No Gravity by JoeCruzGuitar -> Mais uma gravacao usando um pouco do Wha

    Autor Mensagem
    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05


    Galera, é só um trechinho. O arquivo mp3 tá com 1.536kb

    Gravei um teco da musica e botei novamente o Wha pra funcionar.

    Dessa vez gravei assim, Guitarra Peavey -> Pedal Wha Dunlop -> Pedal Burnbox Drive -> V-Amp2 (com simulação de amp clean) -> Micro

    Ficou baixa, precisa dar um gas no volume do player ae !!! outro lance que notei, usei muito ganho no pedal de drive (preciso diminuir) e com o wha tem um chiado de fundo ai, preciso descolar algum plugin pra eliminar... alguem conhece algum q funcione com o Sonar 2.2 ???

    Kctem a gravação, e deem as dicas do que voces acham q dá pra melhorar !!! fiquem a vontade ;)

    http://rapidshare.de/files/8479510/acidnogravity.mp3.html

    Thedekai
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    first!
    vou baixar :)

    Thedekai
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    usou o wah cry baby ?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    usei sim carinha.... cry baby, soh q é a vrs classic (q no final das contas eh quase a mesma coisa q o CGQ95, só que com uma vocalização um pouco maior e menos aguda)

    Thedekai
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    :)
    cara, ficou muito foda!! parabens!!
    mais é a primeira vez q eu to escutando essa música hehe,
    ficou muito bom!! a intro é linda :)

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    baxando

    marcio_zav
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: marcio_zav
    · votar


    Mto fera cara. Wah mto bom
    La nos 1:14 baixou o espirito do Malmsteen...hahaha

    Pegada mto massa. Meus parabens.

    Spam!! hahaah

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    marcio hehehe

    disse isso em outro post, faltei nas aulas de palhetadas a 40nps, é uma pena ;(

    devo ter colocado as notas em colcheias ali, mas na verdade ficaria mais legal se eu conseguisse botar em semi-colcheias, ou então fusas, mas isso é com Della Vega, Ozielzinho, Torresmo, Marisco e Maniac123

    EDIT : completei a lista dos palhetadas man´s, como pude me esquecer dos caras !!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcio_zav

    hehehe...ouvi o spam :) bem legal, vou comentar lá !!! mas tb ficou com um chiadinho de fundo, um cara já me deu uma dica de um plugin q elimina isso, só ainda não achei pro sonar, na minha gravação tb tem.

    Marisco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Muito bom velho. Os timbres ficaram ótimos. A parte com wah ficou show tb. Me parece que tu sabe usar bem o bixinho.

    marcio_zav
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    mas tb ficou com um chiadinho de fundo
    aham............chiadinho chato...haha

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mariscão, to aprendendo ainda carinha.

    Peguei esse wha faz uns 4 meses, e não tinha usado ainda, quer dizer, tinha usado umas duas ou tres vezes em casa no maximo.

    Como to com preguiça de fazer exercicios pra ir pegando a dinamica da coisa, resolvi ir gravando umas musicas, essa é a segunda.

    welbster
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Legal.. todo Mundo fala que O vamp não tem loop e algumas coisas Ligado a ele fica uma merda ( Madureira ) e achei muito foi legal? vc liga tudo em serie memso? ow tem amplificador Com loop?

    liga 1º o Cry baby?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    welbster

    tenho amp mas não uso, serve só de suporte pras caixas de sapato heheh

    uso mais o VAmp sim, e ligo tudo em série mesmo, ele funciona bem com pedais, mas é chatinho achar a regulagem boa

    o wha eu ponho em primeiro, pelo menos tenho usado assim, na sequencia usei o pedal de drive, tudo no input do vamp, e o vamp saindo pra line-in da placa de som.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a No Gravity by JoeCruzGuitar -> Mais uma gravacao usando um pouco do Wha