** Video - Tender Surrender / Podem falem mal, mas o cara toca muito!!!!!! **

Autor Mensagem
nichim
Veterano
# nov/05
· votar


q q tem akela colecao de guitarra a ver com o video?

alguem jah viu algum video do vai exibindo sua colecao de guitarra? nao... pq? pq ele eh profissional e nao precisa de se exibir...

e otra, pra qr trocar de guitarra no meio da musica sendo q nem o vai faz isso?

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


adriano_carvalho
Se vc tem q correr atras do seu sustento...como vc tem um equip fodao igual vc falou??

A agora me respondam uma coisa...Qm eh esse Gutcha do caralho?

adriano_carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


Xander
Se vc tem q correr atras do seu sustento...como vc tem um equip fodao igual vc falou??
Tenho pq curto guitarra, eu trabalho, o dinheiro é meu, faço o que quiser, não é isso????? Tem amigos meus que investem no som dos carros, outros em PC, até em bikes, tenho um amigo que tem uma bike de 14 mil, e nunca participou de uma competição. Eu passei 6 anos com o mesmo carro, e só a 3 meses troquei ele por um melhor(bem melhor, rsrs), o que gosto mesmo é gastar grana com DVDs, guitarra, ampli e pedais, o fato de eu não tocar bem não me impede disso, ninguem nas lojas me perguntam: "vc toca bem pra comprar um Deluxe Reverb????"
Se perguntasem com certeza eu teria uma tonante e uma zoom e fone de ouvido,pois nem ampli eu merecia! brincadeira, não sou tão ruim assim....


A agora me respondam uma coisa...Qm eh esse Gutcha do caralho?
Esse é um cara de Curitiba, que um aluno do concorrente dele lá (ayrton Mann) que é meu amigo, me falou muito, visitei o site e lá tinha o msn, adicionei e o cara foi super simpatico e atencioso as minhas perguntas.......não sei pq todo mundo desce a lenha nele!

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


adriano_carvalho
nao sei qm eh esse cara...O fato de vc gastar o dinheiro com oq vc ker nao tem nada a ver cumigo mesmo...soh pareceu meio tragico o jeito q vc falou q tinha q correr atras de dinheiro e falou q tem equip fodao

adriano_carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


Xander
correr atras de dinheiro
Só jeito de falar! graças a Deus tenho boas condições de vida!

gustavo_m
Veterano
# nov/05
· votar


VELHO ESSE CARA EH MTO BOY...

po.. eu toko o suficiente pra ta tokano numa jem...
E ELE TEM VARIAS... EH FODA C POBRE

me da uma plx..

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


adriano_carvalho
só meu IPVA em janeiro vai ser + ou - uns 3 mil.

o interessante eh q ninguem perguntou neh !!!

parece q tu fala pra tirar onda, alias eu poderia fazer o mesmo contigo soh pra te esnobar, mas graças a Deus já passei dessa idade, isso é coisa de moleque mimado ou gente buscando auto-afirmação. Tá na hora de crescer, tu já tá meio velhinho pra isso.

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


enfim, concluindo..
o video foi acelerado e esse maluco é um fracassado e o adriano_carvalho da o rabinho pra ele todos os dias.
fim.

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


todo dia tem algum vídeo fake dessa bichona aqui no fórum

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


Eh ao vivo ou eh o clipe?

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


marcio_zav

é um video fake do gustavo guerra

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


Ah, eh do Gutcha?
achei q fosse o Vai.

joao 5murf
Veterano
# nov/05
· votar


esse nao eh um video de um careca de camisa branca tocando numa ibanez q no final eli faz uma careta qnd acaba a musika?

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


joao 5murf
q no final eli faz uma careta qnd acaba a musika?

o Gutcha já é naturalmente feio, nem precisa fazer careta.

adriano_carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
Me esnobar?!?! se liga cara, com certeza vc não ta com essa bola toda!


darkwolf
Cara, na boa, vive o seu mundinho que tu ganha mais!

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


adriano_carvalho
cada um no seu mundinho ta certo.. eu aqui no meu quarto tocando e vc no quarto do Gutcha dando o rabinho pra ele ;)

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


.. E acelerando os videos dele ;)

Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


hauahauhaauhh

esse tópico ta muito divertido

Dogs2
Veterano
# nov/05 · Editado por: Dogs2
· votar


editado pra num me encherem o saco

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# nov/05
· votar


http://www.gustavoguerra.com.br/images/galeria21.jpg


Seria a dancinha de YMCA???

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


adriano_carvalho

JoeCruzGuitar
Me esnobar?!?! se liga cara, com certeza vc não ta com essa bola toda!



Posta seu endereço de email q eu t mando o link do meu album fotos.

Mas só pra vc ;) Pra vc parar de se achar.

Aqui no forum tem gente com eqpo top e tem gente com eqpo simples, não faça disso seu argumento de superioridade ou de fodice, pq vc vai sempre encontrar alguem q pode te quebrar as pernas.

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


Sei la, o cara toca bem (pelo menos toca melhor do que eu), mas não achei o vídeo lá essas coisas.

Tem vários trechos bem diferentes da versão original, especialmente o início do solo (em que ele toca as mesmas notas, mas num timing diferente - que não fica legal).

E outra que foi muita viagem ficar mostrando a inúmera coleção de guitarras. Se o cara é rico e pode comprar tudo aquilo, blz. Mas não precisa esnobar.

E tem o timbre tb, que não ficou muito bom. Com os $$$.$$$,$$ que o cara tem de equipo, poderia fazer coisa bem melhor.

Mas ok, o cara toca legal sim.

HyperViruz
Veterano
# nov/05
· votar


Marisco
E outra que foi muita viagem ficar mostrando a inúmera coleção de guitarras. Se o cara é rico e pode comprar tudo aquilo, blz. Mas não precisa esnobar.

qt a isso eu concordo contigo, c eu fosse o cara e quisesse mostrar a coleção eu botaria o endereço do site no final do video e lá sim mostrava a coleção, no meio do video assim fica parecendo q ele quer dizer "olha o q eu tenho e vc naum"

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Também acho babaquice o cara ficar mostrando sua coleção de guitarra, eu baixei é pra ver o cara tocar, não pra ver seus bens.

Hugo_W
Veterano
# nov/05
· votar


Eu sempre falei com esse cara normal...Ele me mandou isso ai......dae quando eu fui falar pra ele q tinha um errinho no corte de uma iamgem pra otro ele falou pra eu fazer melhor intao que ele me mandava o playback e queria ver...Tirei da minha lista do msn na hora...se fosse um mulek de 18 anos blz...mas um cara desse ja com familia feita...mo velho...se comportando assim...ja eh coisa de carater mesmo...pra mim ja entrou na lista negra...pode tocar bem como for mas como pessoa eh um merda...nem é pelo lance dele mostrar as guitarras pq se eu tivesse eu mostrava era mesmo...eh do jeito do cara msm...antes nao achava mas realmente o cara eh um ex-boy msm dakeles que tem na escola q vive esnobando coisa dai cresceu e viro isso ai...

Tirando isso a versao dele ficou MuUiito boa msm...

Abraços

ryushin
Veterano
# nov/05
· votar


ahuauhhauhauahahahu muito fake pqp huahahua nem tinha percebido mas o sweep picking eh mto feio MESMO

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


caramba olhem no site da figura na area de guitarras... fica querendo dá explicação e só fala merda

adriano_carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


A inveja nunca é plena, mata a alma e envenena !!!!

JoeCruzGuitar
adrianoleadguitar@hotmail.com

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


adriano_carvalho

Não tenho inveja sua nem do gutcha, pode ter certeza disso, alias o eqpo dele eh manerissimo

ja anotei seu email, pode editar seu topico pra apagar ele ;)

Edit.: Assisti o video, tá bem tocado sim !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ** Video - Tender Surrender / Podem falem mal, mas o cara toca muito!!!!!! **