MICROFONIA!

    Autor Mensagem
    Renato castro
    # ago/02


    Ai galera, eu comprei uma guitarra semi acustica da washburn por 900 pratas, ela mto boa, tem um som incorpado e tal, mas quanto eu quero tocar algo mais pesado e alto dah mta microfonia...
    eu queria saber se tem um jeito de diminuir isso, sem ter q tirar da distorção ou do volume.
    Outra coisa q tipo e quanto q custa uma pedaleira bem versátil para tocar de tudo???

    Valeu!

    Clapton
    # ago/02


    po cara c vc comprou uma semi acustica vc num vai querer tocar um heavy metal nela??o certo seria abaixar o volume da guitarra e aumenter o do amp so q vai diminuir a distorçao dai vc vai tem q usar uma distorçao mais leve e d preferencia tocar longe a guitarra do amp e uma pedaleira versatil como disse num sei aonde a zoom 505 e 606 e muito boa pq tem varios efeitos c vc estiver começando use essa ai tem os avulsos dai e otra coisa..

    Anônimo
    # ago/02


    AS zoom 505II e I, e varias outras zoom tem ZNR...um efwito q diminui chiados e microfonia

    Anônimo
    # ago/02


    meu.... se vc que toca musicas pesadas, vc naumd devia ter comprado um semi acustica.....
    mas uma Zoom 505 II, e muito boa.... com ela vc poe efeito que vc quise por um preco bom... porem os pedais singulares, sao muito mais caros mas muito melhores....

    Guitar_Fury
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    .................................

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pega um Zoom 505 II

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: wHiTeWoLf
    · votar


    além de ser versátil, é muito barato deve ta na faixa de 280,00 na www.quasetudo.com.br

    maggie
    Veterana
    # ago/03
    · votar


    Renato castro
    Tu toca com que pedaleira?

    Com uma guitarra dessas seria melhor ir comprando uns pedais, o som é beeeem melhor.

    A Zoom é uma m*Rd@... Eu tenho uma e sei o que estou dizendo!! hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MICROFONIA!