Love Thing Joe Satriani by Joe Cruz --> opinions e zuÊras são bem vindas :)

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

Boa Joe, entrou de sola na música, ótima interpretação, mta sensitividade e acertou legal nos timbres vlw aí...

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Esqueci de comentar, não tenho idéia de toca-la identica a execução do Satriani, não vou mudar nada da melodia no solo, mas tem partes que já estou tocando de um jeito um pouco diferente da versão original, vou manter assim, mas concordo contigo, tem que tá redondinho, no tempo certo e tudo mais ;)

Qdo gravar a nova posto novamente.... e vamo q vamo !!!

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/05
· votar


ficou muito bom com pbstante pegada gostei, e vc teve um bom sincronisco do wa sim parabens mesmo

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Curly
Fisioterapeuta

valeu caras....

to treinando usar o wha ainda hehehe... é muito show esse efeito, to curtindo bagarai

kevinmoore
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
A Cryin' é um belo exemplo... é bem facinha!
mas na hora de encaixar no tempo dele... embassa!
aí só treinando parte por parte... junto com a original!
qdo tiver com ela 100% grave denovo ae!

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


kevinmoore
Creio que vc vai melhorar se decorar melhor as partes, pq parece que vc foi lembrando e tocando
Quanto a isto, eu concordo pq. se ele estava tentando reproduzir a música do Satch na íntegra, realmente passou um pouquinho longe dela mas, quem a conhece, sabe que ele não fez em igual vários momentos camarada. portanto, a opinião do pessoal e, em particular a minha foi pelo o que ele fez, e não o que se estava esperando que ele fizesse...

como sempre os negos aqui sem darem opiniões sinceras!
Houve alguma mentira aqui dizendo que ele foi bem no improviso dele ?
Para mim ele foi excelente. Melhor do que muita gente que coloca uma porção de coisa aí e que não consegue um resultado tão legal assim.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


kevinmoore
Alex_Guitar

Voces são phoda !!! to ficando sem graça.... heheheh

Próxima vez vou caprichar mais antes de postar uma musica, fui ver no rapidshare tem 37 downloads

Só posso dizer o seguinte...muito obrigado por quem opiniou, o Alex captou bem o espirito da coisa, não sou o Satriani e estou anos luz de ser, provavelmente vou gravar uma versão melhor que esta primeira que gravei, mesmo assim não identica a do Satch, mas espero manter o espirito da musica.

Mas não deixo de concordar com as colocações do kevinmoore, posso melhorar muito a execução da musica.

Assim q conseguir gravar um novo take eu posto aqui novamente !!!

Bjunda pra voces e mais uma vez brigado pelas criticas, comentarios, e elogios.

Outra coisa, e dá-lhe V-Amp... até com um wha na frente consegui algo decente com o azulzinho ;)

kaus
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

ficou bom pacaraio hahhaha tem umas partes que vc botou umas notas que não tem na musica mais ficou legal do mesmo jeito

zekabalawt
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
Cara , escutei e gostei muito. Claro que nunca vai ficar uma cópia perfeita...e nem acho que este é o objetivo. Seus bends estão muito afinados. Gostei bastante !
Parabens ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Love Thing Joe Satriani by Joe Cruz --> opinions e zuÊras são bem vindas :)