to com um problema no tensor

    Autor Mensagem
    guschard
    Veterano
    # jul/03


    tipo, tenhu uma fender squier, e qdo eu do uma alavancada mto forte ou um bend mto forte da um son d "crec" no braco
    um luthier disse q o tensor ta solto dentro do braco, mas eu n levei a guita la, so falei oq tava acontecendo, dai ele disse pra eu troca pq ainda divia ta na garantia, mas ja acabo
    q q eu façuuu
    ele disse q pa conserta eh mto caro

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Migué deste Luthier, leva em um cara responsa que se pá é só alguns ajustes e ele nem te cobra nada pra vc poder virar freguês ta ligado?
    abraço.

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ah
    vlw

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    guschard
    primeiro de tudo. pode ser que o braço não esteja bem fixado no corpo.
    tem uns parafusos que fixam, talvez não estejam bem colocados (cuidado para não espanar...)
    se estiver na garantia, troque a guitarra.

    mas sim, pode ser que o tensor tenha detonado. se isso acontecer, talvez seja mais barato trocar esse braço ae.

    veja tb se não tem nenhuma rachadura

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    rachadura no braco n tem nenhuma, vo leva num luthier, ja acabo a garantia mas eu falo q tinha esse problema desde q eu comprei a guita e c eles n trocarem eles c verão comigo
    uhahuahua(risada maléfica)

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    huehuehueh(risada normal rindo da risada malefica)

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    huahuahuahua(risada rindo das toskeras)

    MKazan
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: MKazan
    · votar


    guschard
    cara, se a garantia já passou. dançou, vai ficar com o preju.
    não tem como provar que o defeito já estava antes. vc que tivesse corrido quando ainda estava na garantia.

    Leva num Luthier bom e pede para dar uma olhada.

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    qto sera q custa pra arruma??

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tipo, vo fala com meu pssor pergunta pra ele exatamente oq deve c dai c for isso vo pergunta qto eh pa conserta

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    guschard
    se o se professor não for luthier, o máximo q ele poderá fazer é te dar uma estimativa de preço.
    quer saber qto custa mesmo?! passa a mão no telefone e pergunta pro luthier. depois passa a mão no telefone denovo e liga para o importador da Squire (não sei qual é, mas é facil de vc descobrir se realmente estiver interessado) e pergunta qto é um braço novo.

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Se tá na garantia, troque !!!
    se passou, vá num luthier de responsa. Não se se vc é de sampa, mas aqui em SP tem vários.
    Se você for trocar o braço, não coloque um SQUIER de novo, compre um Stwart McDonald... é bom dimais.
    Boa sorte ae com a Squier

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a to com um problema no tensor