Sua namorada não gosta da sua guitarra.

Autor Mensagem
victorigbatista
Veterano
# ago/03
· votar


o pior é quem ainda não tem namorada neh, ehehhee.

Death
Veterano
# ago/03
· votar


victorigbatista
pior?
vc não tem guita?

Samuca
Veterano
# ago/03
· votar


meu minha namorada kurti ouvi eu tocando
meu estilo é rock n' roll

mas qndo eu vo na casa dela(o irmao dela tbm toca)
a gente tira um som ai ela ama qndo eu toco as musicas do tribalista e pretty woman

a gente ta na boaaaa

Guitar TP
Veterano
# ago/03
· votar


FiSH
Qdo eu comecei a tocar eu nem tinha namorada ainda... aí qdo eu já estava rasoavelmente bom, comecei a namorar... mas minha namorada nem liga pra guitarra... tipo pra ela, meu esforço na guitarra não vale nada... mas gosto é gosto... então qdo eu tenho ensaio ou tenho q tocar em algum lugar a noite, eu só falo "Tô indo viu...". já que ela não me apoia então tb não atrapalhe... e assim a gente tá junto numa boa... hehehhee Se bem q tem um monte de menininha q paga pau pra mim... mas eu nem ligo...
O segredo é saber respeitar... assim não dá briga...

Bass Skema
Veterano
# ago/03
· votar


seguinte...
minha namorada gosta que eu toque, dá mó força..
vai nos ensaios da banda... gosta pq eu curto demais!
o que ela num curte muito é pq, quem já se apresentou aqui sabe, a muierada paga muito pau!! haahahhahaah..
eu racho!!
e ela pede também pra que eu num toque quando to com ela no telefone... hahaha... pq eu fico mais concentrado no baixo ou violão do que no papo!!! ahahhaha

de resto, ela gosta de me ver tocando..

o segredo é cada um respeitar o espaço e gosto do outro!!!
e num dar relaxo com ela né porra?!?
saiba administrar o tempo com os dois!!

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


eu dei sorte... o irmão da minha namorada toca guitarra e o pai dela toca Batera... hehehe...
ela odeia, mas ela tem que ficar quieta, senão apanha em casa.. eauheauheueahue

FiSH
Veterano
# ago/03
· votar


bem o meu caso é o seguinte... eu comecei a tocar faz 4 meses, bem diz o meu professor que eu estou aprendendo rápido e que eu toco mais que muitos alunos deles que já tem 1 ano 1 ano e meio por ai... e tudo isso foi pq eu treino diariamente 8 horas. Quando comecei a tocar eu tinha acabado com a minha ex namorada e para não cai na depressão eu comecei a tocar pq sempre tive vontade, comecei com violão depois fui para guitarra, agora sou amante da guitarra e da música... Trabalho das 7:00 as 15:00 ai eu toco das 16:00 as 18:00 ... 19:00 eu vou pra facu e volto as 23:00 ai toco das 23:00 as 2:30 da matina... e nesse periodo entre o trampo e a facu eu vejo a minha namorada tb.. ela fica em casa enquanto eu toco. ela odeia. fica toda hora arrumando desculpas para mim parar de tocar. mas sinto que a minha vontade de tocar é mais forte do que ficar com ela, ai agente acaba brigando. bem agora estou disposto a falar pra ela que só quero ver ela no fim de sabado e domingo... vamos ver como ela vai reagir..

Guitar Slash
Veterano
# ago/03
· votar


Mulher eh ki nem penalti mal batido...............Um Chuta e o outro cata......huauahuhahuahuaha
Mas ae....o foda eh ki minha mina, ela curti uns rock e tals. mas ela curti mais uns axé...mas ta valendo ela da mto apoio pra mim... =) eh isso ae

viniciusjau
Veterano
# ago/03
· votar


o Slash num deixava nenhuma mina dele entrar na sala que ele gardava as guitas... ((poq sera???

viniciusjau
Veterano
# ago/03
· votar


PIADAS MUSICAIS
Fun stuffs...

10 Motivos pelos quais uma guitarra é melhor que uma mulher:
1. Você pode ter quantas guitarras quiser sem ter compromisso com nenhuma delas.
2. Guitarras não falam e você pode usa-las a hora que quiser.
3. Você pode deixar seus amigos tocar sua guitarra sem sentir ciúmes.
4. Guitarras não se preocupam com maquiagem.
5. Guitarras não ficam menstruadas nem tem TPM.
6. Guitarras não engravidam.
7. Guitarras não dizem nada quando vc passa a mão no corpo delas.
8. Será impossível ferir os sentimentos de uma guitarra.
9. Nunca uma guitarra perguntará "Você acha que eu estou gorda?"
10. Guitarras atraem mulheres mas mulheres não atraem guitarras.

10 Motivos pelos quais uma mulher é melhor que uma guitarra:
1. Guitarras não tem condições físicas de ir até a geladeira pegar uma cerveja para você.
2. Guitarras não cozinham muito bem.
3. Quem irá fazer massagem nas suas costas se não uma mulher.
4. Quem irá cuidar dos filhos?
5. Arrumar a casa?
6. Lavar sua roupa?
7. Não existe como fazer sexo com uma guitarra, mas com uma mulher...
8. Mulher não precisa trocar de cordas.
9. Mulheres não desafinam na hora H.
10. Para se usar uma mulher não precisa de cabos, amplificador, pedaleira, palheta, etc.

carsch
Veterano
# ago/03
· votar


aí meu irmao ... essas piadas sao mto bizarras ... caguei de ri qndo li essa do vinicius ... boa brother .... eh isso q faz um forum evoluir HAUHuhauHAUHuahu

Munhoz
Veterano
# jun/05
· votar


A patroa tb fica meio brava as vezes, mas qdo eu começei a namorar c/ ela eu deixei bem claro: não me faça escolher entre vc e a guitarra pq eu te deixo na rua na hora! (já se passaram mais de 3 anos e ela nunca tentou tal comparação) rs...

Qdo eu troquei de guitarra ela ficou me enchendo "pq vc vai gastar tudo isso numa guitarra, etc..."

Entendo todos vcs, mulher e guitarra estão em constante conflito!

_ YzY _
Veterano
# jun/05
· votar


minha muieh eh vocal da minha banda =DDD..
sem problema nenhum .. quinta feira agora até vamos toca juntos, soh eu e ela .. voz e violao ^^
q lindo isso .. shaisuahiuashiauhs
abrçs

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


_ YzY _
Sorte sua cara. heheh


Minha namorada gosta quando eu toco, e adora me ver tocar em shows, ela faz músicas pra mim arranjar e gravar, porque ela não sabe tocar. Bonito isso não?

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Munhoz

Qdo eu troquei de guitarra ela ficou me enchendo "pq vc vai gastar tudo isso numa guitarra, etc..."


Parece até que eu to vendo a minha namorada aí hahahah

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


A minha foi a piorzona,
Primeiro ela fala que eu fico comprando cada vez uma válvula nova, para fazer coisas estúpidas que não servem para nada;
Segundo, detesta quando eu canto, chegou a vomitar uma vez. (é sério!)

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


É de lei, namorada não suporta a guitarra.

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Meu.... o foda eh qnd o meu namorado enche o saco pra ficar passando som pra ele......
"aaa passa aqele som.... ....agora esse.... como vc faz isso???".... eh um saco...

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


minhas namoradas gostam, minha mulher é q não gosta ahahahahaha

kbza
Veterano
# jun/05
· votar


vejam que nenhuma mulher do forum se pronunciou

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


kbza
Ham Ham........

kawaii_girl
Veterano
# jun/05 · Editado por: kawaii_girl
· votar


eu gosto de todos os instrumentos q a pessoa q eu gosto tem
gosto mais ainda qdo ele toca pra mim, qdo canta, grava umas surpresas
qm não gosta só pode ser doente!!

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


kbza
oi :D

God
Veterano
# jun/05
· votar


Isso não é problema se ficar bem claro desde o primeiro dia que VOCÊ gosta mais da guitarra que da sua namorada. Se ela aceitar bem isso vocês serão felizes para sempre :-)

kbza
Veterano
# jun/05 · Editado por: kbza
· votar


kawaii_girl
eu gosto de todos os instrumentos q a pessoa q eu gosto tem
gosto mais ainda qdo ele toca pra mim, qdo canta, grava umas surpresas


você tem namorado? ;p

Antigma
Veterano
# jun/05
· votar


David Gilmour

Aff...

Phanton
Veterano
# jun/05
· votar


Essa vai ser uma briga sem fim... mas sempre tem alguns sortudos, fazer o q né ?
Eu ja namorei uma minina guitarrista, cada vez q eu botava a mão nela (na minina e na guita) ela ficava doida... mas num deu certo

Fatchel
Veterano
# jun/05
· votar


Ai ai, minhas guitarras... há uns 6 anos eu perdi uma namorada... a um mes foi minha esposa que não aguentou a concorrência...
Estou fadado a morrer do lado de minhas guitarras...
MORRO FELIZ!

huauaua =]

jr_angra
Veterano
# jun/05 · Editado por: jr_angra
· votar


a michelle adora minhas guitarras pq afinal d contas, ela eh guitarrista

jr_angra
Veterano
# jun/05
· votar


ahhh, eh a muié da minha vida...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sua namorada não gosta da sua guitarra.