Putz, o que eu deveria saber tocar com 2 anos de guita?

Autor Mensagem
vodoo chile
Veterano
# nov/05


cara, eu fiquei uns 2 anos com meu professor de guita, ai ele saiu da escola e entrou um novo.. putz, agora que eu to vendo, eu num aprendi nada, mas nada mesmo em 2 anos (pentas e umas musiquinhas)... o que vcs aprenderam nos 2 primeiros anos de guitarra? Só pra eu ter uma base e pedir pro meu novo professor me ensinar as paradas.. vlw.. :D

vodoo chile
Veterano
# nov/05
· votar


ah, eu aprendi formaçao de acordes e intervalos tbm..

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Com 2 anos eu tocava Maiden digamos... era o mais complexo.
Com 3 anos minha alma evoluiu e comecei a tentar Satriani e Dream Theater... ainda estou nessa fase digamos. Algumas coisas ainda saem bem, mas a técnica ainda nao tá apurada nao.

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Ou voce quis dizer de teoria e nao de tecnica?

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


danielcastelli
Eu acho q ele quis dizer dos dois...

Eu acho q se vc aprendeu só formação d acordes e intervalos em 2 anos, vc não aprendeu muita coisa... =/

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


vodoo chile

tumeni notes

:P, brincadeira, eu fikei um tempo fazendo aula mas sai pq o cara me dava uma revista e me mandava pro canto da sala pra tirar "quando o sol se for" de detonautas, ai eu comprei o um método de guitarra da hmp e entrei pro forum, tô aprendendo bem mais!!! ;)

toddy_dus_inferno
Veterano
# nov/05
· votar


pow eu to com um ano de guitarra aprendi ja umas tecnica e talz, e penta, diatonica logico, campo harmonico

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tô lá uns 3 meses e já aprendi campo harmônico, tríades e tétrades, compassos simples e algumas coisas d compostos e uma porrada d coisas, mas eu já tinha aula d teoria musical... =P

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Um ano é pra tu saber formação de acorde, campo harmonico, escala jonica, dorica, corintia (perae, isso aki num eh nome de pilar da aula de artes da tia Mirna? hauihiujhiuaje), penta modos 1 2 3 4 5 6 7 8 9 4519... se for aluno aplicado até uns mixolidios e tal... huahuea

Tu ta meio atrasado mesmo =/

vodoo chile
Veterano
# nov/05
· votar


meio? hauhahau.. mas vou começar a levar a serio... vou pegar tudo o que eu num sei e de veria saber e levar pra aula e aprender.. \o/

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


malmsteen

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
Sempre avacalhando... :/

Eu com 3 ano e poko nao toco Malmsteen com 1/3 da velocidade... :(
Sim, eu sou travado
ahuiheuhAE

alone
Veterano
# nov/05
· votar


Porra cara mais vc utiliza os exercicios q o professor passava.?
estudar quantas horas por dia?
poh vc nao pode depender so do professor nao...se nao vai ficar ma mesmo coisa...e ve o q ele passa, estuda bastande...e ve se da le sair mais algumas coisa...e tal....ai vc começa a criar outras coisas...e tal..e cara sacas as palhatadas que muito importante para vc que q velocidade;;;pratica bem as escala..que dai cai sair as coisa....

vodoo chile
Veterano
# nov/05
· votar


eh, alem de tudo, eu quase nunca estudava.. tem dia que eu nem pego na guita.. :P

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


Ja era pra ta duelando com o Della Vega.

be yourself
Veterano
# nov/05
· votar


Já era pra tá bom pra caralho
Dedicação é uma coisa que tem que vir junto contigo desde de o berço hehehehe ^_^

Wings_of_Storm
Veterano
# nov/05
· votar


vodoo chile

Cara, não precisa ficar se lamentando. Verifiva quais são suas dificuldades: palhetada, se tiver o dedo mindinho da mão esquerda lerda, tente treinar mais com ele, etc. Se dedique.

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


Murilo Oliveira
onde vc comprou esse método? to interessado em comprar algum método pra ter mais coisa para estudar.. ele é bom? me adiciona no msn pragente conversa darkwolf@darkwolfch.org
valeu

--x--x--x--

cara, eu voltei a tocar esse ano e nao sabia mais nada, fazia 3 anos q eu nao pegava numa guitarra.. daí no meio do ano agora eu voltei a tocar e tal, não tem 1 dia q eu nao pegue na guita e hj em dia eu to tocando 4 horas por dia..
eu acho que com 2 anos eu estaria num estágio bem avançado até se eu continuar tocando 4 horas por dia...
abraços

StoneColdDead
Veterano
# nov/05
· votar


sei lah cara vc concerteza ja devia te aprendido modos, menor harm e melodica, campo harmonico, ... isso em teoria pq tecnica ja depende mais de ti do q do professor

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Com 2 anos de guitarra que eu comecei a tocar relativamente bem.

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


StoneColdDead
ontem eu escrevi 3 paginas de caderno sobre modos e tal

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


vodoo chile

Estou com quase 15 anos... de autoaprendizado...
Digo que se eu fosse menos vagabundo, estaria tocando mto mais do que toco hj...

Jazz é uma coisa q não sai... Rock, levo tranquilo...
Digo q eu até tocaria em baile... comercialmente, conseguiria levar na ponta dos dedos...

Mas estudar é fundamental...

filipe p marcato
Veterano
# nov/05
· votar


nunca fiz aula meu professor e tira duvidas esta sendo o forum e eu naum curto ficar tokando musicas dos outros por isso eu treino teoria e tecnicas e tento usar para improvisar cara e um otimo jeito para treinar.
pq ae vc cria seu estilo mesmo e para de copiar mas deves em quando eu toco algun cover

Sir PH
Veterano
# nov/05
· votar


É bem oq o Adré colocou aqui cara.
Cada individuo tem sua facilidade. A dele é Rock, a de outros é funk, a de outros choro... vc não pode se espelhar no resultado de estudo dos outros. Espelhe-se em determinada tecnica - "pô... tal cara tem uma palhetada fenomenal" ou "tal cara tem um sweep q flui bem pra caramba". - mesmo que essa pessoa não seja ninguem mundialmente conhecido.
Mas uma coisa não tem como negar, professor não faz milagre, ai é só com vc e sua "minina", treinando o maximo q vc puder.

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


marcio_zav
Ja era pra ta duelando com o Della Vega.

o kra ta falando pra ser um bom guitarrista, e não um bom editor

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Não liga pra esse lance de tempo.
Só pensa assim: daqui pra frente vou aproveitar o máximo possível e treinar o máximo que puder, pronto.

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


Sempre lembrando de estudar !!!

eu tenho guitarra a 6 anos ... que eu toco tem 2 e pouco tambem ... sei algumas tecnicas como tapping e tambem harmonicos (BASICO MSM)
e tiro algumas musicas normais que é de lei para qualquer um ... algumas do iron ... faço algumas musicas tambem ... e agora to partindo mais pra satriani ... soh no partindo msm ... dar conta eh uma longa historia ... =) (nunca peguei aula)

CeBoLaAcDc
Veterano
# nov/05
· votar


EU fiz só dez aulas de guita, faz desde novembro do ano passado q eu tenho guita, e eu toco, n muita coisa, eu toco Arpejos From Hell, ah crossroads(mais devagar eh lógico) ah Far Beyond The Sun só até umas parte, ah Trilogy Suite até umas parte, ah e otras coisas desse Genero, e os arpejos da Altitudes, eu era um bostinha quando n fazia aula agora q comecei ah faze aula digamos q melhorei um poco, mas continuo um merdaaa!!!!!!!!!!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Com dois anos eu tava tocando a Little Wing, a For the Love of God....

Fernando Favareto
Veterano
# nov/05
· votar


bom eu toco a 1 ano e meio, e tenho uma banda cover de iron maiden, cara não sei nada de teoria mas a pratica creio que seja mais importante, soh que tem um porem, eu toco de 3 a 4 horas por dia!!!

Mas quanto mais eu escuto meus idolos mais eu vejo que sou uma bosta!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Putz, o que eu deveria saber tocar com 2 anos de guita?