della vega o prazo esta terminando

Autor Mensagem
spainEL
Veterano
# nov/05
· votar


que cara metido a besta...

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


della vega
ae kra,vc conhece "prophecies of loki", do Stephán Forté??
queria ver um vídeo seu tocando ela, pode ser?
não é pra desafiar não, é mais pra ver mesmo, essa musica é muito foda

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Um videozinho de Speed Metal Messiah tb cairia bem né :?

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Como assim toca do seu jeito?? Nao vai usa sweep neh?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


agora fiquei ansioso hahaha...
engraçado, o povo do fórum não acredita nem fodendo no della vega...
no final das contas acho que ele pode postar o que for, mas a maioria nunca vai acreditar...

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Esses dias eu tava andando no shopping e vi que já saiu o Giness (comé que escreve isso?) 2006. Não quiz para pra olha pro livreiro não me xinga, mas alguém já deu uma olhada pra ve se o Della Vega tá lá?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Wolf Mcfly
Porque você não compõe algo a altura? Vá mascar estrume guri.

DIEGOGUITAR
Veterano
# nov/05
· votar


Ah cara, esse Delavega parece até assombração, quem é esse maluco, aluno do chimbinha ?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


na boa, eu acredito sim que ele faz tudo isso e consegue tirar a música que for, mas falta nele um pouco de humildade... já vi alguns tópicos onde ele foi bem mal educado com quem só fez uma crítica, sem ofensa alguma, fora que um pouco de carisma iria ajudar a crescer a moral dele aqui no fórum... não conheço o ozielzinho, mas o pessoal fala que ele é muito gente boa, se o della vega realmente for o mais rápido, não adiantou nada pois o seu suposto "concorrente" ganhou na velocidade de divulgação...
marketing não faz mal a ninguém, muito pelo contrário, faz muito bem, inclusive para os músicos...

paulgilbert
Veterano
# nov/05
· votar


xii... quero ve esse video ai

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


vai fazer tumeni notes em sweep?

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


Vi esse tópico e não podia deixar de postar.
Senhores ainda não perceberam que esse Della Vega é um grande esperto diz esse monte de besteiras (tudo é facil ele é o bom o melhor),
apenas para chamar a atenção de vcs causar polemica e de certa forma conseguir aparecer divulgando seu trabalho.
Com a técnica atual jamais vai tocar Steve Morse ou qualquer outro guitarrista que tenha esse Swing.
São estilos completamente diferentes ele é rápido dentro da praia de Fragmentadores, em termos de Swing e Fraseados pelo que vi apresentado no video é apenas um bebe diria que pela idade tem grande futuro.
Se cair na realidade e começar a tocar ao invés de forçar para ser rápido será um grande músico caso contrário vira um Farreri rápido mais ao mesmo tempo lento e ridiculo alguém consegue imaginar ele tocando como um Allan Holdsworth. Impossivel teria que treinar mais uns 30 anos para ter o mesmo dominio de instrumento nesse caso se torna lento reparem que todos os velocistas se resumem nisso velocidade extrema em Fragmentos lentidão total em Fraseados com Saltos de Cordas e harmonia simplesmente não existe.
Se isso é ser rápido então é simples basta ficar treinando sempre a mesma coisa e automáticamente a velocidade aparece.
Guitarra velocidade e outras técnicas envolve muito mais coisas do que muitos imaginam. Subir e descer escalas ou arpegios não torna ninguém rápido apenas chato.
De qualquer forma parabéns ao Della Vega pela dedicação ao instrumeto e vamos dar uma força pro cara se ele treinou tanto para ser um fragmentador pode tbm ser um grande músico.
Abraço

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


eltorto

disse tudo, eu estava escrevendo + ou - isso também.

o cara não pode tocar a musica que quiser, e ficar boa, a tecnica dele eh limitada, pelo q vi até agora, pode ser o mais rapido do mundo, mas até agora só vi isso, um trechinho de musica q ele botou uns bends e vibratos dá pra sacar q ele ainda tem q comer mto arroz com feijão como dizem

ele pode ser o mais rapido do planeta, pra isso eu vi q a tecnica é apuradissima, agora tocar qq musica ??? não acredito, q toque com qualidade

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


eu nunca vi ninguem tocar Tumeni Notes, a não ser o criador dela ;)

a musica eh velocista, acredito q o Della Vega toque, mas como disse nuns posts acima, será q ele consegue manter a dinamica q o Morse põe na musica ??

vamos esperar o video pra ver, sinceramente não estou torcendo contra nesse caso não, vai ser legal ver um cara tocando ela a não ser o mestre morse.

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
vamos esperar o video pra ver, sinceramente não estou torcendo contra nesse caso não, vai ser legal ver um cara tocando ela a não ser o mestre morse.

Vamos apoiar o Della Vega, quando ele estiver tocando com a mesma dinamica que o Morse ai podemos dizer que já está se tornando músico até lá desejo boa sorte. e ainda insisto que levará muito mais tempo do que todos podem imaginar.
Abraço.

DIEGOGUITAR
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
na boa, eu acredito sim que ele faz tudo isso e consegue tirar a música que for, mas falta nele um pouco de humildade... já vi alguns tópicos onde ele foi bem mal educado com quem só fez uma crítica, sem ofensa alguma, fora que um pouco de carisma iria ajudar a crescer a moral dele aqui no fórum... não conheço o ozielzinho, mas o pessoal fala que ele é muito gente boa, se o della vega realmente for o mais rápido, não adiantou nada pois o seu suposto "concorrente" ganhou na velocidade de divulgação...
marketing não faz mal a ninguém, muito pelo contrário, faz muito bem, inclusive para os músicos...


Cara, é uma das primeiras vezes que concordo com vc !!!! Recebeu a bolacha ? To ancioso pela guita !! te mais

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


eltorto

o que vc falou se encaixa também no que eu disse... vc citou que não adianta velocidade se não tiver harmonia, beleza, e também simpatia por parte do músico... isso conta muito quando está se divulgando...

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


nunca vi tanta gente invejosa junta na minha vida

eltorto

se mata cara, o della vega toca a musica que quiser. quero ver quando ele postar tumeni notes aqui o que mais vc vai inventar pra dizer que ele não é um bom músico.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


nego falou de allan holdsworth, do caralho a 4.

Tumeni Notes é muito mais dificil do que QUALQUER música desse cara. E ele vai tocar. Apontem ae UMA musica sequer do Allan Holdsworth, que eu DUVIDO que o Della Vega não toca com uma mão nas costas.

a inveja é uma merda. tem gente aqui que NAO ACEITA que existe outra pessoa que toca mais. não adianta tentar convencer esses frustrados. o índio pode postar QUALQUER COISA aqui e nego ainda vai procurar defeito.

vão estudar, rebanho de fracassados.

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
nunca vi tanta gente invejosa junta na minha vida
Se Critica é sinonimo de inveja o Brasil inteiro é invejoso por criticar o governo do Lula.
Pelo que percebo vc ainda tem muito para aprender.

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
nego falou de allan holdsworth, do caralho a 4.
Tumeni Notes é muito mais dificil do que QUALQUER música desse cara. E ele vai tocar. Apontem ae UMA musica sequer do Allan Holdsworth, que eu DUVIDO que o Della Vega não toca com uma mão nas costas.


Por essas palavras agora está confirmado tem que começar pela cartilha, precisa aprender pelo menos a gatinhar.
Nunca li tanta besteira.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


eltorto
Pelo que percebo vc ainda tem muito para aprender.

E quem é vc pra dizer se eu tenho muito o que aprender ou não?
Vc me conhece?
Vc é algum mestre, algum guru, que eu ainda tenha muito para chegar no seu nível?

Nunca vi trabalho seu, nunca vi som, nem técnica, nem nada. Pra mim vc é um zé ninguém, e com vc eu nao tenho a aprender nada.

Frustrado, a verdade é a seguinte: o Della Vega é um cara que tem uma técnica FUDIDA, e aposto um dedo da minha mão que ele toca QUALQUER, eu disse QUALQUER música que quiser. Aponte UMA MUSICA SEQUER pra ele tirar que ele tira fácil.

Vc simplesmente nao aceita isso, e fica ae discursando como se fosse algum tipo de guru. Patético, muito patético.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


eltorto

então cite ae UMA MUSICA sequer do Allan Holdsworth que seja mais difícil de tocar que Tumeni Notes.

Só uma.

Vc só sabe falar bobagem. Cite ae.

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
E quem é vc pra dizer se eu tenho muito o que aprender ou não?
Pelas suas atitudes e palavras não é preciso dizer mais nda.
Vc me conhece?
Não te conheço mais ao contrário da sua opinião seria um prazer. sempre é bom conhecer pessoas e aprender.
Vc é algum mestre, algum guru, que eu ainda tenha muito para chegar no seu nível?

Não disse nada a respeito de nivel menos ainda falei sobre mim apenas expressei minha opinião a qual deve ser respeitada como a de todos por aqui.

Nunca vi trabalho seu, nunca vi som, nem técnica, nem nada. Pra mim vc é um zé ninguém, e com vc eu nao tenho a aprender nada.
Frustrado, a verdade é a seguinte: o Della Vega é um cara que tem uma técnica FUDIDA, e aposto um dedo da minha mão que ele toca QUALQUER, eu disse QUALQUER música que quiser. Aponte UMA MUSICA SEQUER pra ele tirar que ele tira fácil.
Vc simplesmente nao aceita isso, e fica ae discursando como se fosse algum tipo de guru. Patético, muito patético.

Cara quanta besteira e quanta revolta .
Na boa vc tem qtos anos. ? Leia atentamente isso e veja quanta besteira vc falou.

Wolf Mcfly
Veterano
# nov/05
· votar


Vá mascar estrume guri.


se ele conseguir compor algo que chegue ao menos perto eu como um balde de estrume e posto o video aqui..

Nefelibato
Veterano
# nov/05
· votar


so q vou gravar com a minha tecnica e nao com a do morse

e vou gravar no violao e um pouco mais rapido q a musica p/ ter um pouco de graça

E o kra eh expertinho hehe

Ele sabe que se tocar essa música sem palhetada alternada na guitarra vai ficar muito ruim e diferente do original e o povo ia malhar ele. Então ele toca no violão com qualquer técnica pro povo não poder reclamar e de quebra impressiona os que gostam de circo...


Black Sheep
O pessoal desse fórum desafia todo mundo a tocar essa música por causa da palhetada alternada nos arpejos, de outro jeito qualquer música do Holdsworth eh muito mais difícil sim. E tmb acho que quem soh treina escala e alguns padrões pra destacar em velocidade não consegue tocar as músicas do holdsworth não, que exigem aberturas de mão gigantescas, saltos malucos e digitações nada comuns...

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Eu penso que tocar a música de alguém vai além da simples movimentação de dedos e palheta para tirar cada nota que a música tem.
Para mim tem que ter o sentimento, o feeling, o groove, a dinâmica que o cara expressa quando vc. escuta o CD, ou senão, vc. tentar se aproximar o máximo possível disso.

Que o Della Vega consegue tocar muita coisa "cabeluda", eu até acredito pelo o que já vi dele aqui mas, reproduzir exatamente o feeling, a dinâmica, acho difícil dele ou algum outro reproduzir exatamente como o MORSE faz. Ainda mais em se tratando desta peça como esta do MORSE.

Agora, tocar Allan Holdsworth não é tão fácil assim não heim...

Acho que cada músico tem a sua particularidade, sua forma de pensar, expressar e técnica peculiar. Fazer algum tipo de comparação é uma total perda de tempo na minha opinião.

Bom, isso é o que eu penso...

The Extremist
Veterano
# nov/05 · Editado por: The Extremist
· votar


della vega

qual que é a sua tecnica que vc ta falando que vai usar?

ciceroramalho93
Veterano
# nov/05
· votar


quer velocidade??vai disputa corrida mané...
quero ver tocar quenem homem e não ficar DISPUTANDO velocidade como criança!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


pq toda vez q se critica alguem vem um zé ruela dizendo q eh invejoso, q eh frustrado etc...

afeeee... vão a merda v6 !!! cada um bota a opinião do jeito q bem entender, parece dificil pra alguns aceitarem isso

sobre o Della Vega, disse e repito, ELE NÃO PODE TOCAR QQ MUSICA, ele toca as q se aproximam da tecnica dele, mas botar banca q toca qq coisa é demais !!! essa é minha opinião, e foda-se se ele ou qq outro gosta ou não, assim q ele for mostrando capacidade em outros generos e estilos eu vou mudando minha opinião, simples assim, não eh questão de desafiar o cara, eh questão de ter visto ele tocar, paguei um puta pau pra tecnica de palhetada dele, mas achei q os bends na musica q ele postou aqui são no minimo sem graça

ele eh bem iniciante em bends, vibrato, mas eh muito melhor q o Fareri nesse aspecto... MUITO MELHOR mesmo, pq o Fareri é tosco demais qdo tenta tocar algo mais na manha.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a della vega o prazo esta terminando