Alexandre Nammur - Joe Satriani brasileiro ?? Olhem pra ele toca mto e parece realmente como SATCH..

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Malmsteen

huaiaiaiaiaiiaiaiaiai.... caraca, vc tirou isso do orkut dele certo ??? eu fui rapidão num post q tinha os links pro video e não li o testemonial

q coisa mais engraçada cara....heheheh

adriano_carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


escutem "for the god of love" no minuto 4:00, ele substitui os lindos arpejos por batidas na alavanca! hahaha

"Se é pra copiar , copia direito poha "

Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


cada um teu seu estilo

kevinmoore
Veterano
# nov/05
· votar


o cara toca legal, mas aquele vídeo da Love Thing foi apelação! Copiou até as caras e manias do Satch :/
e errou uns bends bem amador lá
Tipo, uma música dessa, "fácil" com mais pegada/feeling e o cara profissional tocar ela assim, um tanto longe da perfeição e com bends mal feitos é um tanto de se achar ruim

nesse outro aqui ele mostra que é rápido ( às vezes parece até o Della Vega )
http://www.aleguitar.com.br/ale-nammur-guitar-solo.zip

mas sei lá... não achei grande coisa o cara, só ouvi FTLoG e Love Thing e esse vídeo!
Sei lá...
Pra mim tá no memo nível de carinhas aqui do fórum, e o oziel dá pau nele sussegado!

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


"Admiro muito o trabalho deste guitar hero. Com uma perfeita combinação de técnica e feeling ele faz músicas que tocam a alma. Eu como espírita, tenho uma teoria para a obra singular deste talentoso guitarrista: ele veio de um planeta mais adiantado do que a Terra e está aqui em missão. Em músicas maravilhosas como "Flying To The Infinite", "Amazing", "Slow Melody" e "Good Bye Love Of My Life" ele está claramente inspirado por Espíritos superiores, é um medium músico. Só de ouvir as músicas já é possível perceber isto. Ele não apenas toca, ele reza com a guitarra. No Brasil existem milhares de guitarristas, mas apenas um Alexandre Nammur!"

genial
stick nesse "post" haha

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
hahaahha

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


"Admiro muito o trabalho deste guitar hero. Com uma perfeita combinação de técnica e feeling ele faz músicas que tocam a alma. Eu como espírita, tenho uma teoria para a obra singular deste talentoso guitarrista: ele veio de um planeta mais adiantado do que a Terra e está aqui em missão. Em músicas maravilhosas como "Flying To The Infinite", "Amazing", "Slow Melody" e "Good Bye Love Of My Life" ele está claramente inspirado por Espíritos superiores, é um medium músico. Só de ouvir as músicas já é possível perceber isto. Ele não apenas toca, ele reza com a guitarra. No Brasil existem milhares de guitarristas, mas apenas um Alexandre Nammur!"

Amem!

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


Ô.ô

Beto Carneiro
Veterano
# nov/05
· votar


é um medium músico

Só medium? Intão nem vô vê, se fosse pelo menos um bom músico.


ele veio de um planeta mais adiantado do que a Terra

É, e veio tocando Surfing with the Alien.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Beto Carneiro
É, e veio tocando Surfing with the Alien.

pela magestosa descrição dele, é mais facil ele ter chego aqui através da musica

Sexing with the Alien

Beto Carneiro
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

huahuahuahua \"""/

Luís Felipe Carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


o cara ja foi formado no souza lima

Luís Felipe Carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


ja falei com ele pelo tel.. mas acabei nao tendo aula com ele

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


Alguém ai tem a Love thing DO ALEXANDRE NAMMUR tanto video como gravação normal para upar ae pra eu ?
To louco atraz delas

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


não sei, achei que ele se preocupou mais em imitar o estilo 'visual' do satch mas esqueceu um poco o estilo musical

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


Alguém ai tem a Love thing DO ALEXANDRE NAMMUR tanto video como gravação normal para upar ae pra eu ?
To louco atraz delas

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Toca bem mas é mais um Satriani Cover "Paraguaio" (ele devia ter raspado a cabeça tb)... não imprime personalidade nas próprias composições, nada fora do comum - achei meio "quero ser" com esse site de castelinho... muita pose pra início de carreira... mas não é um guitarrista ruim.

Destaque para o foguinho de papel no vídeo... hehehehehehehe... isso eu não agüentei... hehehehehehehehehehe...

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Não gosto dele...poser demais e não aceita críticas com relação ao seu trabalho.

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


Alguém ai tem a Love thing DO ALEXANDRE NAMMUR tanto video como gravação normal para upar ae pra eu ?
To louco atraz delas

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


KingOfTerrors
Chega de propaganda

braddock
Veterano
# jan/07 · Editado por: braddock
· votar


é o filho do Satriani, o cara é idêntico. Até a forma de tocar é igual.

O link das musicas no site não abre mais, apenas um video.. queria ouvir as musicas..

Vi no youtube ele tocando com as duas mãos, tipo piano. Meio sem quê nem para quê, parece:
- " deixo fazer uma zueira aqui meio improvisada"
- " vou tocar só um pedacinho da musica e todo mundo vai achar que toco a musica inteira"
- "deixa a mulecada ver isso, vão pagar um pau"

Várias notas saem quebradas e abafadas, a intensidade das notas não são muito bem planejadas, tipo assim, o que saiu saiu, o que não saiu não deu. eheheh

os alunos e seguidores não me levem a mal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alexandre Nammur - Joe Satriani brasileiro ?? Olhem pra ele toca mto e parece realmente como SATCH..