Minha primeira apresentação no colégio

Autor Mensagem
guitarman12
Veterano
# nov/05 · Editado por: guitarman12


galera haueaheuaheuaheaua...fiz minha primeira apresentação com minha banda...no meu colégio...e tipow queria contar pra vcs como foi...bom tudo começou a prof de portugues me avisando que ia ter um festival na escola com 1 mes de antecedencia...nós então não perdemos a oportunidade...escolhemos 5 musicas faceis para tocarmos que era : Symbols - Hard Feelings - Mr.Big - Shine - Ozzy - Crazy Train - The Outfield - Your love - Gritando H.C - Velho Punk(:p ...essa era só pra animar a geração H.C) blz...demos o sangue ensaiando... 1 dia antes da apresentação a banda ja tava reunida aqui em casa... estavamos preparando o psicologico...haueahuea...blz na manha do dia da apresentação ligamos para escola (ai começa o desespero) nos iriamos avisar pra diretora q iamos pra la pra montar a batera...arrumar os instrumentos... e talz...e a diretora diz apenas isso "NÃO ESTOU SABENDO DE APRESENTAÇÃO NENHUMA" ¬¬, nisso desesperamos total..xingamo...fomo la na escola pessoalmente e quebramo o pau hauehauea..ai conseguimo convencer a diretora que realmente tinha uma apresentação nesse dia ...blz fomos montar tudo no palco blzinha...eu com minha rg350 dx dando uma de guitar hero ahueaheuaheauehauehaueaheua zueira...a banda no palco e o publico entrou ...300 pessoas olhando pra 4 pirralho em cima de um quadrado...ateh blz...conferimos a sequencia das musicas... e começamos com your love...ai começa meu desespero... no solo dessa musica a G me estoura haeuaheauheaueha e eu mandei a banda continuar...mas todo mundo parou e olhou pra mim...e mais 300 cabeçinhas direcionaram seus olhares pra mim aheuaheauha... eles começaram a gritar pq parou...e talz...ai eu levantei a guitar e mostrei a corda estourada pra galera...(ateh q num foi vexame) ...eu tinha uma eagle em casa...mandei meu colega vir buscar ela correndo...em 5 mn. ele trouxe a guitar e nos continuamos...seguimos bem... mas na 3 musica...num sei o q aconteçeu no tensor dela...q a A e a MIzona escapava do próprio toda hora...e tipow isso eu consegui tapar fingindo q dava uns bends e colocava elas no lugar...mas enfim terminamos a apresentação...a galera curtiu ... o batera perdeu 5 baqueta pq a galera pediu pra ele jogar....acho q foi uma boa experiencia...a lição q aprendi foi...nunca use cordas low user (acho q era canarinho ) huaehauehaueahe pq vc sempre se da mal hauehauea...agora to usando NIG's black...blz....eh isso galera... Let's Rock N' Roll!!!! abraços

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


escolhemos 5 musicas faceis para tocarmos que era : Symbols - Hard Feelings - Mr.Big - Shine - Ozzy - Crazy Train

parabens, tem coisas dificeis ae, acho q vc tá otimista demais.

tem qtos anos ?

guitarman12
Veterano
# nov/05
· votar


vlw ...14 anos toda band!

kaus
Veterano
# nov/05
· votar


guitarman12

hahahhaaaah na minha primeira apresentação morria de medo mas não arrebentou nada graças a deus

guitarman12
Veterano
# nov/05
· votar


kaus
aheauehauehauea!pow mas foi muito rox...todo mundo gritando aeeeee parou pq? ai eu levantei a guitar com a G pendurada haeuaheuaheuaea

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Se acontecesse esses problemas todos comigo eu já tinha ficado puto da cara e tinha largado fora, pior que sempre me acontece algo errado em show, mas de tanto trabalho que a banda teve antes, eu acabo seguindo por eles.

Murfin
Veterano
# nov/05
· votar


AUHAHUUAHUHAUHAUHAUHAUHAAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHA

guitarman12
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg
nuss velhu realmente...o nervosismo eh muito cara...tipow eu peguei a outra guitarra toquei na boa ...mas meu eh horrivel...eu achei q tudo tinha acabado na hora q eu escutei o "tráá" ...mas vc olha pra eles e olha pra platéia e Rock neles huaheuaa

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Não tinha visto

Velho Punk (:p ...essa era só pra animar a geração H.C)

Seu mainstrean!

guitarman12
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg
haueaheuaea....essa foi pq a galera pediu ...mas a gente odiou tocar ela hauehaueaheua!!!...geração H.C e MTV tu sabe hauehauea

NoAlarms
Veterano
# nov/05
· votar


The Outfield - Your love - Velho Punk
The Outfield = Punk ?
Essa é novidade pra mim

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


muito grande
nem li

effenberg
Veterano
# nov/05 · Editado por: effenberg
· votar


guitarman12

Se me pedissem pra toca essa merda eu mandava toma no cú e tocava um Metallica.

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg

falando sozinho???

guitarman12
Veterano
# nov/05
· votar


NoAlarms
nop... tipow banda : The outfield - musica : your love...depois eu coloquei direto o nome da outra musica velho punk pq eu nem sei de quem eh...acho q eh gritando H.C

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Blonde Hammet

Erros de click, já foi editado hehe

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Blonde Hammet

auhuahuahuahuah

NoAlarms
Veterano
# nov/05
· votar


guitarman12

agora eu intendi :D

guitarman12
Veterano
# nov/05
· votar


NoAlarms;-]

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Até me imaginei agora fazendo um show... o cara lá tocando os Blacks usuais, e o vocal: "Agora vamo toca um Marduk" e grita uma guriazinha muito lindinha lá no fundo: "Toca Yellowcard" e agente muda de idéia e toca qualquer porcaria desse caras, imagina!?

guitarman12
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg
hauehauehauehaueasheuaheuehaueha

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar


na manha do dia da apresentação ligamos para escola (ai começa o desespero)
eahuheauheueah
E no negocio da corda estourar, o segredo é sempre trocar antes de uma apresentaçao.

guitarman12
Veterano
# nov/05
· votar


Pedroppl1
Ok!

GuilhermeF
Veterano
# nov/05
· votar


Parabens,foi muito competente...puts 14 anos e toca crazy train? e eu q o solo num sai aki =/

guitarman12
Veterano
# nov/05
· votar


GuilhermeF
vlw ai hauehauaea!

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


GuilhermeF

Parabens,foi muito competente...puts 14 anos e toca crazy train? e eu q o solo num sai aki =/



É verdade;

guitarman12

Tu tocou toda a música do jeito original? Aquele começo do solo pelo que eu vi são umas 13nps e depois vem um two hands... homi iradimaishm... (a tab que eu tenho aqui é sextinas em 138bmp e o resto do solo em semi-colcheias)

guitarman12
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg
tipow a gente num fez aquele int. igual do live... a gente fez sem aquilo ...mas fiz o solo blzinha...sem problemas

DIEGOGUITAR
Veterano
# nov/05
· votar


guitarman12

Parabens meu velho !! Perdeu a virgindade, mas ve se não começa xingar tua ibanez tb ! rsrsrs

guitarman12
Veterano
# nov/05
· votar


DIEGOGUITAR
vlw velhu hauehauea...tava ferrado com ela haueaheuahueaheua mas ja coloquei NIG na branquelinha...

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


aff desisti
dps de falar q the outfield eh punk sua banda deve ser uma merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha primeira apresentação no colégio