shelter fly-v x kramer vanguard ou a imperial x jackson rx10d

    Autor Mensagem
    stop_fender
    Veterano
    # dez/05


    bem meu sonho é ter uma flying-v ou uma explorer... tbm meu estilo pede a floyd curto tocar uns metal e hard rock a shelter ai sai em desvantagem mas dá pra por uma floyd num dá? qual dessas ae tem o melhor som pra q eu preciso?

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Comprar guitarra sem floyd pra dps mandar instalar é idiotice... vai gastar uma grana preta e não é qq luthier q faz o serviço com precisão...

    Pega a Kramer...

    stop_fender
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast
    será q dá pra mandar um som tipo(perto nunca q chega) o do zakk no just say ozzy)(cd do osbourne)?

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    stop_fender

    Zakk Wylde é Zakk Wylde... tenho uma Jackson R10 PRO com os mesmos EMGs que ele usa... já pluguei ela num JCM800 (msm ampli q ele usa, se eu não me engano)... tirei um som igual ao dele?? não!!!

    Mas, considero meu som bem legal... mto pesado... da Jackson com um Digitech Metal Master...

    stop_fender
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast
    nah eu nu tou afim de um timbre igual quero apenas parecido pq curto muito naqyuele cd bem médio agudo... do jeito q eu curto... quero fazer meu timbre mas tenho q ter uma base

    Rifferman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast
    o som limpo desses caps é bom???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a shelter fly-v x kramer vanguard ou a imperial x jackson rx10d