Me Ajudem aqui...

    Autor Mensagem
    rafael2358
    Veterano
    # nov/05


    Então pessoal eu estou com um grande problema: Tenho um show marcado para o proximo dia 18/12 até aí tudo bem, se não fosse a minha guitarra... Bom eu estou com um Giannini Gl300, ela tem um acabamento até bom pelo seu preço baixo, o braço até que é confortavel, porém os captadores não ajudam... o

    problema é que no set da minha banda tem um musica do stratovarius (Against the wind) em que o solo é feito por um teclado, e eu faço um improvisso em Two hands, até aí não é bem um problemão, por se eu quero ser um guitarrista eu tenho que me virar...

    Só que eu fiz esse solo numa TG-zero com tudo original, e o two hands saiu bem definido e soando bem alto, e eu estou prestes a fazer uma compra do meu equipamento e ele tem que me servir por pelo menos uns 8 meses...

    Agora estou com uma duvida: Será que se eu colocar uns captadores Hot rails na minha giannini, vai melhorar o sustain, harmonicos, e o two hands, vcs acham que vai dar um grande diferença???

    respondam ae por favor, eu ainda preciso decidir e comprar tudo essa semana...

    vlw

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tem qto pra gastar?

    rafael2358
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    algo entre 1000 reais..
    vale apena comprar os captadores (HR ponte e braço)? na minha guitarra, eu preciso saber se vou ter um som bem melhor...

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    essa giannini com uma captação boa ia ficar legal sim...........um hot rails é massa, mas gasta um hot numa giannini axo q naum vale, apesar dela ter um braço bem confortável (sei pq tenho uma e gosto mto).......
    a naum ser, q vc pegue o hot rails e depois q trocar de equipo leve ele pra sua nova guitarra............

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    rafael2358
    algo entre 1000 reais
    cata uma jackson usada entaum

    rafael2358
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rifferman é kra isso que eu pretendo fazer... Depois comprar uma strato melhor e aproveitar os captadores, mas sera que o som vai melhorar consideravelmente com os hot rails???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    rafael2358
    Cara, não precisaría colocar Hot rails em sua guitarra para isso, bastam captadores melhores, e há vários (inclusive nacionais) melhores que os que vem em sua guitarra e mais baratos que esses HR (que custaríam mais que a sua guitarra inteira!). Ademais uma boa blindagem e uma eficiente regulagem geral, com cordas 0.10, bem como uma pesquisa de timbres bem feita em seu "set-up" resolvería o problema. Vc também deve usar um booster na hora do(s) solo(s) para que o som saia mais definido, audível e "na cara".
    A tal Tagima Zero que vc testou deve estar mexida, pois essa guitarra é notóriamente sujeita a problemas.
    Abç

    rafael2358
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola Kra, os captadores, eu penso em pegar os hot rails memos, pois como ja disse vou reaproveita-los, quantoa blindagem, sera que fica em torno de quantos R$$$$$$????

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    rafael2358
    Depende de seu luthier.
    Abç

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Na minha opiniao vc deveria comprar uma tagima T735 , ja que percebi que vc gosta de strato, ela deve custar uns 900,00 nova, essa zero que vc tocou é so impressão sua, ela é horrivel, ou compra uma jackson jdr usada ( que seria o que eu faria com essa grana ).

    quanto a por esses caps na sua guita não sei se ficaria legal , pois o resultado surge de uma combinação e nao apenas do captador, eu não arriscaria...

    Abç

    rafael2358
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    DIEGOGUITAR

    Kra eu testei uma tagima 735, e achei o braço muito grosso, sei la, muito estranho o braço...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nem uma nem outra (ambas são ruins, embora a 735 seja menos propensa a defeitos), se vc quer uma guitarrinha barata e eficiente, melhor que essa sua GI300 (que não é uma má guitarra), compre a Shelter SST-62.
    Abç

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    rafael2358

    Realmente o braço dela é mais grosso que uma ibanez, mas ainda digo que nao vale por os caps na sua guita.

    Mauricio Luiz Bertola
    Nem uma nem outra (ambas são ruins, embora a 735 seja menos propensa a defeitos)

    Cara, minha T735 é muito boa sim, pelo preço é a melhor que eu consegui, apenas digo que não gosto da Zero porque ela é desconfortável e o som não me agradou , agora dizer que a 735 é uma guitarra ruim eu discordo completamente de voce !

    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    DIEGOGUITAR
    Ok Cara, compreendo e respeito sua opinião.
    Abç

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Desculpa ae , devo ter sido um pouco radical ...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    DIEGOGUITAR
    Tá limpo!!!! Não há a necessidade de se desculpar!
    Abç

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05 · Editado por: LeandroP
    · votar


    rafael2358

    Não acho que este Hot Rails é a melhor opção. Ele é ótimo com distorção, tem um puta grave legal, mas no som limpo não é muito bom.

    Você conhece o Seymour Duncan SLSD-1 Li'l Screamin' Demon (grito do demônio) ???

    Ouça uma amostra do site deste cap instalado na ponte: limpo / Distorção.

    rafael2358
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pessoal sera que eu colocando esses Hot rails, o Tapping vai soar mais alto e definido? Eu fiz numa TG zero e saiu bem definido, e olha que as cordas estavam bem altas... quero saber como fica a questao do tapping, vai melhorar? Oque acham?

    guitarman12
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcio_zav
    cara com o hot rail vai ficar bem legal sim...mas na sua giannini mesmo...vc usa o cap do braço... e deixa as cordas bem próximas do braço??? agora se vc quiser outra guitar te recomendo as séries GIO da ibanez por esse preço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me Ajudem aqui...