Quem é o guitarrista mais mala?

Autor Mensagem
Sancast
Veterano
# dez/05
· votar


Guitarrista chato é aquele que enche teu saco querendo provar que o fulano do Charlie Brown Jr. é tão bom que só não participou do G3 ainda pq o Vai e o Satriani não o conhecem... quase acertei a mão na cara duma bicha alternativa, de tanto q ele encheu meu saco com essa porra...

Outro tipo de guitarrista chato é aquele que abre mil tópicos aqui no fórum falando sobre equipamentos, dizendo q vai comprar isso e akilo, pedindo ajuda do pessoal e, no final das contas, não compra nada... continua com sua washburn lyon, seu ampli stanner e sua zoom 505, tocando nirvana e cpm 22...

DIEGOGUITAR
Veterano
# dez/05
· votar


1° - kiko loureiro, no show na minha cidade ele parecia uma estátua
2° - digão - se for considerado guitarrista é um xarope
3° - Roger do ultraje - Tb se for considerado guitarrista é um mané

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


guitarrista chato é aquele q faz topicos assim...

bassbart
Veterano
# dez/05
· votar


uilame

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


malmsteen (2)

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


malmsteen (3)

luiz augusto
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

Steve Morsa
Veterano
# dez/05 · Editado por: Steve Morsa
· votar


Della Vega, fugiu da escola pa tocar guitarra!! percebe-se nos topicos que ele faz...

affcl
Veterano
# dez/05
· votar


Qualquer um iniciante.

Tenho até vergonha de lembrar dessa época, quando vejo outros iniciantes falando um monte de bosta igual eu falava.(4)


Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Kiko Loureiro no Angra.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Viva Malmsteen!!! \o/

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


po to em duvida agora malmstee ou della vega?

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


vc

MILK
Veterano
# dez/05
· votar


Quem já assistiu o vídeo Chuck Berry - Hail Hail Rock 'n' Roll (1987). viu o que é um guitarrista chato. Tem uma puta confusão de verdade entre Chuck Berry e Keith Richards, tudo por que o Keith Richards faz uma regulagem diferente no AMP do Chuck Berry ele fica puto da vida com isso e aos gritos destrata pra caralho o guitarrista dos Stones, Eric Clapton assiste toda a confusão calado.

John Frusciante
Veterano
# dez/05
· votar


O Noel Gallagher

João Pedro Strabelli
Veterano
# dez/05
· votar


É verdade que o G3 com o Satriane, o Vai e o Malmsteen foi a maior guerra de egos?

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


João Pedro Strabelli

nao

João Pedro Strabelli
Veterano
# dez/05
· votar


Quem já assistiu o vídeo Chuck Berry - Hail Hail Rock 'n' Roll (1987). viu o que é um guitarrista chato. Tem uma puta confusão de verdade entre Chuck Berry e Keith Richards, tudo por que o Keith Richards faz uma regulagem diferente no AMP do Chuck Berry ele fica puto da vida com isso e aos gritos destrata pra caralho o guitarrista dos Stones, Eric Clapton assiste toda a confusão calado.

Então tinha dois chatos, um que destratou o outro e o outro que foi mudar a regulagem do um.

Isso me fez lembrar de um guitarrista de um banda. O cara se achava e toda vez que se fazia a regulagem de som ele ia lá, mexia e tudo e dizia que “agora, sim, está bom”. A zoeira era que o técnico voltava toda a regulagem logo que começava a apresentação e o mané nem percebia.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


ahuauhuahua esse deve te sido engraçado

João Pedro Strabelli
Veterano
# dez/05
· votar


Se era. Todos os rodies (mais conhecidos como peludos na banda) sabiam disso. Só o tal guitarrista que não. Pior que os caras faziam piadinhas com ele e ele nem se tocava.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Aquele guitarrista do Ultraje à Rigor também é um mala, parece que ele tá tocando Trilogy Suite, nos solos do Ultraje.

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


vou sofrer agora...

eu e o Ardanuy

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


pagode nem morto

Tá escrito aí nesse link:

"Por experiência própria, afirmo categoricamente que caras como Slash, Mick Box (Uriah Heep), Brian May, Tony Iommi, Andy Timmons, Marty Friedman e Eddie Van Halen - só para citar alguns – não apenas são artistas amabilíssimos e profissionais, como transmitem uma imensa alegria pelo que estão fazendo."

TONY IOMMI?????? Mais egocentrico que esse só o Malmsteen! eheheehhe

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


Andy Timmons
esse é foda,haha,bem doidão

João Pedro Strabelli
Veterano
# dez/05
· votar


E aquele mané do Pink Floyd?

adriano_carvalho
Veterano
# dez/05
· votar


Gustavo Guerra!!!!!!!!!!!

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar


hugo mariut do shaman

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Atum do The Wattsoms.

henriquejensen
Veterano
# dez/05
· votar


eu não me suporto.....já basta

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


adriano_carvalho

tu nao eh amigao do cara?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem é o guitarrista mais mala?