Kero saber c valeu a pena

    Autor Mensagem
    Patola
    Veterano
    # ago/03


    comprei uma tagima, com captção 3 single coil, ponte inox com roldanas (pra desafinar menos), ela esta usada, mass em otimo estado, eu vi uma igual (tg 640) na faixa dos 1100 reais, comprei ela por 600 com cordas novas, perfeitinha, testei ela, ta 100%
    o preço foi bom?
    espero q me ajudem ;)
    t+

    Death
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Patola
    c/ cerveja

    LucasKotzen
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Legal, cara. Quase a metade do preço. Só não foi melhor que a minha Ibanez hauhauhauhau. R$1400 por uma RG570 com case original... com cerveja :D

    Death
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    LucasKotzen
    kralho, onde vc conseguiu isso?
    p/ o kra ter vendido por esse preço só podem ser 4 coisas
    1º a guita ser roubada
    2º ele ta precisando de grana
    3º ele querer se livrar logo pq não gostou da guita
    4º ele ta mto grog de tanto tomar cerveja

    Patola
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    po galera, valeu msm =)
    isso ja me deixa trankiloooo =P

    ae lucas, poutz, q negocio ein, excelente, mas como to começando a tocar serio, tipo, a estudar com frequencia ai peguei essa mesmo que eu posso ficar por um bom tempo com ela

    t+

    Patola
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    uehuehue, c for robada eh tenso =(

    mas po, eu fico com a segunda opção, que foi meu caso, o cara vendeu essa por esse preço pra inteirar a fender que ele ker e faltava esses 600 contos msm, ainda axo (Pessoalmente) q fiz um bom negocio ;)

    LucasKotzen
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Não, não é roubada não hauahauhauhauha. Nem pra comprar drogas. Olha só a sorte: Meu pai ia fazer uma viagem para os EUA a trabalho, certo? A gente combinou que se eu passasse de 24 pontos no PAS (um tipo de vestibular seriado da UnB), ele me rolava uma guitarra nova. Daí, como eu sou idéia fixa pra caramba, tirei 28 pontos, entrei na internet e encontrei uma loja que vendia instrumentos usados. Pronto, ele trouxe de fora e rolou uma economia horripilante (abaixo de 500 dólares não paga imposto):D. Se fosse comprar aqui, cara... Eu ia ter que trabalhar pra pagar parte ;D

    + Aí... Agora o negócio e malhação séria pra não virar o cara que tem chuteira boa mas não joga bola. :)

    caiohleal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    porra cara, fez um super negócio

    caiohleal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Melhor ainda meu prof. q comprou uma Washburn SB-10 q pararam de fabricar, mas quem encontrar usada vai ver q tão cobrando 2500 nela, na época ela custava mais barato pq o dólar tava mais baixo, e o cara vendeu pra ele por 600 reias, puta negócio, e a guitarra é um tesão

    LucasKotzen
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Caramba... aí o seu professor bateu meu recorde :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kero saber c valeu a pena