Autor |
Mensagem |
Allan Martiny POA Veterano |
# nov/05
ae pessoal, alguem poderia me dizer q yamaha eh essa, eu tenhu uma igual e naum sei, por favor!
http://muzyczne.opiniuj.pl/files/yamaha-Pacifica%20112.jpg
|
angus junior 2 Veterano |
# nov/05
· votar
Allan Martiny POA
soh sei q eh feia pra kralho
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# nov/05
· votar
kct q clone das ibanes grx
|
Curly Veterano |
# nov/05
· votar
é uma yamaha pacifica 012 ou 112... se for a 112 é uma boa guitarra com corpo em alder e braço em maple, ela é muito bem construída e tem um braço mto confortável e colocando bons caps nela fica show... não acredite quando o pessoal daqui falar q ela é ruim, eu já tive uma 312 (q é igual a 112 mas com ferragens douradas) e uma 604W, esta uma guitarra top tão boa quanto qq fender...
|
Max The Iceman Veterano |
# nov/05
· votar
já peguei uma na loja e quase levei (a 112)
é boa mesmo
|
Max The Iceman Veterano |
# nov/05
· votar
ela é a cópia da fender strato, não pode ser feia
|
affcl Veterano |
# nov/05
· votar
boa guita, tenho uma igual, comprei a uns 3 anos paguei quase 700 nela.
timbre bom, rapaz ela tem um sustein foda, os bends q eu do nela são matadores... tipo de guita q merece uma captação melhor do q vem com ela.
|
# nov/05
· votar
Por quanto v6 acham que eu consigo vende minha yamaha na loja? Quanto valeria a pena? Comprei por R$650. Aqui é uma igual a ela:
http://muzyczne.opiniuj.pl/files/yamaha-Pacifica%20112.jpg
|
seila Veterano |
# nov/05
· votar
Allan Martiny POA
teria q ver o preço dela em dólar... deve ter dado uma valorizada, mas acho q em loja vc naum consegue muito mais q R$ 450 não.
(isso com sorte)
eles devem te oferecer uns 320 a 350 nela.
|
affcl Veterano |
# nov/05
· votar
usada eu não pagaria mais que trezentos
ela vem até com uns caps q da pra tirar uns harmonicos maneiro, mas a ponte é muito ruim
se vc der muita alavancada tchau afinação!
|
# nov/05
· votar
vo ve na loja um dia desses entao
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Yamaha pacifica?!?!?!?!?!?!?!?
ou
Yamaha terrorista?!?!?!?!?!?!?!?
|
# nov/05
· votar
como assim terrorista?
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/05 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Allan Martiny POA
pacifica...paaaz.
Comprei por R$650
Certeza que eh a Pacifica? p na loja ja ta mais de 1000. Nao é versao normal como as Eg?
http://www.ksmusic.co.kr/goods_image/100/100_2560a.jpg
essa eh a Eg112...mas qualidade um pouco pior
Eu tenho uma Yamaha..RGX121. Melhor custo beneficio. Vc nao precisa gastar a mais pela marca :P
|
Midgard Veterano |
# nov/05
· votar
teuabreu
ahuauhuahua esssa foi pessima
|
El_Cabong Veterano |
# mar/07
· votar
Aproveitando o tópico.
A Yamaha Pacifica 012 é uma boa guitarra ?? (Por R$499)
Eu tenho uma "guitarra de iniciante" (Memphis MG32) e queria trocá-la por essa.
|
# mar/07
· votar
El_Cabong
Cara, tenho uma (nããão brinca), em pouco tempo a chave seletora tava com mal contato em todas posições, o captador do braço tá com um ruído infernal. A ponte é uma alavancada quatro cordas desafinadas. Eu gosto do captador da ponte. Acho que você encontra alguma coisa melhor com esse dinheiro, se não, junte mais um pouco, vale a pena. Dê uma pesquisada sobre as Shelters sst's, se não me engano é desse modelo que o pessoal daqui diz que é bom, em relação custo x benefício.
|
Thedekai Veterano |
# mar/07
· votar
cara uma vez eu vi uma pra vender, meu professor falou q era uma guitarra legal (confio nele) eu nao cheguei a tocar
toquei uma vez numa yamaha superstrat, o braço dela era muito confortavel
com certeza melhor doq a sua memphis ela é
abraço
|
El_Cabong Veterano |
# mar/07
· votar
Allan Martiny POA
Tchê. Você é de PoA?? Eu sou de Rio Grande-RS, e vi esta Pacifica 012 no site da "Mil Sons" por R$499.
Tem também lá, uma Fender Squier California China, por R$599. Corpo Basswood, braço e escala Maple, cordas Fender USA...
Vale a pena dar + 100 pila por esta??
|
Petrova Membro Novato |
# ago/13
· votar
Gostaria de saber se é uma boa guitarra pra tocar Country?
|
alfacorrea Veterano |
# ago/13
· votar
Dá pra tocar cowntry com diversos tipos de guitarra, mas eu te diria que a guitarra que tem a "pegada" mais cowntry é a Telecaster.
Mas dá pra tocar cowntry com Strato? Dá! Dá pra tocar cowntry com Les Paul? Dá! Dá pra tocar cowntry com uma Ibanez RG370? Até dá!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# ago/13
· votar
Petrova
Olha, minha experiência com a Yamaha é muito boa, as RGX encaram vários estilos, têm um braço agradável, e peças de boa qualidade. A Pacífica Japonesa Idem. Porém eu nunca testei estas novas Yamahas chinesas e de outros tigres asiáticos por aí.
Eu usaria parta tocar country sim. Mas tem várias outras marcas que também seriam legais e com bons preços. Tenta ir numa loja, Testar as Cort, OLP, Sterling, Samick etc...
|