ASW Strikes Back

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05


Com a falência da ASW o Leandro Walczak abriu uma nova empresa, chamada Walczak também. Lembrando que ele foi o responsável pela fabricação da famoso Fábio Di Paula Signature (confirmei isso com o Urubu pelo MSN). Então fiquem espertos que gato escaldado tem medo de água fria.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


xiii

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


Eu sou o novo garoto-propaganda.

Marcel MSL
Veterano
# dez/05
· votar


que legal, agora podemos encomendar uma Fábio Di Paula Signature

darkwolf
Veterano
# dez/05
· votar


e fiquem ligados q agua mole em pedra dura tanto bate até que fura
e que devagar se vai ao longe

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Valeu pela notícia. Servirá pra eu passar longe dessa nova marca.q

luiz augusto
Veterano
# dez/05
· votar


quem pode pode, quem nao pode se sacode

paulgilbert
Veterano
# dez/05
· votar


fabio do q?

num intendi

a unica coisa q eu lembro da ASW foi a baiano fdp

janick
Veterano
# dez/05
· votar


De novo.. eheh... mas eu ainda quero testar uma ASW para saber se os boatos são verdadeiros.

grooveblues335
Veterano
# dez/05
· votar


...em boca fechada não se olha os dentes...

Sancast
Veterano
# dez/05
· votar


Galera... se o cara vacilou uma vez, blz... todos têm motivos para ficarem atentos... mas, tb não há pq iniciar uma perseguição contra o sujeito supra citado...

As pessoas mudam com o tempo e merecem uma segunda chance... de repente, possa sair algo de bom dessa nova empreitada dele...

O melhor é aguardar e só dps opinar a respeito, ao invés de condenar a nova "empresa" do cara, baseando-se unicamente num deslize cometido no passado...

oak
Veterano
# dez/05
· votar


Galera... se o cara vacilou uma vez, blz... todos têm motivos para ficarem atentos... mas, tb não há pq iniciar uma perseguição contra o sujeito supra citado...

As pessoas mudam com o tempo e merecem uma segunda chance... de repente, possa sair algo de bom dessa nova empreitada dele...

O melhor é aguardar e só dps opinar a respeito, ao invés de condenar a nova "empresa" do cara, baseando-se unicamente num deslize cometido no passado... (2)


E ainda mais que quem 'denunciou' tal deslize foi o urubu, que eh tipo um nelson rubens, aumenta mas nao inventa

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Então fiquem espertos que gato escaldado tem medo de água fria.

pardal que anda com jão de barro vira servente de pedreiro!

pedrobrito
Veterano
# dez/05
· votar



Galera... se o cara vacilou uma vez, blz... todos têm motivos para ficarem atentos... mas, tb não há pq iniciar uma perseguição contra o sujeito supra citado...

As pessoas mudam com o tempo e merecem uma segunda chance... de repente, possa sair algo de bom dessa nova empreitada dele...

O melhor é aguardar e só dps opinar a respeito, ao invés de condenar a nova "empresa" do cara, baseando-se unicamente num deslize cometido no passado...


Concordo plenamente.

zozo
Veterano
# dez/05
· votar


Muito estranho a ASW faliu mesmo?
Porque eu vi em várias lojas da teodoro, várias ASWs a venda até umas com uma pintura custom...
Só se for o restante do estoque, mas se for que estoque grande do cacete.

Se quiserem uma F.D.P. Signature corram antes que acabem!!!!

Marcel MSL
Veterano
# dez/05
· votar


Até porque o seu sócio Fábio Di Paula quem fabricava as signatures não trabalha mais lá....ehehehehe

xiristian
Veterano
# dez/05
· votar


o q vale eh oq importa, e eh isso q interessa

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05
· votar


até q enfim vou poder comprar minha tão sonhada baiano FDP Signature \o/

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


soh falta ele voltar com uma nova empresa e fazer uma les paul melhor q da gibson heahuuueahuaehae

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Só estou avisando, eu não me arrisco.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


é simples demais esse tipo de coisa

pega a guitarra na mão, testa, depois testa de novo, e testa mais um pouco.

se agradar, compre, se não agradar não compre.

já vi muita gente falando bem dessas guitarras ASW, e já vi algumas pessoas falando mal, eu mesmo nunca coloquei as mãos em uma, então não posso opinar.

lembro de alguns comentarios dessa historia do Urubu, mas eu não frequentava este forum, no caso dele pelo relato, ele tem todo direito de meter a boca, pq parece q a guitarra estava com problemas de construcao mesmo, mas como disse já vi gente falando bem.

talvez o grande problema dos caras tenha sido um controle de qualidade um pouco melhor, o q tambem aconteceu com o tagima, nem sei como está agora.

chega ser engraçado ver esse tipo de comentário, tipowww... ouvi dizer, q alguem disse pra alguem, que fulano de tal, vai montar uma nova marca e fazer guitarras, fiquem espertos !!!

huiaiaiaiaiiia patético !!!

o Fritz... espera pegar uma delas na mão, e bota sua opinião decente por aqui !!!

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


lembro de alguns comentarios dessa historia do Urubu, mas eu não frequentava este forum, no caso dele pelo relato, ele tem todo direito de meter a boca, pq parece q a guitarra estava com problemas de construcao mesmo, mas como disse já vi gente falando bem.


A qualidade da guitarra foi o menor do problemas, o pior foi o atendimento, você está por fora da história.


ouvi dizer, q alguem disse pra alguem, que fulano de tal, vai montar uma nova marca e fazer guitarras, fiquem espertos !!!

Não ouvi dizer coisa nenhuma, o cara realmente lançou a marca. E inclusive já saiu teste na Cover Guitarra (e como tudo que é nacional foi elogiada).

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


conheco a historia do FDP, mas não comentei, pq isso não tem nada a ver com a guitarra !!! isso foi sacanagem, e se fosse comigo talvez tivesse metido os caras no pau.

Fritz_mkvl
Não ouvi dizer coisa nenhuma

ah tah...entao vc leu !!!

legal, quando testar uma de verdade, avise aqui se achou uma bosta ou não.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


JoeCruzGuitar
E não vou testar e muito menos comprar, não dou meu dinheiro pra filha da puta. O problema pra mim não é nem a guitarra é quem faz.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

chega ser até poético !!!

pra mim, como guitarrista, vale a guitarra, se for boa, ótimo, se for ruim não compro.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
Cara, você não conhece nem a metade da história.

Gasoline
Veterano
# dez/05
· votar


Eu vi o teste por cima.
(A capa com o Vh chamou minha atenção pra revista, ai folheei ela na banca).

Mas sei lá, não parece confiavel, pelo simples fato de ser o cara.
É a 3a vez que ele está tentando isso, até aonde eu sei.
Ele trabalhou com a Sector (que fez umas LP e umas Stratos), com a ASW, e agora com essa com o nome dele.
Sei lá..

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Gasoline
Ele trabalhou com a Sector também? Dessa eu não sabia.

Gasoline
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
Tenho 99% de certeza.
Não vou te garantir por completo.

Mas o sobrenome era o mesmo Walczak.
Então, deve ser ele.

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl


Ae...não to por dentro da Historia...como foi mais ou menos...resume ae pra min...Quase comprei uma ASW esses dias

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ASW Strikes Back