Love Thing Joe Satriani by Joe Cruz --> opinions e zuÊras são bem vindas :)

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar


peguei recentemente um pedal wha, e não tinha usado ele decentemente ainda, hj dei o cano no trampo e resolvi gravar essa musica do Satriani

não tenho a menor fluencia com o pedal wha heheheh.... troço chato de sincronizar, mas o som é da hora

bem melhor aqui ao vivo, a gravação ficou um pouco aguda d+, aqui o som tah mais equilibrado

sobre a musica, eu já achei varias "traves", mas gostaria q voces criticassem ai o que dá pra melhorar, penso em ir gravando ela até achar uma versão boa, inclusive pra ir pegando mais as manhas do efeito wha

essa musica eh bem simples, mas achei bem encrencado encaixar as frases no mesmo tempo que o Satch, fora q tem muitas notas longas e vários bends, enfim, é facil mas achei dificil ;(

Critiquem a execução, mas me digam o q dá pra melhorar hehehe... e critiquem o timbre também se acharem q dá pra melhorar alguma coisa

Gravei com Peavey -> Wha Classic Dunlop -> VAmp (Brit.Hi Gain) com delay -> Micro

http://rapidshare.de/files/8111483/joelovething.mp3.html

LeoFS
Veterano
# nov/05 · Editado por: LeoFS
· votar


Baixando

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


baixei ...
otimo ekip ... e ta muito agudaum ta naum ???

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


Música do Rei Master ! ¬¬
hehe , ficou bem legal cara !

olhem isso :
Kingwie Malmsteen , ou Masterteen

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


tamuito bomnego ... tirando esselance mais agudoncio .... ta bem tocado ... e com umtimbre legal ... poe grave ae no amp ... uahuahuah

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


valeusss

is_LaSh...eu achei q ficou agudo sim, aqui na caixinha de som não tava assim não... fim de semana eu gravo de novo e vou cortar agudos e medios no vamp pra ver se compensa um pouco

acho q o wha adiciona um pouco de agudo e medio também

LeoFS
Veterano
# nov/05
· votar


Fikou bom mesmo . parabens

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

ficou muito loca cara
nem achei q ficou aguda não
pelo menos aki nao ficou

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
eu li sobre isso !!! wah wah ele tem esse contorno entre ou deichar agudo demais ou intaum estrondosamente grave .. como o meu ... !!!! ja o do meu xvamp nem parece existir .... mais que ta bom cara .. ta sim ... =)
tu manda bem =)

pouca idade
Veterano
# nov/05
· votar


por favor, respondam meu topico. parece meiu besta mais eh serio.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/116678/

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


cara, eu respondi la no seu topico, ve se ajudou blz !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


valeu pelos comentarios ae

eu tb não consegui me entender com o wha q vem no v-amp, eh tipo um auto-wha

a unica gravacao decente q eu ouvi usando wha do vamp foi do maniac123 na jam do country, q ele zuou dando uma fritada...naquela parte ficou bem louco, e o wha encaixou legal pra caramba,,, mas eu tb não me dou bem com o wha do azulzinho

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
eu me referia do XVAMP ... ele tem um pedalzim de expressao ... mas ... o VAMP tem de fato um AUTO_WAP aiii saber como o bichu funfa .. eu naum sei ... o do meu funfa mais as veiz eh imperceptivel ....

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


ah tah... to ligado nesse seu. confundi mesmo, achei q era q nem o meu

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
Curti pra kraleo, muito bom rapa!!!
JoeCruzGuitar vc num acha que tá na hora de abandonar os covers e partir para a area de criação? isso se vc sentir-se seguro para isto!

Bard
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
se estiver falando do crybaby classic wah, vc pode obter graves pisando com o pedal pra tras em vez de pre frente. o satch possui o crybaby 535Q. q eh basicamente a msma cisa com a diferença d q vc pode alterar o tom girando um knob q tm no pedal.

GuitarHome
Veterano
# nov/05
· votar


aee amo essa musica.. vo baixar ;)

GuitarHome
Veterano
# nov/05 · Editado por: GuitarHome
· votar


curti cara ficou legal!! que wah se uso? a parte que toca sem palhetar ficou mto parecida cara parabens ;)

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Muito bom cara, parabens te bem massa mesmo! O timbre ta bem legal!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


MILK

cara... esse lance de cover eh complicado hehehe... ou faz diferente mas bem feito ou toca igualzinho :) não foi meu caso !!! vou começar compor alguns temas, vamos ver no q vai dár.

Bard
esse mesmo Bard, eu ia comprar um Vox mas não achei, ae curti esse CryBaby Classic... ele abre bem do agudo ao grave, curti o pedal.

***

pros d+ q baixaram e comentaram valews ae !!! FDS gravo mais um take dela pra ver se vou deixando um pouco melhor.

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


Muito bom cara.
Bem executado, timbre bem legal.

O agudo é por causa do Wah mesmo, tenta abrir um pouco o grave no v-amp, mas não muito, só pra balancear.

Mas tá bem legal.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


valeu pelas dicas... vou dar uma fuçada melhor no wha + vamp aqui ;)

Gasoline

qq dia desses podiamos preparar um tributo ao Joe Satriani, não é ???

a q vc upou eu tentei gravar hj também mas não ficou legal, mas é outra musica dele q eu curto pra caramba

Simonhead
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
Uma única palavra; excelente. :D

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


É camarada... vc. é mestre mesmo...
Muito bão !!! :o))

Parabéns !!!

zekabalawt
Veterano
# nov/05
· votar


puxa infelizmente não consigi baixar nada com extensão mp3, wav, avi, etc..bloquearam extensões de multimídia aqui no trampo... só se fosse .zip

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Simonhead
Alex_Guitar

acho q vc6 já tão virando meus camaradas !!!

tá cheio de errinho poww.... hehehe

estou gravando ela novamente pra deixar uma versão final bem decente.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


JoeCruzGuitar
tá cheio de errinho poww.... hehehe
Pô camarada, vc. não estava gravando um CD... estes errinhos aí que de que vc está falando são totalmente aceitáveis, e na minha opinião, são praticamente impercepitíveis, passando desapercebido ao longo do restante da sua execução que por sinal está excelente...

Sua pegada é muito F... cara...
Afimo que para mim ficou "SHOW DE BOLA".
MUITO BOM MESMO !!!

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


comentem por favor

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/116765/

kevinmoore
Veterano
# nov/05
· votar


como sempre os negos aqui sem darem opiniões sinceras!
Tipo... ficou até que bom mas... tem MTA migué ae!
Partes bem migueladas e erradas...

Vc pediu pra falar como melhorar!
Creio que vc vai melhorar se decorar melhor as partes, pq parece que vc foi lembrando e tocando, aí as vezes afobou e errou o tempo e tal!
Tenta decorar e tocar parte por parte junto com a música, e não a música inteira!
Junta as partes depois só!
E tire certinho, pq tem partes erradas!
E a música é "simples" mas tem que ter pegada, e estar com as frases na ponta da língua!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


kevinmoore

Tava até estranhando, só tirando nota 10 hehehee...zuêra, temos que respeitar a opinião de todo mundo !!!

Valeu os toques cara, é o que estou fazendo agora, tirando por partes primeiro, depois vou tocar ela umas 1000 vezes junto com a musica original, heheheh coisa que não fiz !!! pra ir ganhando mais fluencia, o que mais senti dificuldade foi em encaixar as frases no mesmo tempo que o satch encaixa, parece facil mas não é tanto não.

As partes um pouco mais rápidas eu não consigo tirar na mesma "dinamica" que o Satch toca, essas preciso ralar bastante, ou então vou grava-las do meu jeito (se ficar bom) hehehe

Valeu pelos comentários de todos ai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Love Thing Joe Satriani by Joe Cruz --> opinions e zuÊras são bem vindas :)