Programa de Bateria

    Autor Mensagem
    zakk wylde
    Veterano
    # jul/03


    Ae, quem aqui sabe algum programa de fazê bateria pra pô de playback? Eu tava usanu o fruitloops, mas ele naum eh muito bom pra fazê issu...

    Eu queria algum programa mais especifico... E q desse pra gravar...

    Alan Domingues
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    zakk wylde

    Olha cara eu uso o fruit loops com uns sons de sound fount em wav fica bem legal veio. Na boa. E aprendi a colocar mais notas alem só do que colcheias. Fica bem legal.

    Outro programa no estilo dele não conheço. Mais se você tiver uma Sound Blaster live (dela para cima) você pode usar os Sound Fonts cara. Melhoram e muito o som da mid. Já tem um tópico recente sobre isso. Se você tiver essa placa de som use sound font que você não se arrependerá.

    C ya

    zakk wylde
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Mas no Fruit Loops tem como colokar notas fora de colcheia?!?! Como q faiz issu?

    To precisanu pq vo passá a batera da Into the Storm do Blind Guardian pra gravá ela na guitarra... E nela tem uns pedalzão duplo mto lokos q num dá pra fazê...

    metal_defender
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    aew povo q sabe mexer bem no fruit loops....vc's nao estao afim de fazer um tutorial pra ajudar a galera nao???

    Coltrane
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Alan Domingues


    como vc fez isso(pegar sound fonts e colocar no fruit)

    Alan Domingues
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Coltrane

    No Viena eu peguei os sound font e editei eles (em wav) no gravador de som ai fui salvando o som das peças. Não fica estereo os sons que nem usando o Sound Font mais já fica mó porreta. Pena que dá um puta trabalho. Eu mesmo formatei a maquina a pouco tempo e estou me preparando psicológicamente para fazer todos os wavs e montar lá no fruit aquele lancezinho lá para fazer os loops hehehehe. É dose.

    Tagimaniaco
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    E como usar as notas fora da colcheia?

    Alex Pires
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Po eu fazia as minhas baterias no guitarpro (Afinal ele tem todas as figuras ritmicas que eu precisava) mais era meio chato ter que escrever as peças por números e principalmente porque eu escrevia as baterias em dois canais(um para os pratos e outro para caixa, bumbo, surdo e os tons)

    Agora eu to programando as baterias no nuendo é sinceramente é 10 X mais facil...tem quase todas as figuras(acho que nao tem quialteras de 5,7 e 9). Mais é bem legal e outro detalhe...vc visualiza a dinamica de cada peça...o que é do caralho...Fora que o Nuendo trabalha com sound fonts e com Samplers

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa de Bateria