Vou comprar Vamp 2 (digitalzão na veia)

Autor Mensagem
powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Fui na loja com a intenção de comprar Boss analogicos, DD-6 ou DD-3, Eg-7, Distorçoes e etc...


Mas por quatro analog. eu pegava ela...Peguei a neguinha mermo

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Alex_Guitar
kakakkakka... pereba onde??? Voce estava indo na camaradagem? ou tava ganhando

:o)

Não cara, eu não estava ganhando nada. Era por camaradagem a este grande conhecido meu (muito camarada mesmo !!!) que era baixista da banda. Estavam precisando de guitarrista, eu estava por perto, e ele me chamou. Acho que deve ter sido falta de opção... risos...

eltorto
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
vou comprar um carro barato, meter gas, isso é serio, gosto mais de guitarra que carrro nao vou querer um puta carro, mas que consuma metade do meu salario, é corsa na veia.
Ta certo velho tbm penso assim prefiro muito mais minhas guitas do que meu carro. Mais to dizendo isso pelo seguinte quando eu não tinha carro apenas me preocupava em tocar e nda mais ai o tempo passou e comprei o carro e passou um pouco mais e agora estou comprando um AP e casando kkkkkkkkkkkkkk detalhe faz 15 dias que não sei mais o que é tocar guitarra.

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
o primeiro passo para regressão do musico é começar a trabalhar


É o meu caso...tokava o dia todo...só com uma Zoom e uma guitarra toska...to com 18 anos agora....Trabalho o dia todo e faço Facul ate as 11 da noite...Guitarra q horas????

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
talvez o projeto tenha "travado".. isso acontece muito, ta ligado que to em gravação com um coral gospel, o negocio ta lerdo...

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Agora que eu to com duas guitarras iradas, a GT-8, o meu Warm 208GT ( primeiro salario foi o que eu comprei, é ruim mas sai som né??)...só que to enferrujando...



Chego em casa e da preguiça de tirar guitarra de case, abrir case de pedaleira, plugar cabos, afinar, trokar cordas etc etc etc...

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Pra mim analogico so presta o amplificadir com as valvulas fritando .

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Alex_Guitar
talvez o projeto tenha "travado".. isso acontece muito, ta ligado que to em gravação com um coral gospel, o negocio ta lerdo...

É, deve ter sido isso. Mas, eu me lembro que a última vez que encontrei com eles estavam na maior agitação para colocar a batera, o baixo.

Cara, vou te falar uma coisa, os caras tocavam p´ra KCT !!!
Porra, o tecladista era um monstro, o batera nem se fala, e este baixista amigo meu é simplesmente "fodástico" como diz vc. Influências direta de Billy Sheehan, Steve Harris e Victor Wooten na veia.
Eles eram F... !!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


o primeiro passo para regressão do musico é começar a trabalhar


pode crer musico não pode trabalhar..

antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


Deji

uma coisa é discutir qualidade sonora e outra é o que é melhor para determinada finalidade e determinada situação financeira... parece ser um bom negocio pra vc... vai lá... e depois se for sua intenção mesmo vai comprando as parafernalhas analógicas aos poucos e usando em conjunto com ele até ter todos os pedais que necessitar...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
Pra mim analogico so presta o amplificadir com as valvulas fritando .


sera que o set que vou montar vai ficar ruin num vulcano pré???

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
Pra mim analogico so presta o amplificadir com as valvulas fritando .


Isso é coisa do passado


98% dos Musicos que não vivem disso não possuem tais equipos...

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Boa compra, muito melhor q uma porrada de pedal por ai.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
Cara, vou te falar uma coisa, os caras tocavam p´ra KCT !!!
Porra, o tecladista era um monstro, o batera nem se fala, e este baixista amigo meu é simplesmente "fodástico" como diz vc. Influências direta de Billy Sheehan, Steve Harris e Victor Wooten na veia.
Eles eram F... !!!


to ligado... tem muito cara que manda bem pra caramba no meio gospel, mas trabalhar em conjunto não é mole não...

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


antoniocgb
Eder ST80
\o/ Valeu

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Deji


po cara..eu so guitarrista e toko no meio gospel...

O Cd da minha banda ta pra ser lançado em fevereiro...Com muitas influencias de Angra, Helloween, shaaman, Iron, Nightwish...


Acho que ta muito irado até agora...Tamos gravando os Baixos por enquanto...semana que vem eu começo minhas partes...


Tamos tentando inovar o cenario Gospel do brasil, só que o preconceito é tenso....

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres
cara, essa é uma longa historia........................................

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci
Confeso que fiquei surpreso até certo ponto quando vc comprou um VAmp com Controladora midi tudo, até certo ponto para dizer a verdade. Estranhei mesmo foi vc vender a ME8.

Deji
É uma otima opção para o que vc esta buscando. VAi quebrar seu galho enquanto vc espera para consegui um equipo de primeira.

Eu tenho um Vamp2 e pedais analogicos. É bom vc ter opcões e poder se adequar a situaçoes diversas.
Ultimamente estou economizando para comprar um ampli valvulado, estou tocando com um de 200W emprestado.

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Deji

Pd cre...só dando um toque...

E fazendo uma mini propaganda né???


uauhauhauhauahuha

Talvez o Juninho Afram faça uma palhinha no Cd...ja ouviu falar??

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres
claro kkkkkk

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
to ligado... tem muito cara que manda bem pra caramba no meio gospel, mas trabalhar em conjunto não é mole não...
É camarada... é F... mesmo...

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres

porra o juninho vai toca no cd de vcs??? Po pode te certeza q eu vo compra :P

Kasakolt
Veterano
# dez/05
· votar


O mal do vamp2 é que nao muda o ''timbre''.
Tipo, simul mesa - todas as guita ficam iguais..
SLO100 idem etc etc etc...

Pelo menos meus ouvidos dizem isso.
Já o PRO nao.. notei que o som varia sim quando dei uma testada

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Kasakolt
O mal do vamp2 é que nao muda o ''timbre''.
Tipo, simul mesa - todas as guita ficam iguais..
SLO100 idem etc etc etc...


Caralho!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Deji


TUDO INTRIGA DA OPOSIÇÃO COMPRA LOGO SE NÃO GOSTAR ME VENDE NO MESMO VALOR

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard


tamo vendo cara...O vocal é que troca idea com ele...mas tem lançe de gravadora dele barra sabe???

Mas tamu tentando

seila
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Vou comprar Vamp 2 (digitalzão na veia)
vai firme!

LeandroP
Moderador
# dez/05 · Editado por: LeandroP
· votar


LOW Fl

Estranhei mesmo foi vc vender a ME8.


Até eu estranhei... foi uma das melhores pedaleira que eu já tive.

Eu quero comprar pedais também... bons pedais analógicos (isso se os digitais não vierem melhores mais pra frente)... a V-Amp fica entre eu ter e não ter ainda esses pedais.

A V-Amp é boa... acabei de gravar a Jazz Jam do imorrível Deji com som limpo...depois tu ouve o som do V-Amp... eu acho muito bom.

Ao vivo, se o cara não tiver noção do espaço que está usando, pode se atrapalhar com o ganho e o reverb, mas depois de pegar as manhas no brinquedinho azul, já era... é como as outras.

Peguei a FCB-1010 porque já estava no Paraguai mesmo... ela não serve apenas pro V-Amp, mas pra rack e um monte de ampli com recurso midi... e inclusive mudar de canal do ampli.

Marcel MSL

Paguei U$ 100,00 mesmo :)

teuabreu
Veterano
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Deji

Não vai na onda desses caras que analogico é que presta não, essa questão que o timbre fica igual em todas as guitas tem uma pequena parte de verdade, mais dependendo do ampli que for ultilizar da pra solucionar isso tranquilamente, a tecnologia vem pra somar lembrando que Hendrix foi o precursor de varios equipos que na epoca como o Wah, o Fuzz ,eram novidades e os radicais torciam o nariz como fazem hoje.

E repito Analogico so ampli valvulado.

E olha que meu set é todo analogico, por enquanto.

zekabalawt
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Pra gravar o v-amp2 é muito prático...eliminana toda parafernalha de cabos, microfones, cubo e o som alto. Sem muita força dá pra tirar um som legal e sem interferência de ruidos externos numa gravação no pc. Agora pra tocar ao vivo são outros quinhentos ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou comprar Vamp 2 (digitalzão na veia)