GOTOH anda vacilando...

Autor Mensagem
nIgHtWoLf
Veterano
# nov/05


Recentemente comprei uma guitarra de luthier. Os dois pots da gotoh push pull tao chiando. O locking nut veio com rebarba na corda mizinha, e perdi 3 cordas. Limei a cavidade do nut e resolveu o problema , ja os pot eu injetei alcool isopropilico e continua na mesma. Vcs ja tiveram problema com acessorios da GOTOH ?

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# nov/05
· votar


Nunca tive gotoh, o meu eh sempre do mais barato.

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


Recentemente comprei tarrachas c/ trava, ponte e cavalete tipo "tune-o-matic" (igual de les paul, sg e etc) e mais umas besteirinhas... tudo da Gotoh... veio tudo na moral... sem problemas..

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Tarrachas ponte e pots, nunca tive problemas.

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


caiu agua nessa porra

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


O_Melhor_O_Modesto
Nunca tive gotoh, o meu eh sempre do mais barato.

huhuhuhu

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


Floyd, knobs, pots e chave seletora, tenho deles e pra mim é nota 11!

nIgHtWoLf
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle
A floyd, tarrachas, jack, tao beleza. O problema sao os POTs, refiz a elétrica e continua com chiado.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


nIgHtWoLf
Então cara, os pots deles que eu usei achei exelentes.

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


tô com uma guitarra com floyd rose original. a Gotoh é melhor, pelo menos na estética.

ToRReSMo
Veterano
# nov/05
· votar


tenho 1 floyd gotoh com 12 anos de uso...ta perfeita

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


cara, eu tambem sempre usei tarrachas e floyds gotoh, nunca tive problema não.

flavio
Veterano
# nov/05
· votar


eu comprei a 3 dias um floyd da Gotoh e mandei instalar hj...Aparentemente ela parece um tanque de guerra em relação a resistencia...

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


o meu tb tá chiando um poquinho, mas tem q ver se não foi mal colocado

guitarfusion
Veterano
# nov/05
· votar


Eu comprei tarraxas xom trava gotoh magnun loock pra uma guitarra strato mas não ta seguando a afinação já levei a dois luthier e nenhum resilveu o problema .......ou a tarraxa ou o luthier não vale nada.....

LOW Fl
Veterano
# nov/05
· votar


na minha o fincionamento esta impecavel

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


como funciona esse esquema de pots e ruído?
de repente pode ser esse o problema da minha ibanez rg

Jafet
Veterano
# nov/05 · Editado por: Jafet
· votar


Sancast

Como é o sistema de trava da GOTOH?? quais os outros sistemas das outras marcas, me falaram que o sistema da GOTOH não é o melhor, e em uma guitarra com ponte tipo LP vc acha que precisava de tarracha com trava???

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


Jafet
pq fexaram seu topico?

lula_molusco
Veterano
# nov/05
· votar


tenho tarrachas gotoh que nunca me decepcionaram

Jafet
Veterano
# nov/05
· votar


luiz augusto

tava virando briga !! e com briga eu não tiro minhas dúvidas, nem vc as
suas, nem ninguém tira, não chegamos a lugar nehum e não ganhamos nada com isso!!

Mas fica a pergunta pra quem souber responder', qual o site desse cara?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34717520-promoco-vamp-2-behring er-ltjaulegt-frete-gratis-_JM

Egregora Digital XIII
Veterano
# nov/05
· votar


Jafet


Ele só passa o site depois que tu comprar.

Jafet
Veterano
# nov/05
· votar


Egregora Digital XIII

Mas ele só faz isso pq se ele passar o site antes o ML vai cair pra dentro dele, será que não tem ninguém aqui que já tenha comprado e saiba o endereço??

Egregora Digital XIII
Veterano
# nov/05
· votar


Por isso que hardware eu só compro da Condor, exeto a Floyd Rose que eu compro da Tonante.

Egregora Digital XIII
Veterano
# nov/05
· votar


Jafet


Compra alguma coisa lá e depois passa o endereço para a galera daqui \o/

Jafet
Veterano
# nov/05
· votar


Egregora Digital XIII

Pq não pensei nisso antes ??? eheheheheh \o/

gauchito
Veterano
# nov/05
· votar


nIgHtWoLf
ja os pot eu injetei alcool isopropilico

puta ki pariu velho...num pode faze issu cara!!!!os potenciometros tem óleo nos contatos, se tu colcoar alcool, vai tira o oleo e em kestão de uma semana eles vão oxida e ferra tudo!!!!o mew, corre e compra akeles spray de oleo, a galera chama de wd-40, eu chamo de desengripante, e mete nos potenciometros, c num vai fode tudo!!!!

DIEGOGUITAR
Veterano
# nov/05
· votar


puta ki pariu velho...num pode faze issu cara!!!!os potenciometros tem óleo nos contatos, se tu colcoar alcool, vai tira o oleo e em kestão de uma semana eles vão oxida e ferra tudo!!!!o mew, corre e compra akeles spray de oleo, a galera chama de wd-40, eu chamo de desengripante, e mete nos potenciometros, c num vai fode tudo!!!!

CARA SE VC POR O SPRAY WD 40 , VAI IR POEIRA NO OLEO E VAI FICAR IGUAL A CORRENTE DA TUA BIKE, NEM FAZ ISSO !

Hammer
Veterano
# nov/05
· votar


Sancast aonde foi que você comprou???

Slave of hell
Veterano
# nov/05
· votar


Cara vê só...todos os potenciômetros tem um um tempo de vida útil...pode ser um mês ou anos,não importa a marca,não é pra sempre!se sua guitarra é nova então algo estranho está acotecendo,caso contrário estão surrados,agora se um luthier à construiu então ele deve ter colocado pot velhos,por engano,analize tudo com calma e tome a decisão certa,se for preciso compre outro,não uso gotoh pois nunca tive necessidade,e cuidado com certas propagandas!uma vez eu tinha que comprar molas para minha ponte e me deparei com molas gotoh!o vendedor disse que era,eu pedí para vê-las....e ele me mostrou um plástico com 3 molas dentro,granpeado e com um adesivo com códigos-de-barra escrito gotoh...cadê a credibilidade?não deveria ter um invólucro tipo cartela?cara se tá na dúvida compra um pot condor,a condor é campeã de vendas em peças para reposição!pelo menos as molas prestam e olha que minha ponte é floyd!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GOTOH anda vacilando...