qual o preço minimo de uma guitarra boa?escrevan por favor

Autor Mensagem
dpw800
Veterano
# nov/05


qual o preço minimo de uma guitarra boa?

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


minha primeira guitarra foi 270 pilas. Não veio 'aquela' coisa, mas depois de mandar para alguns amigos, mexer em algumas coisas, ela ficou muito boa. Tenho ela até hoje pra estudo. Golden Les Paul. Se você comprar uma e levar pra alguém de confiança dar um trato, ela vai ficar muito boa mesmo.

Valmick
Veterano
# nov/05
· votar


dpw800, c tá começando agora? Por favor, só não compre Tonante nem Jennifer... De resto, até dá pra dar umas cacetadas...

Até 300 conto usada temos: Condor, Lyon, Golden, Eagle, Aria...

Vc pode chorar por 250 pq o dólar tá baixo... Caso vá comprar usada, chame um amigo que saiba tocar para ir junto... Ver se tá tudo bem com o corpo, braço, parte elétrica.....

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


R$2500 a R$3000.

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


depende viu cara ... pra começar a guita nao precisa ser muito boa .. eu começei com uma michael strato .. ela nao era muito boa. .mas eu ate que gostava dela ... com o tempo voce troca ela por uma melhor ... mas pra começar pega uma strato que e bem versatil .. depois com o tempo que voce mehorar sua tecnica e sue ouvido voce pula pra uma de melhor nivel ... bom pra começar eu recomendo a michael .. hehe foi a unica mais barata que ue toquei mesmo .. prefiro ela que condor e golden...

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


uma vez, eu vi uma washburn strato semi-nova por 210. A idéia é dar um trato. Nao importa que guitarra você compre, manda ela pra geral depois.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


washburn strato semi-nova por 210
lyon \o/

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


era lyon. esqueci do detalhe.

ToRReSMo
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
falo merda......isso é porcaria!!!!!

o cara pediu coisa boa....

Esqueça de golden les paul.....porcaria!

Uma guitarra BOA custa entre 1800 a 3 mil, uma razoavel de 800 a 1500

mas te digo uma coisa..procure guitarras usada! vc sempre acha guitarras exelentes como Ibanez, Jackson, guitarras de luthier ou tops de marcas desconhecidas no Brasil com preços muitos sugestivos, como Fernandes, Greco, Phil, Hurricane por preços muito em conta!

Mas c vc kizer Les paul compre somente GIBSON!!! unica que é Realmente Les Paul e tem SOM de LES PAUL, o resto é enrolação ou chega perto, mas num é!

ToRReSMo
Veterano
# nov/05
· votar


E tbm naum existe guitarra boa, e sim uam que vc c gosta de tokar, com uma pegada que lhe agrada!

eu ja possou uma guitarra assim, a guitarra é um estensão do meu braço... ja peguei umas 15 guitarras diferentes e nenhuma chego perto da minha guitarra titular

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


Compra um Squier ou uma Tagima strato usadas...em torno de 500 conto ja achei...são otimas guitarras

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


mantenho minhas sugestões

asda
Veterano
# nov/05
· votar


falo merda......isso é porcaria!!!!!
¬¬

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Repito: Minha Golden Les Paul eu tenho até hoje, e ela é muito boa. Só que tem o detalhe, eu já levei ela no luthier muitas vezes, e digo que ela está muito boa.

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


ToRReSMo
Ah calaboca meu... nao fala bosta vai.

ToRReSMo
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
ok !!! guitarra boa é golden...sinceramente eu acho ela uma merda...mas eu disse c vc gosta dela é pq vc acostumou com coisa ruiim, ai quando vc cata uma guitarra boa vc vai sintir a diferença...ow vc comprou uma golden les paul pq é fã de slash...haha

danielcastelli
falei nenhuma merda..a merda aki é vc

ciceroramalho93
Veterano
# nov/05
· votar


dpw800
sabendo procurar vc acha umas por 1000 BEM legais...
de uma procurada no mercado livre...

ciceroramalho93
Veterano
# nov/05
· votar


ToRReSMo
qual sua guita?

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Eu não disse sobre a Golden ser boa ou não. O cara perguntou o preço mínimo de uma guitarra boa, e eu disse que comprei essa Les Paul baratinha, e que depois de mandar no luthier ela ficou muito boa. Não falei sobre o fato da Golden ser boa. Não vim aqui pra discutir qualidade.
Uso a minha antiga Golden pra estudar, e ela não me deixa na mão. E também nao falei sobre a guita que uso pra tocar, se é boa ou não.
Nem sou fã de slash, porque não sou fã de ninguém. Fanatismo é ilusão. E conheço as diferenças, ou pelo menos acho que sim.
Mantenho minha dica.

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


Thio


O segredo e realmente conheçer um bom luthier que faça preço camarada...o cara que eu mecho sabe fazer captadores...clona e vende muito dimarzio e seymour por ai...o som é quase identico...

Levei pra ele uma condor strato que tava mó toska...por 200 pila ele rebobinou os cap ( deixou eles com um som animal ) , regulou braço, trastes e etc...Ficou irada...boa pra caraleo!!!

O segredo é pegar uma guitarra e mexer...só de 3000 pra cima é que não prescisa mexer...a baixo disso, é sempre bom dar uma opmizada

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


TODA guitarra DEVE que ser revisada depois de comprada. Primeiro porque ela não está regulada nem o monte de coisas que tem que estar. Segundo porque ela não está pras mãos do dono, se me entendem. Nem uma muito cara.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


TODA guitarra DEVE que ser revisada depois de comprada.
Eu mesma "reviso" a minha.... Monto e desmonto ela toda...

Tah sempre a mesma caca... (to com medo de dizer palavriados...)

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


ToRReSMo
Só pra deixar registrado: Pfff...

Tem gente aqui no fórum que não tem noção das coisas... parece que vive em outro mundo.

ToRReSMo
Veterano
# nov/05
· votar


ciceroramalho93
Ibanez RG 550 com alnico 2 pro e steve special e uma Dreamer que era do Edu ardnuy que é perfeita

ToRReSMo
Veterano
# nov/05
· votar


danielcastelli
ok!

grooveblues335
Veterano
# nov/05
· votar


dpw800, brow, numa guitarra p/ iniciantes, a primeira coisa que recomendo é checar a entonação e ação das cordas. Fui na multisom com um amigo p/ comprar uma memphis, 200 e poucos pila, em promoção. Havia 3 na loja. Testei todas, e cada uma tinha um defeito diferente.

Achamos uma eagle strato baratinho, 26 pilas mais cara.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


É muito difícil achar uma guitarra realmente boa abaixo de 3 mil reais.

skolnick
Veterano
# nov/05
· votar


Por uns 750,00 dah pra pegar uma jackson jdr concept usada!

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


É muito difícil achar uma guitarra realmente boa abaixo de 3 mil reais.
nem eh , hueahuea

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Guitarra boa é Tonante , aliás , Tonante é a única Guitarra de verdade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o preço minimo de uma guitarra boa?escrevan por favor