ajudandu um amigo...

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # dez/05


    pow o mlk veio me pergunta sobre esses doi modelos qual deles era o "melhor" (eu sei q muito disso vai d gosto, mas...) queria saber quato a qualidade dos componentes qual dessas duas guitarras eh a mais indicada para um iniciante (naum vo fala o gosto do mlk senaum periga nem ajudare hehehehe, ou reocmndarem um cabo d vassoura no lugar da guitara)

    As guitarras:

    (Fender Squier California Strato)
    http://disconildo.com.br/lojanova/product_info.php?cPath=57_76&product s_id=41&osCsid=968e23ccac5256480379a9301256122b

    (Ibanez GRG 150)
    http://disconildo.com.br/lojanova/product_info.php?cPath=57_76&product s_id=185


    se tiverem alguma outra sugestaum nessa faixa de preço (R$800,00) tb agradeceria, vlw

    edscampos
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    1°.

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    edscampos
    uhahu mais um

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    não tem como comparar
    mas as stratos da squier na minha humilde opinião são uma bela porcaria
    até a tagimas (635 são as q eu toquei) são melhores

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara depende do que voce quer tocar .... tipo a squier e mais leve .. tres singles e tal .. da pra tirar uns cleans legais .. ate um dist. fica legal ... ja a ibanez e mais pesada . tem dois humbuckers ... um som mais pesado .. eu nunca toquei an squier mas a ibanez um amigo meu tem e eu curti bastante cara ... uma otima huitarra pra começar ... com um pouco masi da pra pegar uma jackson jdr 94 japa ... por uns 900 usada .. ai ja é outra historia ... huahua eu tenho uma e falo .. e uma guitarra otima ... por esse preço vai ser a melhor opçao

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Al_Capone
    sem duvida, concordo com tudo q vc disse
    não conheço muito de ibanez e desconfio muito da confiabilidade de uma com esse preço.
    kra se vc tocar na squier vai sentir q ela não tem uma pegada legal, além de vir com uma captação muito ruim... se seu amigo quer uma boa strato sugiro q ele busque guitas da yamaha.

    BlacK Dog
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    rafagg

    Fala pra ele comprar uma usada...daí vc vai junto e v c a guita tá ok.

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    affcl
    caraum strato barata que é bem legal . .sao as tagiams antigas .. as 635 .. as de hoje ( 735 ) tambem soa boas .. e melhores que as stratos squier ... essa ibanez e bem basica .. nao tme caps muito bons e etc ... mas axo qeu é melhor qeu a squier .... em todo caso . .se ele aceitar guitas usadas .. o conselho da jdr 94 continua .. se nao via de tagima ... ou entao uma shelter les paul ( as de braço colado e mogno ) sao muito boas viu cara

    Manticore
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Não curto fender( qualquer fender)...nem o som e nem o modelo...headstock feio...tres singles sem graça..tem som magrinho e o desenho dela puxa mais pra banda de pagode e sertanejo...fala pra ele pegar a Ibanez que é bem mais ROX !!!

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    de qualquer modo .. nova ou usada voce vai ter que mandar um luthier dar uam geral . .se a guita tiver com caps . .potenciometros e etc oks ... vai na usada .. se nao axar nada .. vai de tagima mesmo ( ou shelter e etc )

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Al_Capone
    tagima, shelter les paul e a jackson só otimos pedidos
    assino em baixo

    rafagg
    não deixa nenhum lojista enganar seu amigo com essa história de squier por ser da fender é bom, furada total

    rafagg
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    incluam nessa ista tb a Tagima 735

    BlacK Dog
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Não curto fender( qualquer fender)...nem o som e nem o modelo...headstock feio...tres singles sem graça..tem som magrinho e o desenho dela puxa mais pra banda de pagode e sertanejo...fala pra ele pegar a Ibanez que é bem mais ROX !!!


    Aff

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    rafagg
    os instrumentos da tagima são bem legais
    acho q uma 635, e talvez a 735 q ainda não conheço, é um instrumento digno de ganhar ferragens e caps melhores

    diogocv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    (naum vo fala o gosto do mlk senaum periga nem ajudare hehehehe, ou reocmndarem um cabo d vassoura no lugar da guitara)

    Vix, já deu pra perceber que é Punk, harcore ou Emo heauehueah =p

    tagima, shelter les paul e a jackson só otimos pedidos
    assino em baixo (2)


    Incluiria ai ainda umas Cort's.

    flw

    rafagg
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ele édiu umas fotos da jackson e da shelter...será q alguem tem?

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    aqui cara
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37092099--_JM
    essa nao é a minha .. mas é igual . .a mesma cor

    Kursk
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Manticore
    Não curto fender( qualquer fender)...nem o som e nem o modelo

    Puxa vida! :(


    se tiverem alguma outra sugestaum nessa faixa de preço (R$800,00) tb agradeceria, vlw

    Shelter e Yahama.

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara .. nao so pq eu tenho uma .. ams essa jackson realmente e uma exelente guitarra .. o braço e muito fino ... e muito obm de tocar .. o floyd tbm aguenta o tranco .. a unica coisa qeu nao e muito boa nela sao os caps ... com otmepo troca por melhores ( mas ocm certeza os caps sao melhores que o da squier e ibanez ) a mdeira é boa e a contruçao dela e japa ... ao contrario das D10 de hoje em dia ... entao voce via ter uma puta guitarra em maos ... pagando um preço bem baixo .. e memso nao pretendo trocar aminha .. a unica coisa que vou fazer e colocar caps seymours JB _ 59 .. eu recomendo ela

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    http://www.gangmusicusados.com.br/

    vai em busca por produto ... ai jackson ... e olha a primeira guitarra .. é igual a minha .. e parece que pod ser parcelada em 10X sem juros ... da uma olhada aew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajudandu um amigo...