostou? simplesmente nao poste.. não eh obrigatório...

O que me deixou encucado com o vídeo foi o movimento da cabeça dele.. e soh... c não eh fake garanto q isso não mudará em nada a sua, a minha e a vida do kra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo vídeo do Gustavo Guerra (Gutcha) - For Love of God (cover do Steve Vai)