configuracao do seu amplificador

    Autor Mensagem
    AE
    # nov/02


    AE QUAL A CONFIGURACAO DO SEU AMPLI
    NOSSA O MEU TA UMA PORCARIA E QUERIA UMA AJUDA
    ANTES TAVA MO MASSA AI COMECEI A MEXE E AGORA TA UMA PORCARIA
    SEI LA Q EU FIZ Q O AMPLI TA BAIXO E O PEDAL DE DISTORCAO TA AGUDAO E TA SAINDO MO SOM ESCROTO AGORA NAO TO CONSEGUINDO TIRA UM SOM MASSA QUAIS AS CONFIG DE VCS Q TENHA UM SOM MASSA?

    Antonio Pedro
    # nov/02


    tb queria saber, coloquei a mesma configuração no meu e o da minha escola de música e ta uma ***** o meu, vai ver o amp q num presta mesmo, mas sei lá. To usando:

    Bass - 5
    Mid - 4
    High - 6
    Reverb - 0

    To usando som clean pq cum overdrive do amp ligado eh uma bosta.

    ae
    # nov/02


    eu toco
    bass - 6
    mid - 4
    treble - 5
    reverb - nem sei pra q serve eu ponho no maximo

    Digao
    # nov/02


    Depende do ampli, da guitarra, dos efeitos e do seu ouvido. Uma boa dica e deixar tudo no zero e dai aumentar um por um pra ver a diferenca que ele faz no som dai vc vai achando o som que vc quer, mas tem que pesquisar. Uma vez eu peguei um som de guitarra no site da gibson dai fiquei brincando com ele no winamp (mechendo na equalizacao), vc percebe todas as frequencias e a importancia de cada uma delas.
    Valeu...

    Julião
    # nov/02


    bass - 3
    mid - 4
    treble - 8
    reverb - pra limpo 6, sujo bem pouco
    Gain - depende do dia, se você não estiver muito inspirado aumenteo-o
    * Ps. A configuração acima de bass, mid e treble, eu li em uma revista que é a config. do Ardanuy

    Fabricio Metal
    # nov/02


    Eu sempre uso amp de baixo na minha guitarra, dá mais peso e um grave potente. O meu Zoom 505 está regulado com uma distorção Ld limpa, sem nenhum efeito a mais (a não ser um hall) e eu coloco na regulagem:
    Bass - 7
    Mid - 4
    Treble - 4
    Gain - 4
    O som fica muito doido e cortante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a configuracao do seu amplificador